domingo, 2 de setembro de 2012

MELHORES MOMENTOS ÍBIS 1X0 CARPINA



Fonte: Carpina Esportes

Náutico paga o preço do risco e perde para o Cruzeiro por 3x0



Borges marcou o primeiro do Cruzeiro. Foto: Carlos Roberto/Hoje em Dia/Futura Press
Quando tentou ser mais ofensivo o Náutico abriu espaço e viu o Cruzeiro fazer 3x0 na noite deste domingo (2), no Independência, em Belo Horizonte. Quem vê apenas o placar pode achar que o time mineiro foi amplamente superior, mas não é verdade. Os azuis aproveitaram a aposta do técnico Alexandre Gallo após o primeiro gol, quando o comandante abriu o meio de campo para arriscar o empate. Em dois contra-ataques o placar foi definido.

O timbu volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Vasco, nos Aflitos. A derrota, somada à vitória do Corinthians, fez com que os pernambucanos caíssem da nona para a décima posição.

No papel, o time do Náutico era extremamente preocupado com a defesa. Mas quando a bola começou a rolar os jogadores mostraram que funções importam mais que posições. O time pernambucano literalmente bloqueou o meio de campo e procurou tocar a bola em velocidade para surpreender os mineiros.

A postura timbu obrigou o Cruzeiro a apelar para as bolas longas. O que faltou ofensivamente foi acertar o passe quando estava perto da área. As melhores chances surgiram em cobranças de falta de Souza. Em ambas, o goleiro Fábio mandou para fora.

Já a equipe azul sequer chegava perto de fazer o goleiro Gideão trabalhar. O camisa 1 alvirrubro um espectador privilegiado. A impotência ofensiva dos mandantes era tamanha que o goleiro sequer batia tiros de meta. O primeiro só aconteceu aos 29 minutos, quando Rafael Donato escorou uma cobrança de escanteio para fora.

Na primeira vez que o Cruzeiro conseguiu superar a marcação, Gideão mostrou-se atento. Aos 32, numa tabela rápida, Everton chutou e o goleiro defendeu. No rebote, Borges mandou por cima. Na segunda cobrança de escanteio, mais perigo. Leo apareceu rápido e desviou. A bola passou raspando a trave direita.

Nesta reta final, os mineiros adiantaram um pouco a marcação. Isso "empurrou" Souza e Martinez mais perto da área e deu espaço para Souza e Everton trabalharem. Por falar no Souza cruzeirense, ele reclamou bastante um pênalti aos 38 minutos. Ao cobrar falta, a bola bateu no braço esquerdo de Martinez, que estava na barreira, dentro da área. O árbitro interpretou como bola na mão e mandou o jogo seguir.

Nos cinco minutos finais, o Cruzeiro conseguiu jogar no campo do Náutico mas sem criar oportunidades claras de gol.

Os dois times voltaram para o segundo tempo sem alterações, mas com os posicionamentos do final da etapa anterior. O Cruzeiro tentando marcar a saída de bola e o Náutico preso em seu campo mas sem deixar o adversário bombardear. O bola parecia presa entre o setor de meio de campo e a intermediária do Náutico.

Preocupado porque o time não conseguia sair da defesa, o técnico Alexandre Gallo mexeu nos setores de armação e ofensivo. Rogerinho entrou no lugar de Lúcio e Kim no posto de Araújo. Já Celso Roth quis seu time mais afoito e mandou Wellington Paulista no posto de Charles, que saiu machucado.

Apesar disso o jogo continuou truncado e feio, com muitas trombadas, quedas e faltas. O lance mais perigoso ilustra bem o que se via. Aos 19 minutos, Borges dominou a bola no meio de três marcadores do Náutico. Aos trancos e barrancos ele foi ganhando até chutar fraco, fácil para a defesa de Gideão.

A resposta alvirrubra veio dois minutos depois num lance em que o egoísmo poderia ter ajudado o lateral João Paulo. Ele recebeu de Kim e entrou pelo lado esquerda da área sem marcação. Ao invés de chutar, cruzou para o meio. A bola foi forte demais e ninguém aproveitou.

A partir dos 20 minutos, o Cruzeiro acertou o passe e começou a incomodar a meta alvirrubra. A situação piorou de vez para o Náutico com a entrada do aceso Élber no lugar do apagado Wallyson. Quase como o atingo ponta-direita, o jogador construiu as melhores joagdas até sofre uma falta aos 29.

Everton foi para a cobrança e mandou na área. Ronaldo Alves tentou afastar de cabeça mas a bola bateu num jogador do Cruzeiro e foi na medida para Borges, também de cabeça, mandar para as redes. Sem ter outra alternativa, Gallo deixou o time mais ofensivo com a saída do volante Dadá e a entrada do atacante Romero.

E foi Romero o arquiteto do quase-gol-de-empate. Aos 35 ele fez jogada individual pela esquerda e rolou para Kim. O atacante tentou de letra e a bola passou raspando a trave esquerda. A nova postura do Náutico deixou o meio de campo mais aberto, o que dava margem ao contra-ataque.

Ele, o contra-ataque, foi mortal aos 41. Éverton fugiu pela esquerda e rolou para Leandro Guerreiro. Ele viu a chegada de Élber e fez o passe. O garoto ajeitou e bateu forte, no ângulo esquerdo. O rombo defensivo do Náutico era tudo que os donos da casa esperavam. Quatro minutos depois foi a vez de Tinga cair pela direita e cruzar rasteiro. Wellington Paulista fechou pelo meio apenas com Jean Rolt o perseguindo e mandou no contrapé de Gideão: 3x0. A equipe azul poderia ter feito mais um com Sandro Silva, que chutou prensado.
Depois do jogo terminado, o atacante Kim reclamou com o árbitro e terminou expulso.
Ficha do jogo:

Cruzeiro: Fábio; Léo, Mateus, Rafael Donato e Everton; Leandro Guerreiro, Charles (Wellington Paulista), Tinga e Souza; Borges (Sandro Silva) e Wallyson (Élber). Técnico: Celso Roth

Náutico: Gideão; Ronaldo Alves, Jean Rolt e Alemão; Patric, Dadá (Romero), Martinez, Souza, Lúcio (Rogerinho) e João Paulo; Araújo (Kim). Técnico: Alexandre Gallo
 
Local: Estádio Independência, Belo Horizonete/MG. Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO) Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ). Gols: Borges, aos 29; Élber, aos 41; e Wellington Paulista, aos 45 do segundo tempo. Cartões amarelos: Élber, Rafael Donato, Jean Rolt, Martinez e Patric. Expulsão: Kim.
Fonte:blogdotorcedor

Íbis vence Carpina e Gilberto Gaúcho Entrega o Cargo


Blog de enquetesce :Enquetes, ÍBIS 1X0 CARPINA (02-09-12)
O Carpina Sport Club sofreu uma derrota histórica para o Íbis na tarde deste Domingo (02), no Estádio Ademir Cunha, em Paulista.
Em uma partida em que o Carpina Sport club levou um baile de boa do Íbis, principalmente no 1º tempo, quando o nome da partida foi o estreante goleiro Gessé que segurou o placar de 0x0, mesmo com muitas investidas do Íbis. Mas no 2º Tempo o Íbis conseguiu o gol aos 9 minutos após bola na área e falha da defensiva a bola sobrou para Washington abriu o marcador para o Íbis. Daí para frente o Carpina melhorou um pouco, mas, mesmo assim sedia oportunidades de contra ataque para o Íbis, e não conseguiu converter em gol as poucas oportunidades que teve, quando não parou no goleiro Thiago, acabou errando a finalização.
Blog de enquetesce :Enquetes, TÉCNICO GILBERTO GAÚCHO (AGOSTO DE 2012)
Após a derrota o Técnico Gilberto Gaúcho entregou o cargo de técnico do Carpina, alegando problemas extra campo, e não o resultado de derrota nesta especifica partida, ainda não se sabe quem irá comandar a equipe para a partida contra o Pesqueira na próxima Quarta-feira, no Estádio municipal Paulo Petribú. O Carpina permanece em 5º lugar com 32 pontos e agora está à 5 pontos do 4º lugar o Olinda que tem 37 pontos.
Ficha do Jogo:
Íbis: Thiago; Marlon, Hugo, Gustavo e Betinho; Alexandre, Henrique, Fafal (Nininho) e Washington; Guto e Bruno Leandro. Téc. Marcos Costa.
Carpina: Gessé; Gilvan, Anselmo, Douglas e Indio (Alex Bahiano); Raulino, Pillar, Bruno e Diogo (Macaiba); Bibi e Samuray (Biro-Biro). Téc. Gilberto Gaúcho.
Gols:
Aos 09 minutos do 2º Tempo Washington para o Íbis.
Fonte: Carpina Esportes

Coletivas do Vitória e da Cabense no Estádio Gilerno de Carli

O volante Fabinho Vitória que atuou na defesa hoje diante da Cabense fala da garra do Vitória para manter a sequência de vitórias:



O atacante Alan Rocha depois de ter passado um mês no departamento médico entrou e no primeiro toque na bola de cabeça abriu o placar:



Atacante candinho falou da derrota da Cabense por 1x0.



Fonte: Berg Araújo

No Ar!! Técnico Leivinha fala que o jogo foi decidido nos detalhes..



Fonte: Berg Araújo

Exclusivo!! Técnico Maurílio Silva fala da crescente do Vitória na competição!!



Fonte: Berg Araújo

Fenomenal! Vitória vence Cabense por 1x0 fora de casa e continua a briga pelo G4

Ninguém segura o tricolor das tabocas no segundo turno da Série A2, depois da chegada do técnico Maurílio o Vitória está a oito partidas sem saber o que é perder na competição. São cinco vitórias consecutivas e três empates e se encontra a seis pontos do G4.


1º tempo:

04 minutos: Escanteio cobrado de Gaibú e cabeceada perigosa do Eduardo Eré ,Fabinho vitória afasta o perigo.

10 minutos: Robertinho ajeitou de peito para Ailton que soltou  uma bomba da entrada da área, Romero espalma para escanteio.

17 minutos: O garoto Índio do Vitória acertou um pertado de fora da área, obrigando Romero a realizar um grande defesa salvando a Cabense de levar o primeiro tento.

2º tempo:

23 minutos: escapada pela diretia do atacante Jô baiano que cruzou para o atacante Jhon, onde se encontrava sozinho dentro da pequena área com o goleiro Romero e cabeceou pra fora.

32 minutos: Grande jogada do atacante Roni que entrou na área e bateu forte de pequena esquerda levando perigo a meta do goleiro Romero.

33 minutos: Cruzamento da esquerda do lateral Ailton e o atacante Alan Rocha que tinha acabado de entrar na partida e no primeiro toque na bola testou para o fundo do gol!!! Vitória 1x0 Cabense.

43 minutos: Cobrança do atacante Candinho, o goleiro preto socou a bola e de bicicleta na volta quase gol da cabense do atacante Candinho.

49 minutos: Fim de Jogo! Cabense 0x1 Vitória e o Taboquito segue na luta para entrar no G4  e na próxima quarta-feira encara um confronto de seis pontos ganhos diante do Olinda.

Cabense

Romero;Toty,Danilo,Felipe,Gustavo(Jr.Maranhão);Fabio Recife(Tiago),Madson,Eduardo Eré,Gaibú(Pintado);Tiago Silva e Candinho.

Técnico: Leivinha

Vitória

Preto;Marquinhos,Sidnei,Fabinho vitória,Ailton;Sinho,Hallace(Jô Baiano),Indio,Robertinho(Márcio); Jonh(Alan Rocha) e Roni

Técnico: Maurílio Silva

Gol: Alan Rocha aos 33 minutos do 2º tempo de cabeça.

Cartões Amarelos:Fábio Recife e Eduardo Eré(C) e Hallace(V)

Arbitragem: Diego Fernando;Wilton Lins e Cleberson Nascimento




Santa Cruz fica no 1 x 1 diante do lanterna Guarany-CE


Ainda não foi desta vez que o Santa Cruz conseguiu sua primeira vitória fora de casa nesta Série C. O time coral até que tentou, mas cometeu muitos erros e acabou ficando apenas no empate, em 1x1, com o Guarany-CE, lanterna do Grupo A, no estádio Juncão, em Sobral. Marcinho abriu o placar para a equipe da casa, enquanto o atacante Dênis Marques igualou o placar. 

Com o resultado, o Santa Cruz passou a somar 14 pontos, ficando na terceira colocação do seu grupo. Já o Guarany permanece na lanterna, com cinco pontos. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Salgueiro, em casa. Já a equipe cearense vai atuar em Belém, diante do Paysandu. 

O Santa Cruz tentou imprimir um bom ritmo de jogo no primeiro tempo do confronto diante do Guarany, no estádio Juncão, em Sobral, mas não conseguiu fazer o gol que poderia dar mais tranquilidade ao time coral. No entanto, a equipe cometeu erros na troca de passes e, principalmente, nas finalizações. 

Zé Teodoro não fez invenções na escalação do Tricolor. Colocou Memo e Chicão na cabeça de área, dando liberdade para Weslley e Leandro Oliveira atuarem de forma mais ofensiva. Aos 20 minutos, o treinador foi obrigado a fazer mudança no time. Weslley saiu machucado e Luciano Henrique entrou para dar ainda mais velocidade ofensiva.

Mas quem trabalhou primeiro no jogo foi o goleiro Fred. Aos seis minutos, Jéferson cruzou e goleiro do Tricolor fez a defesa. Mas o Santa Cruz passou a tocar bem a bola, foià frente e deu trabalho à defesa adversária. A melhor chance de gol do Santa Cruz surgiu aos 36, quando Luciano Henrique tocou para Fabrício Ceará, que finalizou para fora. 

No segundo tempo, o panorama foi o mesmo. O Santa Cruz tentou trabalhar a bola para ir à frente. No entanto, os donos da casa ajustaram melhor a marcação e a partida ficou truncada no meio de campo. 

Mesmo Santa Cruz apresentando consciência em campo, foram os anfitriões que abriram o placar aos 15 minutos. Após cobrança de escanteio e bate-rebate na área, a bola sobrou para Marcinho empurar para o fundo das redes. 

A equipe cearense não teve muito tempo para sentir o gosto de estar na frente do placar. Aos 18 minutos, após cruzamento da direita, Dênis Marques, de cabeça, deixou mais uma vez sua marca de artilheiro, igualando o placar. 

O duelo continuou equilibrado. O Guarany conseguiu ser mais objetivo para oferecer mais trabalho ao goleiro Fred. No entanto, foi o Santa Cruz que teve a melhor chance para garantir a vitória. Aos 42 minutos, Dênis Marques é lançado, passa pelo goleiro e chuta para fora.
Ficha técnica
Guarany-CE
Fabiano; Bismarck (Robert), Douglas, Hebert e Jéferson (Clébson); Fabinho Romão, Alício, Jack Chan e Marcinho; Luiz Fernando e Júnior Mineiro (Danilo Pitbull). Técnico: Vladimir de Jesus. 

Santa Cruz
Fred; Maisena, Everton Sena, William Alves e Tiago Costa; Chicão, Memo, Weslley (Luciano Henrique) e Leandro Oliveira; Dênis Marques e Fabrício Ceará (Paulista). Técnico: Zé Teodoro.

Local: Estádio do Junco, em Sobral (CE).  Árbitro: Leandro Saraiva Dantas Oliveira (RN). Assistentes: Aélson Mariano Campelo (MA) e José Nilton da Costa (PI). Gols: Marcinho, aos 15, e Dênis Marques, aos 18 minutos do segundo tempo. Público: 1.231. Renda: R$ 13.700; 
 
Fonte:blogdotorcedor

Salgueiro é massacrado pelo Treze-PB


O Salgueiro foi à Campina Grande para encarar o Treze e não mostrou o futebol competitivo de outras partidas. A equipe paraibana aproveitou para conquistar sua terceira vitória na Série C de forma categórica. Numa tarde inspirada de Ney Mineiro, que balançou as redes três vezes, o Treze goleou o Carcará por 4x0. Júlio Zabotto fez o outro gol da partida.
Com a derrota, o Salgueiro saiu do G4. O Carcará permaneceu com 13 pontos, a mesma pontuação do Paysandu (que está perdendo para o Luverdense) e do Águia (que empatou com o Fortaleza, em casa), mas por conta do critério de desempate, ficou na quinta posição. O Papão é quarto e o Águia é sexto. Já o o Treze chegou aos dez pontos, passou pelo Cuiabá, ficando na oitava colocação.
O jogo
O Treze não quis conversa desde o início da partida. Logo aos 10 minutos, Júlio Zabotto acertou um belo chute, sem chances para o goleiro do Carcará. A partir dos 39 minutos, Ney Mineiro começou a fazer seu show. O atacante recebeu a bola e bateu, estufando as redes.
No segundo tempo, o Treze continuou elétrico, enquanto o Carcará esteve abatido. Logo aos cinco minutos, Ney Mineiro arranca e toca na saída do goleiro Luciano. Aos 33 minutos, Vágner Rosa tocou para Ney Mineiro para, mais uma vez, mandar para as redes e decretar o placar final do jogo.
Na próxima rodada, o Salgueiro encara o Santa Cruz, no estádio do Arruda, enquanto o Treze recebe, em casa, o Icasa.
Fonte:blogdotorcedor

Resultados da 20ª rodada da Série A2 do Pernambucano e classificação atualizada



Fonte: Michel Santana

CBF confirma amistoso da Seleção diante do Japão Confronto acontecerá no dia 16 de outubro

Confederação Brasileira de Futebolconfirmou amistoso da Seleção diante do Japão, no dia 16 de outubro, em partida a ser realizada no estádio Miejski, em Wroclau, na Polônia.

A confirmação ocorreu através do portal daCBF, neste domingo. O confronto está marcado para as 9h10, no horário oficial de Brasília.

Antes de encarar a seleção asiática, os comandados de Mano Menezes tem outros desafios: amistosos contra Africa do Sul e China, além do Superclássico das Américas, diante da Argentina.

fonte: fut net

Colunista afirma que mascote da Copa 2014 será um tatu-bola



 
Imagem: Reprodução/Veja
Esse tatuzinho-bola aí de cima será o mascote da Copa do Mundo 2014. Pelo menos é o que afirma o colunista da Veja, Lauro Jardim, em sua coluna ‘Radar on-line’ deste sábado.
Apesar de a Fifa não ter confirmado (nem negado nada), Lauro afirma que o mascote será oficialmente apresentado pela entidade em um ‘megaevento em meados de setembro’.
O nome tatu será, novamente segundo o colunista, escolhido em uma votação popular via internet, como a que está rolando para a escolha do nome da bola que será utilizada no evento, fabricada pela Adidas.
Negativa anterior
No início de 2012, muito se especulou sobre quem deveria representar o país como mascote da Copa. Houve campanha em prol do tatu-bola, mas também muito se falou em arara, onça pintada e no persanagem fictício Saci Pererê.
Em março, a Fifa garantiu que ainda não tinha decidido sobre quem seria o mascote. Agora resta aguardar um novo pronunciamento da entidade, confirmando (ou não) o simpático tatu-bola.
fonte: diario do nordeste

Grêmio vence Flamengo nos pênaltis e conquista a Taça BH


O Grêmio é o campeão da Taça BH de juniores. Depois de empatar por 0 a 0 com o Flamengo no tempo normal, o time tricolor venceu por 4 a 3 na decisão por pênaltis. O goleiro Ygor foi o grande destaque ao defender cobranças de Romário e Fernandinho.
Durante o tempo regulamentar, o Flamengo apresentou superioridade. No segundo tempo, o Grêmio ainda teve um jogador expulso logo no início. Gerson fez falta na entrada da área impedindo uma clara situação de gol e acabou ganhando o cartão vermelho direto.
O time gaúcho teve de suportar uma grande pressão até o final da partida, mas segurou o empate sem gols.
Na disputa por pênaltis, André, do Grêmio, chegou a mandar a bola no travessão, mas o goleiro Ygor defendeu as cobranças de Romário e Fernandinho, dando a vantagem aos gaúchos. Coube a Misael bater e fechar a conta em 4 a 3 para garantir o título

fonte: site terra

Carcará quer vencer fora de casa


Do Jornal do Commercio
O Salgueiro entra em campo hoje pela abertura do returno da Série C diante do Treze de Campina Grande, na casa do adversário, para brigar por mais uma rodada na zona de classificação à próxima etapa do campeonato. Com 13 pontos conquistados - mesmo número de Santa Cruz (3º) e Paysandu (5º) -, o Carcará é o quarto colocado na tabela de classificação, enquanto o time paraibano ostenta a nono e penúltimo lugar, com 7 pontos ganhos.
No último encontro entre as equipes, durante a primeira rodada do Campeonato Brasileiro deste ano, melhor para os pernambucanos, que venceram o duelo no Sertão por 2x0. Para repetir a façanha hoje, o técnico Neco terá que armar a equipe sem um de seus principais nomes, o volante Pio, que cumprirá suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, o mais cotado para integrar o elenco titular do Sertanejo é Vitor Caicó, ao lado do Rodolfo Potiguar, que volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Quem também pode entrar entre os onze que iniciam a partida é o lateral-direito Marcos Tamandaré e o meia Clebson. Ambos ainda estão em fase de recuperação após lesões, mas viajaram junto com a equipe e estão relacionados para encarar o time paraibano.
Além de tentar se manter entre os quatro mais bem classificados na Série C, o Salgueiro tem hoje a difícil missão de conquistar a primeira vitória fora de casa na competição. Até agora, foram duas derrotas e dois empates atuando diante de torcidas adversárias, resultados que garantiram apenas dois pontos à equipe.
"O objetivo é somar pontos fora. Primeiro vamos em busca da vitória e, se não acontecer, o empate também pode ser um bom resultado", contou o treinado do Salgueiro, Neco. "A gente quer ficar no G-4 e avançar de fase. Entramos no grupo e agora é tentar uma melhor colocação. Dizem que os três primeiros já estão garantidos, mas considero o Salgueiro um time grande também e podemos conquistar mais posições. No futebol pode acontecer de tudo", completou.
Pelo menos uma notícia boa para os pernambucanos é que o Treze não vem sabendo aproveitar tão bem o mando de campo. Foram apenas dois triunfos - os únicos da equipe no Brasileiro - para o Galo paraibano atuando no Amigão, além de um empate e uma derrota. Para piorar, a equipe não soma pontos há duas rodadas.

Segundo site, Fluminense pode investir na contratação de Ganso Vinda para as Laranjeiras poderia resolver litígio de meia com o Santos

Vivendo uma "fase negra" no Santos, especialmente pelo assédio do São Paulo, algo totalmente criticado pela diretoria da Vila Belmiro, Paulo Henrique Ganso poderá ter um destino totalmente inesperado nesse restante de temporada. Segundo o site Fut Rio, o camisa 10 estaria tendo seu nome comentado no Fluminense e que o clube das Laranjeiras vê, com bons olhos, um investimento no jogador.

Ainda de acordo com o portal, o negócio, ainda em fase embrionária, poderiaevoluir após haver um acordo do meia com o Peixe. Caso ocorra esse acerto, Celso Barros, presidente da Unimed (patrocinadora da equipe de Álvaro Chaves), buscaria um encontro o empresário do atleta e a agremiação paulista, trazendo uma proposta de empréstimo de dois anos pela sua aquisição. O prazo para transações, em território nacional, vai até o final de setembro.

Revelado para o futebol em 2010, quando, inclusive, fez parte da lista de espera do então técnico da seleção brasileira, Dunga, na Copa do Mundo disputada na África do Sul, Gansovem sendo bastante criticado pela torcida santista, que o acusa de "mercenário". Lesionado na coxa esquerda, está fora do elenco de Muricy Ramalho por tempo indeterminado.

Curiosamente, depois de empatar com o Figueirense neste sábado (2 a 2, no Orlando Scarpelli), o Tricolor encara o Santos na próxima quinta, às 21h (de Brasília), no Engenhão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, competição onde, com 44 pontos, está na vice-liderança.

fonte: fut net

Depois de quase ir para o Milan, atacante brasileiro Zé Love acerta contrato com o Siena

Depois de quase ir para o Milan, o atacante Zé Eduardo, conhecido como Zé Love, acertou nesta sexta-feira a sua transferência para o Siena. O brasileiro, que ficou um ano no Genoa após conquistar a Libertadores de 2011 com o Santos, teve problemas de lesões e pouco atuou no futebol italiano.

Zé Love ficou muito perto de ir ao Milan, que tinha a intenção de dar ao atacante um período de testes de uma semana para aprovação do técnico Massimiliano Allegri. Com a lesão de Alexandre Pato, o time de Milão queria fechar logo o empréstimo de um ano, mas o acordo não foi fechado.

Nesta sexta, pouco antes de a negocaição ser oficializada, Zé Love escreveu no Twitter: "Siena, estou chegando".

O clube alvinegro também contratou Matias Daniel Campos Toro, Matias Martinez, Ribair Rodriguez e Alessandro Rosina para a próxima temporada.

fonte: futebol alagoano

Santa Cruz x Guarany-CE: Tricolor vai em busca da primeira vitória fora de casa

Na terceira colocação do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz encara, neste domingo, às 16h,  o lanterna Guarany-CE, no estádio Junco, em Sobral, interior do Ceará. O duelo poderia ser encarado como mais se não houvesse uma missão para a equipe coral: conquistar sua primeira vitória longe do Recife. Para isso, o técnico Zé Teodoro cobrou dos seus jogadores muita atenção e respeito ao adversário, mesmo sabendo que o time cearense não atravessa um bom momento. 

Até agora, o desempenho do Santa Cruz fora de casa está sendo bem abaixo do que se esperava. Foram dois empates diante do Salgueiro (2x2) e Cuiabá (0x0) e duas derrotas Fortaleza (2x0) e Luverdense (2x1). O plano terminar a primeira fase na primeira ou segunda colocação para que, nos mata-matas, o Santa Cruz tenha a vantagem de decidir os jogo sem casa. Portanto, além de vencer seus jogos, o Tricolor vai ter que torcer por tropeços do Luverdense (21 pontos) e Fortaleza (20), líder e vice-líder da competição. 

“Posso assegurar que será um time equilibrado, que vai em busca da vitória fora de casa. Tudo pode acontecer nestes nove jogos restantes do returno. A vitória consolidará a equipe no G-4. Apesar de o Guarany brigar para não ser rebaixado, o que pode complicar, mas os nossos jogadores estão atentos a tudo isso”, comentou Zé Teodoro.

Para enfrentar o time cearense, o treinador coral foi obrigado a fazer alterações nos seus planos. Teodoro pensava em contar com o zagueiro Edson Borges, que cumpriu suspensão na goleada sobre o Águia de Marabá. Mas o jogador sentiu uma tendinite no joelho esquerdo e foi vetado. Assim, Everton Sena foi mantido na zaga. 

O meia Leozinho, que também atuou na última rodada, foi vetado. O volante Chicão, que é sempre questionado pela torcida, está de volta ao time titular. Mas Teodoro buscou manter a base da equipe. Na frente, conta com os atacantes Dênis Marques e Fabrício Ceará, Nas laterais, Maisena e Tiago Costa. No meio de campo, além de Chicão, ele tem Memo, Weslley e Leandro Oliveira.

Ficha técnica
Guarany-CE
Fabiano; Douglas, Herbert e Fabinho; Bismark, Alício, Marcinho, Jack Chan e Luis Fernando; Roberto e Fernando Gaúcho. Vladimir de Jesus.

Santa Cruz
Fred; Maisena, Everton Sena, William Alves e Tiago Costa; Chicão, Memo, Weslley e Leandro Oliveira; Dênis Marques e Fabrício Ceará. Técnico: Zé Teodoro. 

Local: Estádio do Junco, em Sobral (CE). Horário: 16h30. Árbitro: Leandro Saraiva Dantas Oliveira (RN). Assistentes: Aélson Mariano Campelo (MA) e José Nilton da Costa (PI).

Fonte:blogdotorcedor

Sport X Santos “E o peixe chegou sem Neymar(DM) e Ganso(DM) para encarar o Leão”


Apesar de ter dado um fim à série de jogos sem marcar com o gol no empate com o Flamengo na última quinta-feira, o Sport não vence há 11 jogos e ocupa a 18ª posição na tabela, com apenas 16 pontos.
Para buscar a recuperação, o Rubro Negro do Recife recebe o Santos neste domingo. Mesmo sabendo que é complicado enfrentar o Peixe, o técnico Waldemar Lemos acredita que sua equipe tem condições de vencer a partida.
A torcida Rubro-negra está prometendo invadir a ilha do retiro neste Domingo para apoiar a equipe. Outra grande atração do jogo será a volta do zagueiro Durval (Capitão Campeão da Copa do Brasil em 2008 pelo Sport) a ilha do retiro, agora vestindo a camisa do Peixe.
FOTO:click360graus.
FICHA TÉCNICA
SPORT X SANTOS
Local: Estádio do Arruda, em Recife (PE)
Data/Hora: 02/8/2012 – 16h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)Assistentes: Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) e Fabio Pereira (TO)
SPORT: Magrão; Cicinho, Edcarlos, Diego Ivo e Renê; Tobi, Rithely, Moacir e Hugo; Gilsinho e Felipe Azevedo. Técnico: Waldemar Lemos
SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Patito Rodriguez e Felipe Anderson; André e Victor Andrade. Técnico: Muricy Ramalho.

Cabense x Vitória '' Mais um jogo de seis pontos''


Em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2, Cabense x Vitória se enfretam na tarde deste domingo (02), às 15h no estádio Gileno de Carli na cidade do Cabo de Santo Agostinho.

O tricolor das tabocas está a sete partidas sem perder, destaque para os quatro últimos jogos onde a equipe venceu todos, marcou  onze gols e sofreu apenas dois, obtendo assim um aproveitamento de 100% no returno da competição.

Para essa partida, o time não contará com o zagueiro Bruno Recife e o volante Evson, ambos receberam o terceiro cartão amarelo contra o Pesqueira na última quarta e cumprirão suspensão automática. 

Alguns jogadores seguem no departamento médico, como os laterais direitos, Ricardinho e Hallyson Cacheado, o volante Hallyson Pena e o meia Marcelinho. 

CABENSE: O vice-líder da competição, não contará com alguns importantes jogadores nesta partida. O meia Rosembrick, segue com uma virose e está fora, assim como o zagueiro Alenilson, o lateral Raí e o atacante Philco que também estão no departamento médico.

FICHA DA PARTIDA - CABENSE X VITÓRIA 

Prováveis equipes: 

CABENSE: Romero, Totty, Danilo, Felipe, Pintado; Fábio, Madson, Gustavo, Gaibú; Eduardo Erê e Candinho.

Técnico: Edson Leivinha

VITÓRIA: Preto, Marquinhos Vitória, Sandro Miguel, Sidnei, Ailton; Fabinho Vitória, Sinho, Índio (Rafinha), Robertinho; John e Roni.

Técnico: Maurílio Silva

Competição: Campeonato Pernambucano Série A2 - 2012, 20ª rodada.            
Estádio: Gileno de Carli
Cidade: Cabo de Santo Agostinho
Horário: 15h
Ingressos: R$ 5,00 (Cinco Reais)
Árbitro: Diego Fernando
Auxiliares: Wilton Lins - CBF e Cleberson Nascimento
4º Árbitro: Gilberto Freire
Observador: Luciano Cruz
Delegado: Romildo Santana

Michell Santana - Panorama Esportivo PE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...