quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Resultados da Série A2 e Classificação atualizada da 11ª Rodada



Fonte:Michel Santana

Sport tenta contratação de Anderson Polga


O Sport procura um zagueiro experiente, que possa ser uma liderança no sistema defensivo nesta Série A. O nome de Anderson Polga, campeão do mundo em 2002 pela Seleção, está ganhando força na Ilha do Retiro. O clube e os representantes do jogador já iniciaram conversas.
O defensor, aos 33 anos, atualmente está vinculado ao São José-RS, mas apenas como ponte para a transferência a um clube do Brasileirão. Após deixar o Sporting-POR, que defendeu por vários anos, o defensor procura um time para o Brasileirão. Na última temporada, realizou 41 jogos pelo Sporting, entre Campeonato Português, taças nacionais e a Liga Europa. Os dados indicam que ele esteja em boa forma.
Polga foi revelado Grêmio, clube por quem conquistou o título da Copa do Brasil em 2001. Em 2003, transferiu-se para Portugal e defendeu o Sporting por quase uma década. Em nove anos na equipe, se tornou ídolo e capitão, e levantou quatro taças.
Fonte:blogdotorcedor

Cascata está de volta ao Timbu



Cascata já treina com o restante do grupo. Foto: Anderson Malagutti
Do JC Online
Cascata está de volta após um período longo de inatividade. Passou cinco meses e meio recuperando-se de uma cirurgia ligamentar no joelho direito. Até aí, nada demais. Afinal, no futebol pernambucano, este ano, não faltaram atletas reprimidos por contusões semelhantes a do meia alvirrubro. Mas o retorno do meia tem um lance a mais. Aos 30 anos, Cascata enxerga a possibilidade de jogar uma Série A pela primeira vez.
Desde o inicio no futebol – tardiamente, diga-se –, aos 22 anos, sonhava com esse momento. Liberado para os trabalhos e podendo ser até escalado pelo técnico Alexandre Gallo, não vê a hora de vestir a camisa vermelha e branca.
Cascata machucou-se no primeiro clássico entre Santa Cruz e Náutico deste ano. Era, naquele momento, ao lado de Rogério, um dos melhores do time. Motorzinho que criava e ditava o ritmo da equipe montada pelo técnico Waldemar Lemos, considerada por especialistas o mais vistoso futebol apresentado até então.
No meio do confronto, sentiu o joelho. Horas depois, soube o diagnóstico: rompimento de ligamento, uma das contusões mais graves e corriqueiras do futebol moderno.
Fonte:blogdotorcedor

Escala de Arbitragem da 11ª Rodada da Série A2 do Pernambucano

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...