segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sport e Santos pela Copa do Brasil Sub-20 será na Ilha do Retiro

Antes marcada para o estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, a partida entre Sport e Santos pela Copa do Brasil Sub-20 terá um novo local: a Ilha do Retiro, em Recife. A Confederação Brasileira de Futebol alterou o local do jogo visando atender uma melhor expectativa de público. A data e o local permanecem os mesmos. Será no dia 30 de outubro, às 19h.

Fonte:blogdotorcedor

Penarol acerta com Aderbal Lana para 2013


Foto: Marcos Mendonça
técnico Aderbal Lana será o técnico do Penarol no Campeonato Amazonense de 2013. O anúncio foi feito após reunião entre a diretoria do clube e o treinador, no último sábado (20), em Itacoatiara (município sede do time e que fica a 176 quilômetros de Manaus.

  A contratação do treinador significa o retorno dele ao clube, pois neste ano, ele comandou a equipe em quatro jogos do Campeonato Brasileiro da Série D. De acordo com Lana, viu um trabalho sério na diretoria do clube e por isso resolveu fechar o contrato.

  - Fui em Itacoatiara conversar com o presidente (Ila Rabelo) e ficou acertado minha permanência no clube. É uma equipe que gostei de ter trabalhado, tem uma diretoria muita séria. O Daniel Macedo (ex-presidente) saiu, mas deixou tudo certo e pagou todo mundo e isso dá segurança de trabalhar no futebol. Isso pesou muito pra mim - afirmou.

  Quanto a contratação de ex-jogadores que atuaram na Série D, Lana deu uma lista com a relação de atletas que gostaria de contar para a temporada 2013.

- Quem assumiu o departamento de futebol foi o Grana. Entreguei o relatório com o nome de alguns jogadores que disputaram a Série D e que interessam. Outras contratações ainda serão estudadas - indicou Lana.

De acordo com o presidente do Penarol, Ila Macedo, a contratação do treinador ocorreu por causa do profissionalismo dele.

- Ele é um técnico que impõe respeito no grupo, é competente. Além disso, ele demonstrou vontade de realizar um trabalho com a gente.

Ila Rabelo explicou que o clube já iniciou a sondagem de nomes de jogadores para compor o elenco do time na temporada 2013. De acordo com ele, o clube começa a pré-temporada no início de janeiro.
Fonte: Globoesporte.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...