quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Melhores momentos de Vitória 1x1 Olinda



Fonte: Bruno Freitas

Justiça cearense passa a obrigar clubes locais a não limitarem meias-entradas


O juiz da 19ª Vara Cível de Fortaleza, José Cavalcante Júnior, definiu, na tarde desta quinta-feira (06), que os dois grandes clubes da capital cearense (Ceará e Fortaleza) estão proibidos de limitarem o número de meias-entradas para os seus torcedores.
Esse assunto vem causando bastante polêmica, tanto que, no último dia 29, o Ceará Sporting Club havia entrado em acordo com o Procon Fortaleza estabelecendo uma cota de 30% dos ingressos sendo meias-entradas. Essa sentença que proíbe a limitação da venda de ingressos pela metade do preço aos estudantes é uma resposta à ação coletiva de consumo movida no último dia 4 pelo Ministério Público do Estado do Ceará através do Decon/CE, da 9ª Promotoria de Justiça Cível e do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (Nudetor).

Tanto o Ceará S.C como Fortaleza E.C estão passíveis a levarem uma multa de R$ 50 mil por partida caso desacate essa ordem judicial. Além disso, os ingressos devem ser identificados e, após 48h do fim das partidas, os clubes devem comprovar o cumprimento desta decisão. 

fonte: arena nordeste

Coritiba define Marquinhos Santos e terá Tcheco como auxiliar O treinador de 33 anos havia acabado de assumir o Sub-20 da Seleção Brasileira



Curitiba, PR, 06 (AFI) - Horas depois de anunciar a demissão de Marcelo Oliveira nesta quinta-feira, a diretoria do Coritiba acertou com o novo treinador para a reta final do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Marquinhos Santos, que estava comandando a Seleção Brasileira Sub-17. A outra novidade é a presença do ex-jogador Tcheco na comissão técnica.
 Confira! 

Marquinhos Santos (foto) havia acabado de ser promovido para o Sub-20 da Seleção na última quarta-feira, mas aceitou o convite feito pela diretoria e deve ser apresentado oficialmente no máximo até essa sexta-feira, estreando no sábado contra o Flamengo, às 18h30, no Couto Pereira, pela 23ª rodada do Brasileirão.
Aos 33 anos, Marquinhos Santos está de volta ao Alto da Glória e passa a ser o treinador mais novo entre todos os que estão trabalhando em clubes das Séries A e B do Brasileiro. Ele já havia comandado a categoria Sub-20 do Coritiba antes de ser contratado pela Seleção Brasileira.
A outra novidade é a presença de Tcheco na comissão técnica. Depois do vice na Copa do Brasil, ele anunciou aposentadoria, mas disse que continuaria trabalhando no Coritiba. Agora, o ex-jogador terá a função de ser auxiliar-técnico de Marquinhos Santos. Quem também chega ao Coxa é preparador físico Glydiston Ananias.
Após a goleada sofrida para a Portuguesa, o Coritiba conheceu sua segunda derrota seguida no Brasileirão e é o 16º colocado, com 22 pontos, três a mais que o Sport, primeiro da zona de rebaixamento e que ainda vai entrar em camponesta quinta-feira.

fonte: futebol do interior

Germano, ex-Sport, é anunciado como novo reforço do ASA

Nesta quinta-feira, a diretoria do ASA anunciou mais um reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro: trata-se do volante de 31 anos Germano, que vinha defendendo o Sport, na Série A. O jogador já está em Arapiraca (AL), onde deverá ser apresentado ainda nesta semana.

Natural de Toledo (PR) e revelado pelo Grêmio Maringá, Germano passou por Toledo, Cascavel, Londrina, Gama, Ceará, São Caetano, Vila Nova, Atlético Mineiro, Santos, Sport e Cerezo Osaka, do Japão. O volante rescindiu contrato com o Leão da Ilha e acertou com o Fantasmão


fonte: blog do torcedor

Coritiba oficializa demissão de Marcelo Oliveira após goleada para Lusa Marcelo Oliveira estava no comando do Coritiba desde o início de 2011



Curitiba, PR, 06 (AFI) - A diretoria do Coritiba anunciou nesta quinta-feira a demissão do técnico Marcelo Oliveira (foto abaixo). A saída do treinador acontece um dia depois da equipe perder para a Portuguesa por 3 a 0, noEstádio do Canindé, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 Confira! 

Marcelo Oliveira estava no comando do Coritiba desde o início de 2011 e conseguiu, nesse período, vários resultados relevantes. Com o treinador, o time foi bicampeão paranaense, além de ter se classificado para as duas últimas finais da Copa do Brasil, em que foi derrotado por Vasco e Palmeiras, respectivamente.
Além de Marcelo Oliveira, o preparador físico Juvenilson de Souza e o auxiliar técnico Cleocir dos Santos deixam o Coritiba. O nome do substituto do treinador não foi definido, mas o novo comandante da equipe terá o desafio de evitar o rebaixamento do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro.
De acordo com a nota oficial divulgada pelo Coritiba, a rescisão do contrato foi feita de comum acordo entre Marcelo Oliveira e a diretoria do clube. Apesar do bom desempenho no futebolparanaense e na Copa do Brasil, pesou para a queda do treinador o desempenho ruim do time no Campeonato Brasileiro. A equipe tem a pior defesa do torneio, com 42 gols sofridos.
Com a derrota para a Portuguesa, o Coritiba está com apenas 22 pontos no Campeonato Brasileiro e na 16ª colocação. A equipe paranaense volta a entrar em campo no próximo sábado, quando receberá o Flamengo, às 18h30, no Estádio Couto Pereira, pela 23ª rodada da competição.

fonte: futebol do interior

Olinda empata com o Vitória fora de casa em 1x1 - confira as coletivas do Olinda

Autor do gol, o meia  Danilo fala do empate diante do Vitória:



Meia Donovan Lopes falou da bela atuação do goleiro preto  do vitória e satisfação de rever os ex companheiros da base do tricolor das tabocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...