segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Gols de Vitória 2x1 Chã Grande



Fonte: Bruno Freitas

Exclusivo!! Coletivas do Vitória e do Chã Grande

Atacante Hallace Ferreira do Vitória:



Volante Marcos Mendes do Chã Grande:



Autor do gol Tiago Lima do Chã Grande:



Vitória da Conquista contrata o treinador Marcelo Chamusca



O Vitória da Conquista acertou com o treinador Marcelo Chamusca para dirigir o alviverde na Copa Governador do Estado. Ele chega à cidade nesta terça (25) e já inicia os trabalhos com o elenco.
“Não contratamos o Marcelo devido ao resultado do sábado. Estamos tentando há algum tempo trazê-lo para o nosso clube pois acreditamos que tem o perfil que atende às nossas necessidades”, afirmou o presidente Ederlane Amorim.
Ele vem para a Copa do Estado. Para 2013 o Marcelo deve se transferir para a Coréia. Já o treinador de Goleiros Luiz Felippe Guedes está de volta ao Bode. Ele chega hoje (24), para assumir a função que já exerceu no ano de 2009.


fonte: cidade esportes

Botafogo descumpre trato, não inscreve Túlio no BR e deixa atacante furioso



Túlio Maravilha se revoltou com a decisão do Botafogo de não inscrevê-lo no BR
O Botafogo apresentou Túlio Maravilha, há cerca de um mês, em uma grande festa em General Severiano. Diante da torcida, foi feita a promessa de que o jogador seria inscrito no Campeonato Brasileiro para que houvesse uma caráter oficial nos amistosos rumo ao gol mil. Entretanto, o Alvinegro descumpriu o trato e não regularizou o jogador na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), atitude que deixou o atacante furioso.
“Cada uma dessas partidas serão tratadas no seu tempo. Cada jogo é um momento. Ele será inscrito pelo Botafogo para que tenha um caráter oficial. E, quando chegarmos no jogo do milésimo, o departamento de futebol se reunirá com o marketing e planejará da melhor forma possível”, disse Sidney Loureiro, supervisor de futebol, na apresentação do ídolo botafoguense no dia 27 de agostou.
O prazo para a inscrição de atletas no Campeonato Brasileiro se encerrou na última sexta-feira e o Botafogo não se movimentou por Túlio Maravilha. Antes, a diretoria do Glorioso não se entendeu com a do Tupi-MG e cancelou o primeiro amistoso do projeto ‘Túlio a 1.000 – 7 gols de solidariedade’, três dias antes de sua realização por conta de um entrave financeiro. O atacante utilizou sua conta do Twitter para reclamar.
“Assim como fui pego de surpresa que não haveria jogo dia 15 de setembro [contra o Tupi, em Juiz de Fora], também estou mais uma vez surpreendido em não terem feito minha inscrição no Brasileiro, onde eu faria ao menos o milésimo”, desabafou.
A decisão de não inscrever Túlio Maravilha partiu do departamento de futebol, que analisou os resultados físicos e constatou que o atacante não teria condições de disputar um jogo do Campeonato Brasileiro.
O Alvinegro ainda não tem definido qual será o primeiro adversário para que o jogador continue na empreitada de marcar o milésimo gol em sua carreira. Segundo suas contas, atualmente tem 993.

fonte: arivaldo maia

Série C: Derrota para o Luverdense derruba o Serrão do Icasa Alguns querem volta de Pugliese, mas Francisco Diá deve assumir


Juazeiro do Norte, CE, 23 (AFI) – A falta de um controle administrativo e político está complicando a situação do Icasa dentro do Campeonato Brasileiro da Série C. Após a derrota, neste domingo, para o líder Luverdense, por 1 a 0, a diretoria demitiu o técnico José Carlos Serrão.
 Confira! 

Parte da torcida e da imprensa local pede a volta do técnico Tarcísio Pugliese, que montou o time e depois deixou o cargo por ingerências em seu trabalho. Desde então o Icasa não se acertou. A opção pode ser um técnico “mais caseiro”, da região Nordeste: Francisco Diá (foto). A direção promete definir o novo comandante nesta segunda-feira.
O Icasa está na zona de degola da Série C. Tem 12 pontos e ocupa a nona posição dentro doGrupo A, justamente o liderado pelo Luverdense, primeiro classificado à segunda fase, com 29 pontos ganhos.
Na 14.ª rodada, o Icasa atuará fora de casa no duelo cearense, contra o Guarany, que é o lanterna, com nove pontos, mesmo vencendo o Águia, de Marabá (PA), por 3 a 1, neste domingo.

fonte: futebol do interior

Oficial! Ponte confirma contratação de técnico Guto Ferreira, do Mogi Mirim A apresentação do novo treinador acontece nesta segunda-feira, às 17 horas



Campinas, SP, 23 (AFI) – Como já era esperado, a Ponte Preta oficializou, no final da tarde deste domingo, a contratação do técnico Guto Ferreira, que estava no Mogi Mirim. O novo comandante será apresentado, nesta segunda-feira, às 17 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A princípio o contrato será para as últimas 12 rodadas do Campeonato Brasileiro.
 Confira! 

Guto chega nesta segunda
“Mas isso não significa que ele não pode continuar para o ano que vem”, ressaltou o gerente defutebol Marco Vinícius. “Optamos por não divulgar o nome antes em respeito ao Mogi Mirim e ao profissional Guto Ferreira”, completou.
O cuidado em manter, pelo menos no discurso oficial, o nome em sigilo se devia ao compromisso do Mogi Mirim, neste domingo. Sob o comando de Guto, o Sapão venceu o Cianorte-PR, por 2 a 1 no tempo normal e 4 a 2 nos pênaltis, e conquistou o acesso à Série C.

Tão logo cumpriu seu principal objetivo no Mogi, o treinador foi confirmado na Macaca. O anúncio oficial do substituto de Gilson Kleina foi feito logo após o empate sem gols contra o Vasco, no Estádio Moisés Lucarelli.
Marcos Vinícius confirmou também que o clube alvinegro tinha interesse em ouros dois nomes: Geninho (Portuguesa) e Péricles Chamusca (Al-Jaish-QAT). “Eram nomes que nos interessavam sim, mas por ‘n’ motivos a gente preferiu trazer o Guto Ferreira”, explicou.
Mais de Guto Ferreira
Guto Ferreira tem mais de 40 títulos por times de base, entre eles a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 1998 pela Internacional-RS. Em times profissionais, o treinador foi auxiliar técnico de Zé Mario, Parreira, Ivo Wortmann, Tite, Mário Sérgio, Jorge Fossati e Celso Roth. Como treinador, ele dirigiu Internacional_RS, Mogim Mirim, ABC-RN, Criciúma, 15 de Campo Bom, Inter de Limeira, Corinthians-AL, Noroeste e os portugueses Penafiel e Naval.

No período em que passou no Internacional de Porto Alegre, Guto Ferreira foi campeão como auxiliar da Libertadores (10), Sul Americana (08), gaúcho (09) e Copa Suruga Bank no Japão (09) e como treinador do gaúcho (02). Em Portugal, ele subiu as duas equipes para a primeira divisão. Neste ano, foi campeão do troféu do interior pelo Mogi Mirim.

fonte: futebol do interior
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...