quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Grande negócio do Poker em 2012!


O maior negócio do Poker em 2012 tornou-se uma realidade! O PokerStars concordou em adquirir o Full Tilt Poker depois da proibição das salas de poker online nos EUA pelo Departamento de Justiça de lá (DOJ).

Tudo começou há alguns meses, quando se intensificou a especulação de que o acordo entre as duas grandes empresas estava próximo! Além disso, foi anunciada a reabertura do FTP será em novembro, fazendo um monte de jogadores felizes.

Isso porque todo o tempo que o FTP não funcionou, os jogadores não conseguiam sacar o dinheiro que tinham no site. Agora, com a compra, o Poker Stars vai assumir esse saldo, e os antigos jogadores terão seus fundos de volta e os jogos de poker ficarão liberados.

Resultados da 23ª rodada da Série A2 e classificação atualizada


Fonte: Michel Santana

ICASA Luís Mário e Serrão estreiam pelo Icasa contra o Guarani de Juazeiro


Veterano Luís Mário vai poder estrear pelo Icasa
Veterano Luís Mário vai poder estrear pelo Icasa – Foto: Agência Miséria
O experiente atacante Luís Mário, 35 anos, fará a sua estreia com a camisa do Icasa nesta quarta-feira (12), no clássico contra o Guarani de Juazeiro, no estádio Romeirão. A partida é o primeiro jogo da fase semifinal da Copa Fares Lopes. O desafio também marca a estreia do técnico José Carlos Serrão (ex-Ceará) no comando do Verdão do Cariri.
O novo treinador vai, de cara, lançar a campo uma formação mais ofensiva: Rossini e Luís Mário formam o meio campo, com os atacantes Canga e André Neles atuando mais avançados. Serrão tem uma vasta esperiência no currículo: aos 61 anos, já passou por nada menos que 33 equipes. Ele chega para substituir Júlio Araújo, demitido após dois empates e duas derrotas na Série C do Campeonato Brasileiro.
Luís Mário não atua desde abril, quando atuava pelo Grêmio Catanduvense, e já disse que não tem condições de jogar os 90 minutos. O veterano campeão da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, em 2000, pelo Corinthians. Entre outras conquistas importantes também estão o Campeonato Brasileiro de 1999, também pelo Corinthians, e a Copa do Brasil de 2001, pelo Grêmio.

FONTE: JANGADEIRO DOS ESPORTES

Vitória fica no empate diante do Afogadense em Carnaíba na Série A2


O tricolor das tabocas acabou empatando na tarde de hoje pelo placar de 2x2 contra a equipe do Afogadense, em partida realizada no estádio José Malaquias em Carnaíba.

Logo aos 11 minutos Marcelo Paraíba aproveitou um passe de Fernando Pires e cabeceou para marcar, 1x0 Afogadense. O Vitória chegou ao empate aos 17 minutos, Robertinho sofreu pênalti, ele mesmo cobrou, o goleiro Elias fez a defesa, mais no rebote, Robertinho marcou, 1x1.

Aos 27 minutos da primeira etapa, Evson, acabou tocando de cabeça contra o próprio patrimônio e a bola acabou encobrindo o goleiro Preto, gol contra, 2x1 Afogadense. O tricolor das tabocas voltou a empatar aos 41 minutos do primeiro tempo, Bruno Recife, cobrou uma falta venenosa, a bola acabou desviando e morrendo no fundo do gol, placar final: Afogadense 2x2 Vitória.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 36 pontos e segue na quinta colocação. A equipe chegou a uma sequência de onze jogos sem derrota, o próximo compromisso será Domingo (16) às 15h contra o Sete de Setembro no estádio Carneirão em Vitória de Santo Antão.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Times são denunciados e podem perder pontos na Série A2


Uma confusão pode se instaurar na Série A2 nos próximos dias. Após o termino da 22ª rodada, cinco times foram denunciados à FPF por um suposto uso de jogadores irregulares ao longo da competição. Vamos explicar aos poucos as informações que nos foram repassadas.

O ponto mais grave da denúncia, é que ela envolve dois times que estão brigando diretamente por uma vaga no G4, grupo de classificação às semifinais e que influencia no acesso na Série A2.

O primeiro da lista é o time da Cabense, que teria utilizado de maneira irregular nos seus jogos o jogador Pintado. No dia 18 de Junho de 2012 foi-se publicado um boletim informando o resultado de um julgamento ocorrido no dia 17/05 que determinou pena de 4 jogos de suspensão para o jogador, porém, o mesmo teria atuado nos jogos Olinda 2x2 Cabense, Cabense 4x0 Ferroviário e Vitória 0x2 Cabense, enquanto ainda estava suspenso. Caso a denuncia seja confirmada, o time pode perder até 16 pontos (1+3 Olinda, 3+3 Ferroviário, 3+3 Vitória).

O segundo a entrar na lista é o Carpina. O jogador Elias havia sido expulso e cumpriu suspensão automática no jogo contra o Timbaúba, porém, em seu julgamento, havia sido determinada uma pena de 4 jogos que, segundo a denuncia, não chegou a ser cumprida, pois o mesmo teria atuado nos jogos: Carpina 0x0 Vitória, Vitória 1x0 Carpina, Carpina 2x1 Ferroviário, Atlético 0x3 Carpina, Carpina 1x2 Olinda e Carpina 0x2 Pesqueira. Caso seja confirmada a irregularidade, o time pode perder até 26 pontos (ou mais, caso o jogador volte a ser utilizado, pois ainda está suspenso).

O terceiro é o time do Centro Limoeirense. O jogador Jorge Paulista teria sido expulso e cumprido de início a automática. Porém, após ser julgado, o jogador teria pego três jogos de suspensão, e nesse período teria atuado nos seguintes jogos: Ferroviário 4x0 Centro Limoeirense, Centro 2x2 Vitória, Timbaúba 1x0 Centro, Centro 1x2 Ipojuca e Sete 2x1 Centro. Caso a denuncia seja válida, o time pode perder até 16 pontos.

O quarto time é o Ferroviário do Cabo, o goleiro Cleber teria jogado com o terceiro cartão amarelo na partida que envolveu Ferroviário e Cabense já no returno da competição, que terminou com vitória da Cabense. Neste mesmo jogo, o jogador terminou sendo expulso e cumpriu a suspensão automática, porém, jogou a partida Ferroviário do Cabo 4x0 Íbis sem cumprir a suspensão do terceiro cartão amarelo. Caso a denúncia proceda, o time pode perder até nove pontos. 

O quinto time é o Jaboatão Jaguar. Segundo informações que temos, o time teria atuado com o jogador Marcondes irregularmente em dois jogos, pois o mesmo estava suspenso pelo terceiro cartão.

Esta são as informações que possuímos, sempre que obtivermos novas informações sobre o caso, informaremos por aqui. Um forte abraço a todos.

Fonte: Victor Cavalcante - Blog Futebol de Raízes

Vasco anuncia contratação de técnico Marcelo Oliveira No duelo contra o Palmeiras, nesta quarta, o time deve ser comandado por Gaúcho



Rio de Janeiro
, RJ, 12 (AFI) - A diretoria do Vasco anunciou, no início da tarde desta quarta-feira, em seu site oficial a contratação do técnico Marcelo Oliveira. O novo comandante chega a São Januário com um contrato firmado até dezembro de 2013. Com ele vem o auxiliar técnico, Cleocir dos Santos, o “Tico”, e o preparador físico, Juvenilson de Souza.
 Confira! 

Oliveira comandará o treino da próxima quinta-feira, às 15h30, em São Januário. Após a atividade, o treinador será apresentado à imprensa. Nesta quarta-feira, quando time o recebe o Palmeiras, Gaúcho comandará o time interinamente. O treinador deve ficar no banco de reservas no duelo contra o Cruzeiro, no domingo.
O novo comandante chega com a missão de classificar o Gigante da Colina à Libertadores 2013 e brigar pelo título brasileiro. Hoje, o clube ocupa a quarta posição, com 39 pontos. Tem 11 pontos a menos que o líder Fluminense.
Mais de Oliveira
Atualmente com 57 anos, Marcelo Oliveira terá sua primeira experiência como técnico no Rio de Janeiro. Ele iniciou a profissão na base do Atlético-MG. Em 2007, ele topou o desafio de assumir seu primeiro time profissional: o CRB. Desde então, passou por Atlético-MG (2008), Ipatinga (2009) e Paraná (2010), antes de chegar ao Coxa em 2011.
Em menos de duas temporadas pelo Coritiba, o técnico conseguiu números expressivos. Foram 112 partidas do time sob seu comando, com 68 vitórias, 22 empates e 22 derrotas, o que garantiu um aproveitamento de 67%. O resultado foram dois títulos paranaenses e dois vices na Copa do Brasil.

FONTE: FUTEBOL DO INTERIOR

Barrado na Angola, Rivaldo se revolta e cogita aposentadoria Rivaldo é o vice artilheiro do Campeonato Angolano

Divulgação
Meia ficou indignado por 
ser deixado no banco
Campeão do Mundo pela Seleção Brasileira em 2002, Rivaldo não tem tido sorte em seu final de carreira. O meia-atacante, que atualmente atua no Kabuscorp da Angola, postou em seu Twiiter que foi barrado pelo treinador da equipe.

Na rede social, o jogador mostrou toda sua indignação com o fato e criticou o técnico russo Ivanovich Bondarenko. “A cada dia estou mais surpreso com o futebol. Nosso treinador vai deixar no banco os três melhores marcadores da equipe: Eu, Mpele Mpele e Sawu”, afirmou.

O ídolo brasileiro ainda acrescentou que pode se aposentar em breve. “Nossa equipe fez neste campeonato 32 gols. Nós, que fomos barrados, fizemos 22. E eu sou o vice-artilheiro do campeonato. Não entendo mais nada. Depois dessas que estou vendo, acho que é melhor parar de jogar futebol”, finalizou.

FONTE: SUPERESPORTES

Meia Washington e mais cinco estão fora do CSA


No Mutange, esta terça-feira (11) foi marcada pelo início das conversações entre diretoria e elenco para definições do clube, após o fim da participação do Centro Sportivo Alagoano na Série D 2012. Alguns jogadores, inclusive, acertaram suas saídas do clube. Todos os acordos foram feitos com o presidente em exercício Cícero Eugênio.

Dentre os que já realizaram acordos de recisão contratual estão os atletas Washington, Paulinho Macaíba, André Luiz, Jônatas, Warley e Safira. Com exceção deste último, que tinha contrato até 2013, os jogadores tinham contrato até outubro deste ano.

Outros jogadores devem acertar sua situação nesta quarta, também no CT Gustavo Paiva. O Centro Sportivo Alagoano é grato a estes e a todos os atletas que desempenharam suas atividades com garra e hombridade dentro e fora dos campos, e deseja sucesso a todos.

FONTE: FUTEBOL ALAGOANO

De olho no Paulistão, XV de Piracaciba mira acerto com Vadão O time piracicabano já iniciou o planejamento para a próxima temporada


Piracicaba, SP, 11 (AFI) - A temporada ainda nem terminou, mas o XV de Piracicaba já começou o planejamento para a disputa do Paulistão em 2013 e a pensar nos possíveis nomes para comandar o clube. O favorito dos dirigentes do do Nhô Quim é o de Vadão, ídolo no clube por ter conquistado a Série C em 1995.
Atualmente o time piracicabano é comandado por Wagner Moraes, que conseguiu levar o time até a segunda fase da Copa Paulista com uma rodada de antecedência. A tendência é a de que ele faça parte da comissão técnica fixa que o XV montará para a disputa do Paulistão.
Apesar da preferência, os dirigentes do XV sabem que terão dificuldade para acertar com Vadão. Ele tem contrato com o Guarani até o final do ano e tem bastante prestígio por ter levado o time ao vice-campeonato paulista. Além disso, o presidente do Bugre, Marcelo Mingone, demonstrou interesse em renovar com Vadão.
Outro nome especulado é o de Estevam Soares. Ele comandou o time na retafinal do Paulistão neste ano e conseguiu evitar o rebaixamento para a Série A2. Por isso, ele deixou o clube como ídolo da torcida e tem as portas abertas para seu retorno.
Vadão comandou o XV no principal título da história do clube em 1995. Ele foi o treinador durante a campanha na Série C do Campeonato Brasileiro. Na época, os volantes Cléber Gaúcho e Carlão, o atacante Serginho, que terminou como artilheiro da competição, e o zagueiro Bilica, autor do gol da conquista histórica

FONTE: FUTEBOL DO INTERIOR
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...