sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Escala da Arbitragem do Quadrangular final da Série A2

Mas já? Juventus-ITA pode abrir negociação por atacante Bruno Mendes Este interesse faz parte de um projeto do clube italiano no Brasil


Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) – Com três gols em dois jogos, o atacante Bruno Mendes (foto abaixo) pode estar com os dias contados no Botafogo. Segundo o jornal italiano Tuttosport, a Juventus estaria impressionada com a qualidade do jogador e o colocou numa lista de possíveis reforços para a próxima janela de transferências.
 Confira! 

Os valores para tirar o jogador do Botafogo são desconhecidos, mas especula-se em aproximadamente R$ 20 milhões. Assim como no Brasil, Bruno Mendes é considerado na Itália como o “Novo Careca”. Sua qualidade técnica e tranquilidade nas finalizações são fatores que vêm encantando os dirigentes da Velha Senhora – apelido do clube de Turim.
Este interesse faz parte de um projeto doclube italiano no Brasil. A Juventus quer nas próximas janelas contratar jovens atletas brasileiros. Além de Bruno, Otávio, Edmilson, Rafael Pernão, Rodrigo Cunha, Maurides e Mike, todos do Internacional, estão sendo observados por olheiros.
Quem não deve estar contente com o interesse é o Guarani, que recebeu apenas R$ 3.929.106,55 pela venda do jogador, recentemente, a um grupo de empresários. O clube carioca receberia um valor maior, uma vez que seria ressarcido com a multa rescisória. Ou seja, é mais uma prova da imaturidade do presidente Marcelo Mingone à frente do time campineiro, hoje correndo risco de rebaixamento na Série B.
Graças a Bruno Mendes, o Botafogo venceu o Vasco na última quinta, por 3 a 2, chegou aos 44 pontos e manteve vivo o sonho de classificação à Libertadores do ano que vem.

fonte: futebol do interior

Comercial define Vilson Tadei, ex- Guarani e Linense, como comandante na Série A2 Ele foi apresentado nesta quinta-feira e já vai começar o planejamento visando 2013



Ribeirão Preto, SP, 18 (AFI) - O Comercial começou, nesta quinta-feira, o projeto para tentar voltar a elite do Paulistão. Nesta noite, o time de Ribeirão Preto anunciou e apresentou o experiente VIlson Tadei (foto) como treinador para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, que terá início em Janeiro.
Além de Vilson também chegaram ao clube, o auxiliar Mayco Tadei e o preparador físico Cléber Augusto. A diretoria do time comercialino aposta na experieência do treinador em divisões de acesso para recuperar o prestígio no interior paulista. Nos três últimos anos, ele conseguiu subir com Guarani e Linense, em 2010 e 2011, respectivamente.
Aos 58 anos, Vilson Tadei trabalhou pela última vez no Guaratinguetá, da Série B. Treinador ficou conhecido no interior do estado ao conquistar os acessos na Série A2 por Guaratinguetá, Linense e Guarani. Ele ainda dirigiu Rio Preto, América, Trindade-GO e Unitri-MG. Esta será a segunda passagem do treinador pelo Comercial, onde esteve em 2000.
"O trabalho será feito com muita seriedade para buscar o objetivo de subir. Temos tempo hábil para montar uma equipe forte. Vamos buscar jogadores que estejam comprometidos com o Comercial ", afirmou o treinador em sua chegadaao Bafo.

fonte: futebol do interior

Elenco do Vitória inicia preparação para a Copa Libertadores

O elenco feminino do Vitória se apresentou na manha desta terça-feira para a disputa da Copa Libertadores Feminina de Futebol que será realizada em Pernambuco.




O técnico Caio Couto que comanda o Tricolor das Tabocas nesta edição de copa Libertadores realizou um bate-papo com o grupo pela manhã no auditório da FACOL e à tarde treino na academia do clube sob o comando do preparador físico Diego de Deus.



Nesta quarta-feira trabalho em dois períodos. Pela manhã treino físico no Carneirão e à tarde novamente academia.



Além de jogadoras que atuaram pela Copa do Brasil, como Thaisinha, Bia, Carol Baiana , Carol Arruda, Zizi e Thais Picarte, entre outras, para a Libertadores a diretoria tricolor apresentou duas novidades. Trata-e da atacante Chú Santos (ex-Centro Olímpico) e a goleira Dani (ex-Foz Cataratas). Os reforços do Vitória treinaram como o elenco na tarde desta terça-feira.



Sobre a contratação da atacante Marta, o técnico Caio Couto afirmou que espera contar jogadora. Segundo ele a diretoria do Vitória vem trabalhando a liberação da atleta pelo Tyresö, clube sueco da primeira divisão, único entrave para a jogadora atuar pelo Vitória de Santo Antão.



Central - Zagueiro Ricardo Pursino pode não retornar ao clube


 
O zagueiro Ricardo Pursino pode não voltar ao Central.
Segundo informações do repórter Edivaldo Magalhães, da Liberdade AM, a proposta apresentada pelo clube para o retorno do jogador não agradou.
Ofereceram um salário menor do que ele ganhava no PE deste ano.
E o bom zagueiro pode não retornar ao alvinegro.
Vamos aguardar!

fonte: giro dos esportes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...