sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ATENÇÃO SETEMBRINOS: ELEIÇÕES DO CLUBE CHEGANDO



Fonte: Acessoria de imprensa - Tiago Valença

Escala de Arbitragem da 20ª rodada do Pernambucano da Série A2

Botafogo anuncia três do Petrolina


O Botafogo-PB segue se reforçando para a disputa da Copa Paraíba. Embora seja com jogadores totalmente desconhecidos da torcida. Na tarde desta quinta-feira, a diretoria oficializou mais três contratações. Trata-se do lateral-direito Salgadinho, do zagueiro Jamaica e do volante Ceará. Todos eles vieram do Petrolina-PE, onde estavam disputando a Série D do Campeonato Brasileiro.
Os novos reforços botafoguenses, inclusive, participaram da derrota do Petrolina por 3 a 1 diante do Campinense, no último domingo, que valeu a classificação da Raposa para a segunda fase da competição nacional – no início da semana, foram confirmadas as vindas do lateral-direito Hugo Deleon e do zagueiro Valdo, ambos ex-Confiança.
O detalhe é que Ceará, logo na primeira atividade com bola, recebeu das mãos do treinador Neto Maradona o colete do time titular, juntamente com Andrezo, Hugo Deleon, Valdo, Maílson e Ítalo; Djavan, Alexon e Janeílson; Cláudio e Joalisson.
A tendência é que o comandante alvinegro siga observando alguns jogadores até este sábado. A partir daí, a comissão técnica já vai poder trabalhar com a base do elenco que vai disputar a Copa Paraíba. Apenas o atacante Cláudio, que se destacou no Campeonato Paraibano, já tem contrato assinado com o clube.

fonte: futebol do nordeste

Manchester City confirma contratação de Maicon


O Manchester City confirmou nesta sexta-feira a contratação do lateral-direito Maicon. O anúncio foi feito no site oficial do clube inglês. Os valores pagos à Internazionale e o tempo de duração do contrato não foram informados, mas segundo a "Gazzetta dello Sport" o brasileiro custará cerca de oito milhões de euros (R$ 20 milhões) aos Citizens.
O site oficial do City comenta que o técnico Roberto Mancini é um admirador do lateral-direito de 31 anos, com quem trabalhou por duas temporadas na própria Internazionale.
Em seis temporadas pelo clube italiano, Maicon atuou em 235 partidas e marcou 20 gols.

fonte: giro dos esportes

Hoje técnico, Gilson Batata brilha em Minas Gerais e leva Ituiutabana à liderança Na próxima rodada, o Ituiutabana receberá o CAP Uberlândia


Belo Horizonte, MG, 31 (AFI) - Quem não se lembra do atacante Gilson Batata (foto)?! Após pendurar as chuteiras, o artilheiro virou técnico e tem se dado muito bem na profissão, assim como fez dentro das quatro linhas.

 Confira! 


A frente do Ituiutabana, Gilson Batata chegou a liderança da Chave B com o triunfo sobre o Nacional, por 1 a 0, no Estádio Coleto de Paula, em Ituiutaba, pela Segundona do Campeonato Mineiro.
"O trabalho está apenas no início. Tenho certeza que ainda vamos evoluir muito mais. Nosso primeiro objetivo é a classificação. Temos que manter este padrão", comentou o treinador ao site Grande Área.
Com a vitória, o Ituiutabana chegou aos quatro pontos conquistados e assumiu a liderança do grupo. Na próxima rodada, o Ituiutabana receberá o CAP Uberlândia, novamente no Coleto de Paulo, no próximo domingo, às 10h30.
"Teremos mais um grande desafio pela frente no domingo. Temos que aproveitar o pouco tempo que temos para fazer alguns ajustes. Mas jogaremos em casa e precisamos de um bom resultado", completou Gilson Batata.
 
 


fonte: futebol do interior

Luca Toni acerta retorno à Fiorentina Veterano atacante retorna ao clube italiano depois de cinco anos

O bom filho à casa torna. Luca Toni, que se destacou com a camisa da Fiorentina entre 2005 e 2007, acertou nesta sexta-feira, no último dia da janela de transferências europeia, o seu retorno ao clube italiano.

Com 35 anos, o atleta atualmente defendia o Al Nasr, dos Emirados Árabes Unidos. Antes de acertar com a Viola, ainda esteve envolvido em especulação junto ao Siena, principal rival da equipe.

Luca Toni apareceu como opção para o insucesso na negociação com Dimitar Berbatov, que optou pelo Fulham. Com a camisa da Viola, Toni balançou as redes 49 vezes em 71 jogosdisputados.

fonte: fut net

Sem Ganso, Muricy confirma Neymar e Felipe Anderson contra o Sport

A exemplo do que havia acontecido na quinta, o atacante Neymar não esteve no gramado do CT Rei Pelé, durante o treino do Santos, na manhã desta sexta-feira. A Joia ainda sofre com resquícios de uma gripe, que o acometeu desde a última sexta mas, mesmo com esse problema e uma lesão no punho direito, sua presença está garantida pelo técnico Muricy Ramalho contra o Sport. O Peixe enfrenta o Leão no domingo, a partir das 16h (de Brasília), na Ilha do Retiro.

“O Neymar tem esse ‘probleminha’ no punho, sofrido contra o Bahia, e a gripe. É uma amigdalite forte, mas não o impede de atuar. Com certeza ele joga contra o Sport”, afirmou Muricy, que não poderá contar com o meia Paulo Henrique Ganso.

Na vaga de Ganso, com uma lesão no reto femoral da coxa esquerda, e que vive um imbróglio com a diretoria do clube, o treinador santista dará uma nova oportunidade ao jovem Felipe Anderson. “No lugar do Ganso entra o Felipe Anderson. Tirando ele, o time deve ser o mesmo que vinha atuando”, resumiu.

Sendo assim, os alvinegros devem ir a campo no domingo com a seguinte escalação: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, “Patito” Rodríguez e Felipe Anderson; Neymar e André.

O Santos é o 11° colocado do Brasileirão, com 26 pontos ganhos, nove pontos atrás do Vasco, última equipe integrante do G-4 do campeonato nacional. Os quatro melhores da Série A se classificam para a próxima Copa Libertadores da América.

fonte: blog do torcedor

NÁUTICO : Carente de centroavante, alvirrubro está de olho no santista Dimba


Na coletiva da manhã desta sexta-feira, o treinador Alexandre Gallo revelou a vontade de contratar um centrovante para o restante da disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Com Kieza machucado no músculo vasto medial da coxa, o técnico sente de novo a necessidade de um atacante de área para substituir o artilheiro, vetado para o jogo deste domingo, contra o Cruzeiro. Nos bastidores dos Aflitos, comenta-se a contratação Dimba, jogador formado na base do Santos e que marcou três gols em 15 partidas pelo profissional.

Kieza é, atualmente, o único do plantel alvirrubro que cumpre o papel mais centralizado no ataque. Sem ele, o técnico Alexandre Gallo precisa improvisar na função Araújo, que prefere atuar mais pelas pontas do gramado.

"Ainda não temos essa peça de reposição. A gente vem buscando esse centroavante desde maio. Estamos atrás de alguém que se encaixe no nosso perfil e que seja também viável financeiramente para a nossa diretoria", falou Gallo, sem adiantar nomes.
 
Do Super Esportes 

Ex-goleiro do São Paulo vai realizar sonho de disputar Liga dos Campeões


Os grupos da Liga dos Campeões da Europa foram definidos nesta quinta-feira (30/8) e o Porto, de Portugal, de Fabiano, ex-goleiro do São Paulo, integra o grupo A da competição. A equipe está ao lado de Dínamo Kiev, da Ucrânia, Paris Saint-Germain, França; e Dínamo Zagreb, da Croácia.

O goleiro Fabiano analisou os confrontos do Dragão, que já foi campeão nas temporadas 1986/87 e 2003/04, e quer repetir o feito na atual temporada.

``Estamos em um grupo com equipes fortes e com grande experiência internacional. Poder disputar a Champions League é a realização de um trabalho, algo que venho fazendo em toda a minha carreira´´, afirmou. 

O brasileiro ainda disse estar realizado com a possibilidade de disputar a competição.

``Poder acompanhar o sorteio e saber que disputarei pela primeira vez a fase de grupos da maior competição interclubes do mundo é um sonho´´, disse.


Fonte: Futpress

Corrida de São Silvestre 2012 será disputada no período da manhã


A corrida de São Silvestre, tradicional prova de atletismo que percorre ruas do Centro de São Paulo no dia 31 de dezembro, será disputada no período da manhã neste ano. Segundo a Fundação Cásper Líbero, responsável pelo evento, o percurso da edição de 2012 também será mudado, e voltará a ter início e fim na Avenida Paulista.
As alterações foram aprovadas durante uma reunião realizada nesta quarta-feira (29), na qual participaram integrantes da fundação, da Polícia Militar, da Guarda Civil Metropolitana, da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), da Rede Globo, da Prefeitura da cidade, do Governo do Estado, do Metrô, da SPTrans e da SPTuris.
De acordo com a organização, as mudanças têm como objetivo facilitar a dispersão dos atletas após a prova, uma vez que muitos utilizam o transporte público. Anteriormente, a corrida concorria com a chegada do público para o Show da Virada, que também acontece na Avenida Paulista.
Na edição de 2011, a organização mudou o percurso da prova, transferindo a chegada para o Parque do Ibirapuera. A alteração não surtiu efeito por conta da falta de estações de Metrô na região. Este ano, a largada do pelotão de elite feminino acontecerá às 8h40. O pelotão de elite masculino e o pelotão geral irão largar às 9h. A largada dos atletas portadores de necessidades especiais será feita às 7h10

fonte: agora esportes

Pouco aproveitado, Tiago Alves deixa o Boa Esporte e retorna ao Santos O atacante não vinha sendo aproveitado pelo técnico Sidney Moraes


Varginha, MG, 30 (AFI) - O Boa Esporte segue enxugando seu elenco e dispensando jogadores que não estão sendo aproveitados pelo técnico Sidney Moraes no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quinta-feira, a diretoria liberou o atacante Tiago Alves, que retornou para o Santos, dono de seus direitos federativos.

 Confira! 

Ele havia sido emprestado até o final do ano e disputou nove partidas pelo Boa Esporte nesta Série B, sendo quatro delas como titular. No entanto, o atacante não teve grandes exibições e deixa o clube mineiro com apenas um gol. Como dificilmente será utilizado pelo técnico Muricy Ramalho no Peixe, Tiago Alves deve ser emprestado para outro clube.
A diretoria do Boa Esporte vem dispensando alguns jogadores que não estão sendo aproveitados, até mesmo para aliviar a folha salarial. Antes de Tiago Alves, o goleiro Zé Carlos, o zagueiro Welton Felipe e o atacante Daniel Davis haviam deixado o clube mineiro depois de se reunirem com os dirigentes.
Nesta sexta-feira, o Boa Esporte recebe o Guarani, às 19h30, no Estádio do Melão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
 

fonte: futebol do interior

A americana Kathleen Santos, de 23 anos, foi presa em Spring Hill, no estado da Flórida (EUA), acusada de atacar seu ex-namorado depois que ele se recusou em fazer sexo com ela, segundo reportagem do jornal "Hernando Today". O incidente ocorreu no sábado. De acordo com as autoridades, apesar de estarem separados, Kathleen e o ex continuam morando na mesma casa. Com saudades, Kathleen tentou "reviver" os bons momentos, mas ficou irritada ao ter suas investidas rechaçadas. A mulher foi acusada de agressão doméstica e levada para cadeia do condado de Hernando.


Salvador, BA, 30 (AFI) - Jorginho chegou, estreou com vitória sobre o Santos, por 3 a 1, na última quarta-feira, e aproveitou para analisar algumas carências do atual elenco do Bahia: um atacante e um lateral-esquerdo. Quem está próximo de ser anunciado como novo reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro é Alemão, artilheiro do Guaratinguetá na Série B.

 Confira! 


Revelado nas categorias de base do Santos, Alemão (foto) tem seus direitos federativos pertencentes a Udinese-ITA e está emprestado ao Guará até o final da temporada. O atacantede 23 anos já balançou as redes adversárias seis vezes nesta Série B e é um dos principais responsáveis pela reação do clube paulista, que luta contra o rebaixamento.
Alemão chegaria ao Tricolor para ser opção no banco de reservas, já que Souza e Gabriel são titulares absolutos. Ainda para o setor ofensivo, o técnico Jorginho conta com Júnior, Ciro e Rafael. No entanto, os três não estão mostrando um desempenho bom quando entram durante as partidas.
Outra posição que Jorginho acredita que precisa ser reforçada é a lateral-esquerda. Nas últimas duas partidas, o jovem Jussandro atuou no setor, mas ainda é muito novo para ser titular absoluto. Ávine está vetado pelo departamento médico e não tem previsão para ser liberado, enquanto Gerley foi afastado por Caio Júnior e continua treinando em separado do elenco.
 
 

fonte: futebol do interior
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...