segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Escala de Arbitragem da 23ª rodada da Série A2 do Pernambucano

Casemiro crê em volta de Lucas contra o Atlético-MG O garoto fez falta ao tricolor no empate de 0 a 0 contra o Santos


São Paulo, SP, 10 (AFI) - O São Paulo voltou a mostrar neste domingo, no insosso empate sem gols contra o Santos, quão dependente é do futebol de Lucas. Enquanto o craque está na seleção, a equipe sofre para ter criatividade e vê a qualidade do time despencar. O garoto joga nesta segunda-feira contra a China, como titular da seleção brasileira, mas pode estar em campo menos de 48 horas depois para o confronto diante do Atlético-MG.
 Confira! 

Na quarta-feira, às 22h, o São Paulo enfrenta o vice-líder do Brasileirão noEstádio Independência e a expectativa no clube é grande pelo retorno de Lucas, que mais de uma vez mostrou disposição de jogar pouco depois de retornar da seleção.
"Lucas sem dúvida vai querer jogar. Não é à toa que ele foi vendido por esses valores. É um jogador que vai estar sempre no grupo da Seleção e por isso não podemos contar com ele sempre. É um jogador muito importante e tenho certeza que ele vai para Belo Horizonte", opinou Casemiro.
O volante, porém, não concorda que o São Paulo seja dependente do futebolde Lucas. "Com certeza tem jogadores que substituem o Lucas muito bem, mas também, com certeza, ele é um dos melhores jogadores do São Paulo."
Se Lucas volta, Luis Fabiano não deve jogar diante dos mineiros. Ele tem uma lesão no ombro e, por isso, é dúvida. Mas, para Paulo Miranda, o centroavante também não é insubstituível. "Sabemos que ele faz falta, mas temos jogadores à altura para substituí-lo, como o Osvaldo vem fazendo. Não podemos depender só de um jogador, somos uma equipe e precisamos ter um grupo forte", destacou.

fonte: futebol do interior

Montillo pede reação do Cruzeiro diante do Figueirense Depois da derrota para o Sport, o meia visa vitória contra o Figueira


Florianópolis,SC, 10 (AFI) - A delegação do Cruzeiro nem vai passar por Belo Horizonte depois da derrota por 2 a 1 para o Sport, domingo, em Recife. Nesta segunda, o elenco celeste já embarcou rumo a Florianópolis, onde enfrentará o Figueirense, quarta-feira, às 19h30. Montillo, que voltou ao time na Ilha do Retiro, lamentou a derrota por 2 a 1 para o time pernambucano.
 Confira! 

"A volta não foi a melhor. Sou o primeiro a me criticar. É difícil ficar parado, sem treinar com o grupo. Tentei voltar para ajudar o time, não foi uma partida boa da minha parte. O time começou ganhando, tivemos a chance de fazer mais um gole não fizemos. Levamos um gol esquisito. Nosso time tem que melhorar muita coisa", analisou o meia argentino.
Montillo sabe que a equipe, oitava colocada no Brasileirão, tem oscilado demais na competição. Fora de casa, foram cinco triunfos e igual número de revezes. A recuperação, para desempatar essa estatística, poderá ser diante do Figueirense, o penúltimo colocado.
"Já na quarta-feira, temos que tentar ganhar o jogo. O campeonato está irregular não apenas para o Cruzeiro, mas para muitos times que estão brigando para entrar ou permanecer no G-4. Sabemos que vai ser um jogo difícil, contra um time que está brigando para não cair, mas não podemos perder mais pontos", avisou.
O mesmo discurso foi adotado pelo capitão da equipe, o goleiro Fábio, também no embarque rumo a Florianópolis. "O importante é a gente ter um equilíbrio dentro do jogo. Não podemos oscilar bons momentos, criando jogadas, e depois cair dentro do jogo. A equipe adversária aproveita e a gente não consegue voltar a jogar bem, o que ocasiona a derrota. Temos que tentar manter um padrão."

fonte: futebol do interior

Série C: Má fase do Coritiba tira lateral-esquerdo do Oeste O jogador estava emprestado, mas terá de voltar ao Coxa para brigar contra o rebaixamento


Itápolis, SP, 10 (AFI) – O lateral-esquerdo Denis, que vinha fazendo boa campanha pelo Oeste na Série C do Brasileirão, foi chamado a reintegrar o elenco do Coritiba. O jogador que estava emprestado à equipe do interior de São Paulo, pertence ao Coxa e foi chamado para ajudar o alviverde a escapar do rebaixamento.
 Confira! 


O jogador vinha se destacando pelo Oeste e era titular absoluto da equipe. Por isso, a direção do clube lamenta pela perda de um atleta importante para a continuidade da competição. O diretor de futebol do Rubrão, Mauro Guerra, se mostrou chateado com a situação, mas entende que a preferência é do clube da primeira divisão.

O substituto imediato de Denis deve ser o lateral Tiago que já deve estar emcampo na próxima sexta-feira, contra o Macaé.

fonte: futebol do interior

Cristóvão Borges não resiste à goleada e pede demissão no Vasco O anuncio oficial da troca de comando foi anunciado por Roberto Dinamite



Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) - A goleada sofrida neste domingo diante do Bahia, por 4 a 0, em pleno São Januário, custou o cargo do técnico Cristóvão Borges (foto) no Vasco. Nesta segunda-feira, o presidente Roberto Dinamite convocou entrevista coletiva e anunciou que o treinador, bastante criticado pela torcida cruzmaltina, pediu demissão.
Borges comandava o clube desde o acidente vascular cerebral (AVC) sofrido por Ricardo Gomes no meio do Campeonato Brasileiro do ano passado. Diante da expectativa pela recuperação de Gomes, Cristóvão era tratado como interino, até que foi efetivado no cargo já neste ano.
O treinador vinha pressionado no cargo desde o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro deste ano, quando perdeu dois clássicos seguidos. Ao todo, o Vasco venceu apenas uma das últimas oito partidas disputadas, aproveitamento considerado insuficiente para um time que estava na briga pelo título.
No domingo, após a goleada sofrida diante do Bahia, Cristóvão havia evitadofalar sobre o seu futuro. "Não conversei com ninguém da diretoria. No vestiário, estava acompanhado da minha comissão técnica", destacou o técnico, ao ser questionado sobre uma eventual conversa com os dirigentes do clube.
Sem Borges, o Vasco tenta a recuperação na rodada do meio de semana, quando enfrentará o combalido Palmeiras, na quarta-feira. Na zona de rebaixamento, o time paulista vem de derrota por 3 a 0 para o vice-líder Atlético-MG, no fim de semana.

fonte: futebol do interior

Metade dos gols de Geraldo pelo Fortaleza foram de pênalti


Geraldo marcou 14 gols em 2012. Sete de pênalti
Geraldo marcou 14 gols em 2012. Sete de pênalti Foto: Divulgação/ fortalezaec.net
Com os dois gols marcados contra o Luverdense,  Geraldo chegou a 14 na temporada ultrapasando Jaílson na tabela de artilheiros do Fortaleza em 2012.
Cobrador oficial de pênaltis do Tricolor de Aço na temporada, o G38 balançou a redes sete vezes em penalidades máximas. Os 14 gols do meia são divididos da seguinte forma: 9 durante o Campeonato Cearense, um pela Copa do Brasil e mais quatro pela Série C.
Os demais tentos do goleador leonino foram todas marcados dentro da área adversária, mostrando o seu poder de aproximação do armador junto a dupla de ataque.
A curiosidade fica por contra do primeiro gol oficial de Geraldo pelo Fortaleza. Foi na partida contra o Guarany de Sobral, válido pelo Campeonato Cearense no dia
Na ocasião, o meia do Tricolor de Aço acertou a trave, no rebote Gaúcho, zagueiro do Bugre, marcou contra. Porém o árbitro Luzimar Siqueira creditou o tento para Geraldo.

fonte: jangadeiro dos esportes

Série B: Incorformado com arbitragem, Ipatinga promete reclamar com CBF O time se sentiu prejudicado no empate contra o Vitória, no último sábado



Ipatinga, MG, 10 (AFI) - O Ipatinga não gostou nada da arbitragem do carioca Felipe Gomes da Silva no empate contra o Vitória, no último sábado, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro. Sentido-se prejudicado pelo juiz, o time mineiro decidiu entrar com uma representação na CBF.
 Confira! 

presidente do Tigre, Itamar Machado, foi dos mais exaltados depois do final da partida pelo fraco desempenho do árbitro. Ele prometeu mandar um ofício com um dvd com os lances polêmicos nesta segunda-feira para a sede da CBF no Rio de Janeiro.
Os mineiros reclamam de dois pênaltis não dados. Um em cima do lateral-esquerdo João Victor e outro sobre Bachin, já no segundo tempo. Segundo os dirigentes, os lances poderiam ter mudado a história da partida e dado a vitória ao Tigre.
O Vitória saiu na frente, com gol de Pedro Ken. Wellington Bruno empatou para o Tigre em um belo chute de fora da área. Com o resultado, o Tigre foi a 16 pontos e permanece na 18ª colocação. O Ipatinga volta a campo pela Série B na noite da próxima terça-feira, contra o Avaí, em Florianópolis.
Para a partida desta terça-feira, Eugênio Souza contará com um retorno do zagueiro Tiago Alencar, que cumpriu suspensão no empate do último sábado. Sem nenhum outro desfaque, o treinador deve repertir a mesma base do jogo contra o Vitória.
O provável time do Ipatinga deve ter: Helton Leite; Gedeilson, Tiago Alencar, Eron e João Victor; Anderson Uchoa, Max Carrasco, Leandro Brasília e Wellington Bruno; Bruno Batata e Márcio Diogo

fonte: futebol do interior

Série C: Goleiro agride dirigente do Icasa ao cobrar dívida no vestiário Agressão aconteceu nos vestiários do Estádio Amigão após a partida



Campina Grande, PB, 10 (AFI) – O Treze voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série C, mas os três pontos acabaram sendo ofuscados por uma agressão do goleiro Carlos Luna no gerente de futebol do Icasa, Nacélio Santos. O motivo? Uma dúvida que o clube cearense tem com o jogador desde o final do Estadual no primeiro semestre.
 Confira! 

A informação nos bastidores é de que Luna se encontrou com o dirigente após a partida e o questionou sobre a dívida pendente. Após ouvir a recusa das cifras, o goleiro simplesmente o agrediu com um soco e teve que ser contido por seguranças do clube que estavam próximos ao local.
Luna, quando defendia o Icasa
Nacélio deixou o Estádio Amigão, em Campina Grande, e foi à delegacia mais próxima registrar Boletim de Ocorrência (B.O). Em compensação, Carlos Luna concedeu entrevista coletiva a algumas rádios de Juazeiro do Norte e não poupou críticas à diretoria do Icasa, que, segundo ele, não cumpre com suas obrigações. O ex-presidente Neguinho, que renunciou o cargo recentemente, foi chamado de “pipoqueiro”.
Futebol Interior entrou em contato com a diretoria de Treze e Icasa, mas em ambas não obteve sucesso. Clube cearense sequer tem presidente e quem responde pelo o que acontece dentro e fora de campo é o vice Cícero Lacerda. Em Campina Grande, nenhum dirigente foi encontrado.
Carlos Luna tem história no IcasaAos 29 anos, Carlos Luna coleciona três passagens pelo Icasa (2010, 2011 e 2012). Natural de São Bernardo do Campo, na região do ABC paulista, ele também já defendeu Oeste-SP, São Bernardo-SP, Barbalha-CE, Comercial-SP, Crato-CE e Itabaiana-BA.
Com o revés para o Treze, por 2 a 1, na Paraíba, o Icasa permaneceu com 12 pontos, mas caiu para a oitava posição – mesma pontuação que o Cuiabá (9.º), só que com mais vitórias: 3 a 2.

fonte: futebol do interior

CORUJÃO!! BRASIL X CHINA(ÍBIS)


Jogadores foram muito festejados durante a passagem pela capital pernambucana. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
De volta ao Recife após cerca de três anos, a seleção brasileira encontra um desafio maior do que nas outras passagens pela capital pernambucana. Os comandados de Mano Menezes têm a missão de retribuir todo o carinho da torcida local para com a equipe no amistoso desta segunda-feira, contra a China, às 22h, no Arruda. Vencer convencendo se torna quase uma obrigação para o Brasil após apresentações abaixo da média recentemente.

Um dos jogadores que carrega tal responsabilidade de mostrar serviço é o atacante Neymar. Jogador mais badalado da seleção, o jovem do Santos foi celebrado como um astro do rock no Recife. Dos pés dele são esperado o tão aguardado show que o torcedor deseja ver.
LEIA MAIS:
> Torcida faz a festa no Arruda para seleção brasileira
> Mano diz que seleção está 70% pronta para a Copa das Confederações
> Lateral Daniel Alves pede mais prestígio para a seleção
> De volta a Pernambuco, volante Rômulo convidou família para o amistoso
> Gao Lin, o astro da China

O Brasil não vem muito diferente da última partida contra a África do Sul, em São Paulo, na sexta-feira passada. A única alteração promovida por Mano foi a saída de Leandro Damião para a entrada de Hulk. O objetivo é dar maior mobilidade para o time.

"No último jogo tivemos dificuldades porque os jogadores atuaram muito próximos. Quero dar maior movimentação nesta partida", disse o treinador.

Um dos jogadores mais experientes do atual grupo, o lateral-direito Daniel Alves não espera jogo fácil contra a China, pelo contrário. O jogador do Barcelona aguarda uma partida complidada. "Eles jogaram contra a Espanha e deram muito trabalho. São onze contra onze dentro de campo".

CHINA - Pouco sabe-se à respeito da equipe chinesa além de que ela já está fora das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. O grande nome da seleção oriental está no banco. Trata-se do técnico espanhol José Antônio Camacho, que já comandou o Real Madrid e a seleção da Espanha. O principal jogador apontado pela imprensa chinesa é o atacante Gao Lin, que joga no mesmo time do argentino Conca, o Guangzhou Evergrande. "A equipe da China é muito dura contra qualquer adversário. Vamos fazer de tudo para conseguir vencer. Acredito nessa possibilidade", disse Lin.

FICHA DA PARTIDA - BRASIL X CHINA

Brasil - Diego Alves; Daniel Alves, Dedé, David Luiz e Marcelo; Rômulo, Ramires, Oscar e Lucas; Neymar e Hulk. Técnico: Mano Menezes.

China - Wang Dalei; Liu Jiang, Yu Yang, Zhao Peng e Tang Miao; Zhao Xuri, Lu Peng, Zhu Ting, Feng Renling e Yu Hanchao; Gao Li. Técnico: José Antônio Camacho.

Local: Arruda. Data: Segunda-feira, 10. Horário: 22h. Árbitro: Roberto Silveira (Uruguai). Auxiliares: Miguel Ângel Nievas (Uruguai) e Nicolas Taran (Uruguai).
Fonte: blogdotorcedor

Série C: Chapecoense demite Itamar Schulle e mira Mauro Ovelha Clube foi camopeão simbólico do primeiro turno e agora está fora do G4



Chapecó, SC, 10 (AFI) – Campeã simbólica no primeiro turno do Campeonato Brasileira da Série C, a Chapecoense decidiu, no início da tarde desta segunda-feira, demitir o técnico Itamar Schulle (foto abaixo). Clube está há dois jogos sem vitória e deixou o G4 do Grupo B – empate (com o Santo André) e uma derrota (para o Vila Nova).
 Confira! 

A decisão veio após uma reunião dos dirigentes com o treinador na Arena Condá, em Chapecó. Itamar Schulle, que é um dos responsáveis pela boa campanha do time na Terceirona, também demonstrou aos cartolas de que sua situação no comando do time já estava incômoda após as últimas apresentações na competição.
Sobre o seu substituto, o mais cotado é Gilmar Dal Pozzo, 43 anos, do Veranópolis e que até hoje só dirigiu clubes gaúchos: Pelotas e Novo Hamburgo. Dal Pozzo foi goleiro de destaque no futebol do Sul do país quando jogador, tendo defendido Caxias, Avaí e Joinville. Também atuou em Portugal, pelo Marítimo.
Outra opção para o Verdão é Mauro Ovelha, recém-demitido do Caxias, também na Série C. Ele é ídolo na Chapecoense, tendo entrado para a história do clube ao ter sido campeão Catarinense de 2011. Em Santa Catarina, o comandante já passou por Avaí, Metropolitano e Joinville.
Com a derrota para o Vila Nova, a Chapecoense ficou com 16 pontos e caiu para a sexta posição – um ponto atrás do Oeste (4.º) colocado no Grupo B.

fonte: futebol do interior

Série D: CBF divulga os confrontos das quartas de final Clubes encaram última batalha na busca pelo acesso à Série C



Campinas, SP, 10 (AFI) - Neste segunda-feira, a Confederação Brasileira deFutebol (CBF), divulgou a tabela de confrontos das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Os clubes que avançarem às semifinais finalmente garantem o acesso ao Brasileiro da Série C, de 2013.
 Confira! 

E sobrou pedreira para o Mogi Mirim. Para garantir o acesso à terceirona, o adversário a ser batido será o Ciarnorte-PR, dono da terceira melhor campanha da primeira fase. Assim como outros dois jogos, o Sapão entra em campo no próximo domingo, em Mogi Mirim, no Estádio Romildão.
Em Catalão, o Crac-GO recebe o Friburguense-RJ depois de eliminar o Nacional-MG, em Nova Serrana. Já o Mixto-MT derrubou o favoritismo do Remo-PA e agora aguarda o vencedor do confronto entre Sampaio Corrêa e Vilhena-RO, nesta quarta-feira. Na partida de ida, o Sampaio conquistou o empate em 2 a 2, em Vilhena.
No sábado, o Campinense-PB recebe o Baraúnas-RN, em Campina Grande, noEstádio Amigão. A Raposa chega embalada depois de eliminar o CSA-AL, que fez a segunda melhor campanha da primeira fase. Todas as partidas de volta das quartas de final acontecem no próximo dia 23 (domingo).
Confira os confrontos das quartas de final:
Sábado
20h00 

Campinense-PB x Baraúnas-RN
Domingo
16h00

Crac-GO x Friburguense-RJ
17h00
Mogi Mirim-SP x Cianorte-PR
19h00
Mixto-MT x Sampaio Corrêa-MA/ Vilhena-RO

fonte: futebol do interior

O anúncio oficial da saída do atacante Magno Alves do Sport é questão de tmepo. O atleta de 36 anos recebeu uma proposta do futebol do Catar e está negociando a sua saída do Leão. O técnico Waldemar Lemos já sinalizou positivamente pela liberação do jogador, assim como a diretoria rubro-negro - que receberá de volta apenas o investimento na contratação do jogador. Magno Alves, inclusive, sequer treinou com os demais companheiros na manhã desta segunda-feira. "A saída dele ainda não está 100% concretizada. Não é uma coisa simples, liberamos ele para tratar isso e por esta razão ele não trabalhou. Já conversamos com treinador, respeitamos a condição do atleta, até pela sua idade", disse o diretor de futebol Aloísio Maluf, que adiantou: "Não existe possibilidade de novas contratações para o setor." Magno Alves, 36 anos, chegou à Ilha do Retiro há pouco mais de dois meses, por indicação de Vágner Mancini. Com a chegada de Waldemar Lemos, ele sequer tem aparecido na lista dos relacionados para os jogos.

O ex-zagueiro Mauro Galvão aceitou o convite do Vasco para que ele seja o novo coordenador das categorias de base do clube cruz-maltino. Apenas faltam alguns detalhes para que o anúncio oficial seja feito. 

Além de Mauro Galvão, o ex-atacanteSorato também pode fazer parte do projeto com a possibilidade de que chegue ao clube para ser o treinador do time de juniores, segundo o jornal Lance!. 

Vale lembrar, que o ex-zagueiro Mauro Galvão já comandou o departamento de futebol do Grêmio, Vitória e Avaí. Mauro ainda jogou pelo Vasco entre 1997 a 2000, onde conquistou a Libertadores de 1998.

fonte: fut net

SPORT: Magno Alves praticamente fora do LEÃO

O anúncio oficial da saída do atacante Magno Alves do Sport é questão de tmepo. O atleta de 36 anos recebeu uma proposta do futebol do Catar e está negociando a sua saída do Leão. O técnico Waldemar Lemos já sinalizou positivamente pela liberação do jogador, assim como a diretoria rubro-negro - que receberá de volta apenas o investimento na contratação do jogador.

Magno Alves, inclusive, sequer treinou com os demais companheiros na manhã desta segunda-feira. "A saída dele ainda não está 100% concretizada. Não é uma coisa simples, liberamos ele para tratar isso e por esta razão ele não trabalhou. Já conversamos com treinador, respeitamos a condição do atleta, até pela sua idade", disse o diretor de futebol Aloísio Maluf, que adiantou: "Não existe possibilidade de novas contratações para o setor."

Magno Alves, 36 anos, chegou à Ilha do Retiro há pouco mais de dois meses, por indicação de Vágner Mancini. Com a chegada de Waldemar Lemos, ele sequer tem aparecido na lista dos relacionados para os jogos.

fonte: giro dos esportes

BOMBA! Na luta contra degola, Barueri anuncia Roberto Cavalo para Série B O novo comandante assume a vaga de Evandro Guimarães, que volta a ser auxiliar


Barueri, SP, 10 (AFI) –Na luta contra o rebaixamento, Grêmio Barueri anunciou a contratação de seu quinto técnico no Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde desta segunda-feira, o presidente Domingos Britto confirmou, em entrevista aoPortal Futebol Interior, a contratação de Roberto Cavalo (foto), que deixou recentemente o Bragantino.
 Confira! 

O novo comandante chega com a difícil missão de livrar o clube paulista do rebaixamento. Após a derrota para o Atlético-PR, por 6 a 0, o time segue na lanterna, com 13 pontos. “Um time de futebol funciona assim. Quando as coisas não estão dando certo, entra gente e sai gente”, argumentou Britto.
Evandro Guimarães, que fora efetivado para o lugar de Estevam Soares, no último dia 22 de agosto, volta a assumir a função de auxiliar técnico. “O Evandro é funcionário do clube e continua conosco. Ele não será desligado”, confirmou o dirigente.
O novo treinador deve fazer sua estreia já contra o Guarani, nesta terça-feira, em Campinas, pela 24ª rodada. Contra o Bugre, o time da Grande São Paulo tenta diminuir a distância para os clubes que estão fora da zona de descenso. Hoje, a diferença é de 14 pontos para o CRB, primeiro fora da “Faixa de Gaza”.
“O Roberto Cavalo chega nesta segunda e já deve conversar com o grupo. Se nada de anormal acontecer, nossa expectativa é de que ele já faça a estreia, nesta terça-feira”, concluiu Britto.
Qual o futuro do Barueri?
Antes Cavalo, outros quatro treinador já comandaram o Barueri sem sucesso. Entre eles, Vinícius Eutrópio, Mauro Fernandes, Estevam Soares e Evandro Guimarães. No ano, já são seis treinadores, uma vez que no início do Paulistão o clube foi comandado por Giba.
O novo treinador da Abelha pediu demissão do Bragantino, no último dia 28 de agosto, após comandar o time em apenas quatro partidas. No Massa Bruta, ele chegou com a mesma missão de livrá-lo do rebaixamento, mas optou por entregar o cargo após não conseguir vitórias. Em seu lugar, foi contratado Vágner Benazzi.
Antes do Braga, Cavalo dirigiu o Oeste pela Série C e o Vila Nova pelo Goiano. Atualmente com 49 anos, ele chega com a experiência de ter trabalhado em cerca de 20 clubes. Entre os principais estão Avaí, Joinville, Paysandu, Náutico, Criciúma, América-RN, Bahia e Paraná.

fonte: futebol do interior

No Moto, Kleber Pereira registra uma das piores marcas da carreira


Kleber Pereira: um ano no Moto e apenas 11 gols

Com fama de artilheiro por onde passa, as últimas temporadas do atacante Kleber Pereira mostram que a aposentadoria bate a porta, se é que ela já não chegou. Depois de deixar o Santos, o atacante maranhense, hoje com 37 anos, de fato, nunca mais foi o mesmo.

Artilheiro do Brasileirão de 2004, o Incendiário no Atlético-PR, com 124 gols pela equipe paranaense, além de ser uma das referências na área do Santos, com 87 gols pela equipe paulista, Kleber não consegue mais chegar perto destes números. Grandes feitos, que agora servem apenas para serem recordados pelas gerações futuras.

Apesar dos bons números, títulos e conquistas, Kleber Pereira, que nunca mais deu as caras no Moto, fez no rubro-negro, uma de suas piores temporadas. O jogo de seu retorno foi no dia 29 de agosto de 2011, estreia com gol. Mas marcou apenas cinco gols na competição, ainda assim, sendo artilheiro do time rubro-negro, que também contava com Abuda, que sequer balançou as redes.

Em 2012, promessas de dias melhores para o Moto e Kleber Pereira. Mas foram apenas seis gols marcados pelo atacante da camisa 23, que protagonizou o segundo rebaixamento da história do rubro-negro.

A última vez em que o atacante de 37 anos esteve em campo foi no dia 8 de maio, no fatídico Superclássico entre Sampaio e Moto, que terminou com vitória por 3 a 2 dos Tricolores. Fatídico porque Kleber foi um dos responsáveis pelo cai-cai rubro-negro, que obrigou o término da partida aos 30 minutos do segundo tempo.

Desde então, Kleber não entrou mais em campo. Além disso, sumiu do Moto. A segunda “era Kleber Pereira” parece ter chegado ao fim. E com Kleber marcando apenas 11 gols.

fonte: blog do bruno alves

Icasa demite Júlio Araújo e já acerta com substituto


José Carlos Serrão é o novo técnico do Icasa
José Carlos Serrão é o novo técnico do Icasa
Após a derrota de 2 a 1 para o Treze, a diretoria do Icasaconfirmou na manhã desta segunda-feira (10) a demissão do técnico Júlio Araújo. E não demorou para acertar com um substituto: José Carlos Serrão, de 61 anos, que estava no futebol japonês e passou pelo Ceará em 2001.
Júlio Araújo estava “na berlinda” mesmo antes do jogo do último domingo (9) e a diretoria já trabalhava com uma lista de possíveis substitutos. Em quatro jogo pelo Verdão do Cariri na Série C, foram dois empates (Cuiabá e Paysandu) e duas derrotas (Fortaleza e Treze).
O novo técnico do time de Juazeiro do Norte, José Carlos Serrão, tem uma vasta experiência no futebol, passando por nada menos que 33 equipes. Começou em 1983 no São Paulo, assumindo interinamente o time por quatro vezes, e também por Santo André, Paysandu, Corinthians, Mogi Mirim, Guarani, Portuguesa Santista, São Bento, América-SP, entre outros.
O Icasa chegou a liderar o Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Mas após crises financeiras e administrativas, que culminaram nos pedidos de saída do técnico Tarcísio Pugliese e do presidente José Hilton Pereira, a equipe engatou uma série de resultados ruins. Sem vencer desde o dia 29 de julho, o time se encontra atualmente na oitava posição, com 12 pontos, bem próximo da zona de rebaixamento.
fonte: jangadeiro dos esportes

Ídolo do futebol português, ex-jogador de futebol Eusébio sofre acidente automobilístico em Lisboa


Ídolo do futebol português, o ex-jogador Eusébio sofreu um acidente de carro no último sábado, em Lisboa, mas saiu apenas com ferimentos leves. A informação é do portal “Mais futebol”.

Às 13h15m (horário local), numa das rampas de acesso ao Centro Comercial Colombo, na Avenida Condes de Carnide, Eusébio, que guiava sozinho, perdeu o controle do seu veículo e bater forte contra uma mureta que separava pistas e depois colidiu com outro carro.

De acordo com a polícia, Eusébio, de 70 anos, sofreu apenas pequenas escoriações e foi atendido no local por uma ambulância e liberado em seguida acompanhado de familiares.

fonte: futebol alagoano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...