terça-feira, 25 de setembro de 2012

Técnico Reginaldo Sousa líder da Série A2 do Pernambucano é demitido pelo Celular



Através do Facebook, Reginaldo Sousa explicou o caso, confira:

A CADA DIA ME SURPREENDO MAIS COM NOSSO FUTEBOL "PROFISSIONAL" AMADOR, SOU MAIS UM TREINADOR DE FUTEBOL DESEMPREGADO, DEPOIS DE 17 PARTIDAS SEM PERDER, 15 VITORIAS, 5 EMPATES, 3 DERROTAS, LIDER DO CAMPEONATO, JÁ CLASSIFICADO PARA O QUADRANGULAR FINAL COM 4 RODADAS DE ANTECEDENCIA, FUI DEMITIDO POR CELULAR VEJA QUE CONSIDERAÇÃO, SOU RIGIDO, SOU DISCIPLINADOR, GOSTO DE ORGANIZAÇÃO E SEMPRE BRIGO PELOS JOGADORES, MAIS FUI PEGO DE SURPRESA QUANDO MAIS UMA VEZ ESSE ANO, ALGUNS DIRETORES COMUNICARAM AO GRUPO E A MIM QUE TINHA SIDO PROCURADO POR ALGUNS JOGADORES QUE ESTAVAM INSATISFEITO POR NÃO ESTAREM SENDO RELACIONADOS E NÃO ESTAREM JOGANDO E A MELHOR SAIDA ERA MINHA DEMISSÃO, SE ESSA MODA PEGA NÓS TREINADORES ESTAMOS F......

O GRUPO COM 28 JOGADORES DE BOA QUALIDADE É NORMAL A INSATISFAÇÃO DE QUEM SOBRA DA RELAÇÃO COMO DOS QUE FICAM NO BANCO, AGORA ACREDITAR EM QUEM? DIRETORES QUE JÁ TINHAM OUTROS MOTIVOS PARA PEDIR MINHA CABEÇA ANTES, POR SEGURAR ALGUNS AMIGOS NO GRUPO, POR SEMPRE FALAR A VERDADE E SER CONTESTADO POR ESCALAR ALGUNS JOGADORES COMO TITULAR, OU NOS JOGADORES? 

MUITOS INDICADOS POR MIM, FICA A INTERROGAÇÃO, MAIS QUERO AGRADECER AQUI A OPORTUNIDADE AO PREFEITO DIOGO ALEXANDRE, AOS JOGADORES, A COMISSÃO TÉCNICA, AO APOIO DA TORCIDA CHÃ GRANDENSE QUE SEMPRE ESTEVE AO NOSSO LADO DURANTE ESSA BELISSIMA CAMPANHA, MAIS NO FUTEBOL NÃO SEI MAIS QUAL O CRITERIO PARA DEMITIR UM TREINADOR, VOU PARA O ACONCHEGO DA MINHA FAMILIA, ANALISAR SE DEVO CONTINUAR NO FUTEBOL, POIS VEJO QUE SER HONESTO, TRABALHADOR NÃO É CRITERIO ANALISADO POR ALGUNS DIRETORES, MAIS DEUS AINDA CONTINUA NO COMANDO, SEJA FEITO A VONTADE DELE, DEUS É FIEL E A JUSTIÇA DIVINA NÃO FALHA... TRABALHAR, CONSEGUIR A CLASSIFICAÇÃO PARA O QUADRAGULAR, DEIXAR O FILÉ PARA OUTRO, NÃO POR FALTA DE COMPETÊNCIA, MAIS POR VAIDADE DE ALGUNS... HOJE ESTOU ME SINTINDO ASSIM MAIS UMA VEZ UM PALHAÇO.

Jornal: PSG procura, e Santos informa que Neymar já é do Barcelona


O futuro de Neymar após o término de seu contrato com o Santos já está definido: ele será jogador do Barcelona. Pelo menos é o que informa o jornal Sport em sua capa desta terça-feira.
Segundo a publicação, o Paris Saint-Gerrmain teria procurado o Santos no início de agosto e recebido a resposta de que “ele irá para o Barcelona assim que finalizar sua etapa no Brasil“.
Esse momento provavelmente se dará em 2014, ano em que Neymar tem seu contrato encerrado com o time paulista.
O PSG teria tido se aproximado do jogador através do bom relacionamento que Leonardo, diretor esportivo do clube, tem com Wagner Ribeiro, um dos agentes de Neymar.
A resposta negativa do Santos não teria causado grandes problemas ao time de Paris, uma vez que a equipe já acertou a contratação do meia-atacante Lucas, do São Paulo, para o início de 2013.
Ainda de acordo com o jornal, o camisa 11 do Santos já teria um acordo firmado com o Barcelona de que irá vestir a cor azul-grená após a Copa de 2014. A garantia seria o valor de 40 milhões de euros (R$ 104,4 milhões) que o jovem teria que pagar caso desistisse da transferência.
Envolvido em inúmeras polêmicas sobre uma possível transferência para o futebol europeu, Neymar renovou, há cerca de dez meses, seu contrato com o Santos até 2014. Após ser sondado e quase fechar com o Chelsea, o jogador recebeu uma proposta ousada do time alvinegro.
O aumento da multa rescisória – superior aos 65 milhões de euros (R$ 170 milhões) – e do salário do jogador, além de um acordo que repassa ao atleta os lucros de contratos de publicidade que deveriam caber ao clube, garantiram a permanência do jovem talento no futebol brasileiro.
No entanto, o contrato também prevê que assim que seu vínculo se encerre com o Santos, o jogador tenha poder de decidir o seu destino sem estar preso ao clube brasileiro.
Dono de cinco títulos com a camisa do Santos, Neymar busca nesta quarta-feira a sua sexta conquista como profissional. O jogador estará em campo na partida que vale o título da Recopa Sul-americana, contra a Universidad de Chile, às 19h (de Brasília), no Pacaembu.
Terra.com

Série C: Oeste contrata Fernando Leal, ex-Grêmio Barueri, e Lucas Pavoni, do Juventus Os jogadores já iniciaram os treinamentos junto com o treinador Luiz Carlos Martins


Itápolis, SP, 25 (AFI) - Luiz Carlos Martins está apenas começando seu trabalho no Oeste, mas o treinador ganhou dois reforços para ajudar na briga pelo acesso inédito à Série B do Campeonato Brasileiro. Chegaram ao clube o goleiro Fernando Leal e o lateral-esquerdo Lucas Pavoni.
 Confira! 

O primeiro estava disputando a Série B do Brasileiro pelo Grêmio Barueri, mas rescindiu com o clube pela fraca campanha na segunda divisão. Já Pavoni tem sido um dos principais jogadores do Juventus durante toda a temporada. Ele teve atuações de destaque na Série A3 e vinha atuando na Copa Paulista.
Os dois chegaram ao clube nesta terça-feira e assinaram contrato até o final da Série C. Eles vão se juntar ao restante do elenco nesta terça-feira para iniciar os treinamentos visando o confronto contra o Santo André, no próximo sábado, noEstádio dos Amaros, em Itápolis.
Vindo de derrota na estreia de Luiz Carlos Martins, o Oeste caiu para o sexto lugar do Grupo B, com 18 pontos, um atrás do Caxias, que é o quarto colocado. Ainda restam cinco rodadas para o final da primeira fase.

fonte: futebol do interior

Lecheva comandará o Papão até o final da Série C


Foto: Arquivo/Diário do Pará
Após seis jogos sem vitória, a diretoria do Paysandu demitiu na tarde desta terça-feira o técnico Givanildo Oliveira. Em seu lugar, a diretoria do Papão efetivou novamente Ricardo Mendes Nascimento, o Lecheva, que estava trabalhando como auxiliar do treinador.

  Lecheva comandou o Paysandu em 12 partidas na temporada, onde conquistou seis vitórias, três empates e sofreu três derrotas.

Durante a temporada, o treinador conseguiu mudar o status de 'tapa buraco' e se tornar um profissional respeitado por boa parte da torcida, diretoria, imprensa e jogadores. Foi com Lecheva que o Paysandu ganhou gás no segundo turno do Campeonato Paraense e garantiu a classificação para as semifinais além das boas exibições na Copa do Brasil, onde o Bicola chegou pela primeira vez na história à terceira fase da competição, após eliminar o Espigão e o Sport-PE.

Porém, após os bons resultados, o Paysandu entrou numa fase complicada com eliminações na semifinal do Parazão para o Águia, no Mangueirão, e na Copa do Brasil quando caiu para o Coritiba-PR, perdendo os dois jogos para o time paranaense. Duas derrotas e um empate que renderam a troca de comando que deu lugar ao técnico Roberval Davino, que, em seguida, foi substituído por Givanildo Oliveira.

O resultado mais expressivo sob o comando de Lecheva foi a vitória do Paysandu sobre o Sport-PE por 4 a 1, em plena Ilha do Retiro, em Recife.

Agora, Lecheva terá cinco jogos pela frente para buscar a classificação à próxima fase da Série C, tendo: Águia (fora), Treze (casa), Cuiabá (fora), Salgueiro (casa) e Icasa (fora).

Já o preparador físico Wellington Vero, que chegou juntamente com Givanildo Oliveira, deverá permanecer no Paysandu até o final da Série C.
Fonte: Futebol do Norte

Copa 2014: Felipão será consultor informal do Ministério Esporte Convite foi feito durante uma reunião com Aldo Rebelo, em Brasília


Brasília, DF, 25 (AFI) - O treinador Luiz Felipe Scolari será consultor informal do Ministério do Esporte ajudando a pasta no âmbito do programa Segundo Tempo e na divulgação da Copa do Mundo de 2014. O convite foi feito nesta tarde pelo ministro Aldo Rebelo em reunião com o técnico em Brasília.
 Confira! 

Desempregado desde sua saída do Palmeiras, há cerca de 10 dias, Felipão disse acreditar que continuará sem dirigir nenhum clube ou seleção até o final do ano. Ele fez ainda elogios ao novo técnico palmeirense, Gilson Kleina, que estreou com vitória no último final de semana.
"Aceitei naturalmente o convite do Aldo para divulgar e participar do projeto Segundo Tempo. Fiz uma ressalva que aceitaria desde que mantivesse contato com o Ministério para acertar as datas. É mais normal que até o fim do ano eu possa, mas depois vou trabalhar em alguma equipe ou seleção, não sei em que país ou lugar do mundo, mas espero que eu possa me manter ajudando no projeto", afirmou o técnico.
Segundo o ministro, Felipão realizará palestras para crianças no programa, além de divulgar ofutebol pelo País, com foco na Copa. Foi no Segundo Tempo que no ano passado foram constatadas diversas irregularidades em ações realizadas por ONGs, o que levou à queda de Orlando Silva da pasta. Aldo implantou uma nova metodologia em que os convênios são feitos apenas com entidades públicas.
O técnico aproveitou o encontro para entregar uma camisa do Palmeiras ao ministro, que é torcedor do clube. Felipão afirmou que a camisa estava prometida desde a época da conquista da Copa do Brasil e disse ter pedido a Aldo que encaminhe outra a Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).
Felipão disse que sua saída do clube deu-se no "momento certo" e fez elogios a Kleina. "A chegada do Gilson Kleina foi muito boa, na minha primeira opinião, espetacular. Era o momento certo para que eu saísse e que alguém com possibilidade de crescimento profissional assumisse", afirmou. O técnico afirmou ter visto a vitória do ex-clube sobre o Figueirense. "Assisti, torci e gostei. Está no caminho certo", disse Felipão, ressaltando a volta do volante Marcos Assunção.
Questionado se teria interesse de voltar à seleção brasileira, Felipão evitou comentar. Aproveitou, porém, para fazer elogios a Mano Menezes e minimizar as vaias recebidas nos últimos jogo no Brasil. "Em 2001 eu era vaiado até na rua, é normal na carreira de qualquer treinador", disse Felipão, campeão da Copa de 2002.

fonte; futebol do interior

BOMBA! Paysandu demite Givanildo Oliveira, que ainda não tinha vencido Anuncio veio na tarde deste terça-feira. Macuglia e Flávio Araújo são os cotados



Belém, PA, 25 (AFI) – Contratado na nona rodada, Givanildo Oliveira (foto abaixo) não conseguiu uma sequer vitória com o Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C e foi demitido no início da tarde desta terça-feira. Anuncio aconteceu via página oficial do clube no Twitter.
 Confira! 

Sob o comando de “Giva”, o Paysandu conquistou cinco empates - Salgueiro (1 x 1), Icasa (1 x 1), Luverdense (2 x 2), Guarany de Sobral (1 x 1) e Santa Cruz (0 x 0) – e uma derrota, esta para o Fortaleza, por 3 a 1, no Ceará. O retrospecto tirou o time da zona de classificação às quartas-de-final.
Sobre o substituto, o escolhido foi Lecheva, auxiliar do clube e que já está acostumado a dirigir o elenco profissional – isso aconteceu logo após a saída de Roberval Davino, também nesta Terceira Divisão. Nomes como o de Guilherme Macuglia (deixou recentemente o Rio Branco-AC) e Flávio Araújo (que conquistou no último final de semana o acesso na Série D com o Sampaio Corrêa-MA) chegaram a ser especulados.
Lecheva já comandará o primeiro treinamento com o elenco principal nesta terça-feira, visando o jogo do final de semana, contra o Águia, em Marabá. Lembrando que nesta manhã, o Papão já havia oficializado as saídas dos meias Alex William e Robinho; e do atacante Pantico. Em compensação, clube arquiteta nos bastidores a chegada de um novo meia, este que seria Marcelinho Paraíba.
Com o empate da última rodada, por 0 a 0, com o Santa Cruz, o Paysandu chegou aos 16 pontos e ficou na sétima posição – mesma pontuação que Treze (4.ª), Águia (5.ª) e Santa Cruz (6.º).

fonte: futebol do interior

Jornal uruguaio coloca Diego Aguirre, ex-Peñarol, no Inter O treinador ganhou destaque ao comandar o Peñarol na última temporada


Porto Alegre, RS, 25 (AFI) - O Inter está a procura de um novo treinador. Pelo menos é o que informa o jornal uruguaio El Observador, na edição desta terça-feira. Mesmo com as recentes declarações de dirigentes do Inter garantindo a permanência de Fernandão, o noticiário publicou que o time gaúcho sondou Diego Aguirre (foto), vice-campeão da Libertadores em 2011 pelo Peñarol.
Quem teria confirmado o interesse do Inter ao jornal foi um dos membros da comissão técnica. Depois da boa campanha e do resgaste do Peñarol no cenário sul-americano, o treinador seguiu para o mundo árabe, onde comanda o Al-Rayyan, do Catar.O treinador não levou à frente o interesse da diretoria colorada e anunciou que pretende cumprir seu contrato com a equipe até o final.
O Inter, por sua vez, nega qualquer contato com o técnico uruguaio e confirma que Fernandão ficará no time até, pelo menos o final do ano. Os dirigentes procuram não estender a permanência do comandante por mais tempo, pois haverá eleições.

fonte: futebol do interior

Vila contrata jogador que atuou na Jataiense e Ceará


O Vila Nova anunciou a contratação de mais um jogador para a sequencia desta temporada. O meia Rone Dias é a 51ª contratação do time colorado em 2012. O jogador estava atuando no Treze- PB e será apresentando amanhã (25), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

O Tigrão volta atuar pelo Campeonato Brasileiro da Série C no próximo sábado, às 16 horas, no estádio Mário Helênio, contra o Tupy.


Ficha completa do jogador:
Nome: Rone Silis Dias
Posição: Meia
Idade: 28 anos (20/05/1984)
Altura: 1,74cm
Peso: 73 kg
Clubes: Grêmio, Catanduvense, Guarani, Votoraty, XV de Piracicaba, Francana, Jataiense, Ceará, Treze, América-RN, Paulista, Icasa, Paraná e Ituano


FONTE: FUTEBOL GOIANO

COPA CARPINA SUB-16: Empates marcaram a primeira rodada em Caruaru. Esta tarde tem a segunda rodada


A Copa Carpina sub-16 teve inicio na última segunda-feira (24).
Caruaru (Lacerdão) é uma das sedes.
E na primeira rodada tivemos dois empates.
Central 0x0 Botafogo-RJ e Porto 1x1 CRB-AL.
Esta tarde teremos mais dois jogos no Lacerdão.
Às 14h tem o confronto entre Central x CRB.
Às 15h30 tem o confronto entre Porto x Botafogo.

FONTE: GIRO DOS ESPORTES

Série C: Paysandu dispensa três e pode anunciar Marcelinho Paraíba O sinal de que mudanças poderiam acontecer veio no inicio da tarde de segunda



Belém, PA, 25 (AFI) – Em crise e pressionado pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu decidiu na última segunda-feira rescindir contrato com três jogadores e já encaminhar pelo menos mais uma contratação para o setor de criação no time, este muito criticado pelo torcida.
 Confira! 

O sinal de que mudanças poderiam acontecer veio no inicio da tarde de segunda, quando dirigentes e o técnico Givanildo Oliveira se reuniram a portas fechadas na Curuzu. Segundo a assessoria de imprensa do clube, os meias Alex William e Robinho; e o atacante Pantico rescindiram seus contratos de forma amigável.
Em compensação, enquanto uns saem outros podem chegar. Este é o caso do meia Marcelinho Paraíba (foto ao lado). Dispensado recentemente do Grêmio Barueri (Série B), o jogador está sem clube e quer terminar a temporada em atividade. Lembrando que as inscrições para Série A e B se encerraram na última sexta-feira.
“Estamos estudando a condição financeira do clube, mas estamos analisando a possibilidade da vinda de um meia. Posso dizer que ele está muito próximo de ser contratado pelo Paysandu”, disse o presidente Luiz Omar Pinheiro sobre a vinda de um novo jogador.
Com o empate por 0 a 0, com o Santa Cruz, o Paysandu chegou aos 16 pontos e ficou na sétima posição – mesma pontuação que Treze (4.ª), Águia (5.ª) e Santa Cruz (6.º). Na próxima rodada o Papão terá pela frente o Águia, em Marabá.

FONTE: FUTEBOL DO INTERIOR

Palmeiras deve rescindir contrato com João Vitor O volante recebeu ameaças da torcida depois da derrota para o Corinthians


São Paulo, SP, 24 (AFI) - No último sábado, João Vitor não foi relacionado para o duelo contra o Figueirense, no qual o Palmeiras saiu vencedor alegando dores no pé direito. Porém o volante conversou com o gerente de futebol César Sampaio e pediu para ser afastado, pois estaria com medo das ameaças feitas pela torcida depois da derrota para o Corinthians.
 Confira! 

João Vitor tem contrato com o Palmeiras até o dia 31 de dezembro deste ano, mas como dificilmente será aproveitado pelo técnico Gilson Kleina na reta final do Brasileirão existe a possibilidade dele ter seu contrato rescindido. O pedido do afastamento é por tempo indeterminado e não é de hoje que o volante vem sendo perseguido pela torcida.
No ano passado, João Vitor chegou a ser agredido por membros de uma torcida organizada em frente a loga oficial do Palmeiras. Porém, o volante também gosta de aprontar. Durante o Brasileirão deste ano, ele teria chegado embriagado para um treinamento e foi punido pela diretoria alviverde.
Diante do Figueirense, o técnico Gilson Kleina escalou Márcio Araújo no lugar de João Vitor. As críticas da torcida do Palmeiras em cima do volante se intensificaram depois que ele errou na saída de bola que originou o segundo goldo Corinthians no clássico.

FONTE: FUTEBOL DO INTERIOR
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...