segunda-feira, 30 de julho de 2012

Gols de Chã Grande 2x2 Vitória

Ypiranga perde em casa para o Baraúnas


Apesar de jogar em casa, o Ypiranga não resistiu ao Baraúnas, do Rio Grande do Norte, e perdeu por 2x1. Fabinho Cambalhota marcou duas vezes para os potiguares, enquanto que Neto Alagoano marcou para a Máquina de Costura. O resultado faz com que o Ypiranga fique na quarta posição do grupo A3 da Série D com apenas quatro pontos. O Baraúnas está em segundo com oito.
Na próxima rodada o Ypiranga folga, enquanto que o Baraúnas encara o Campinense, em casa, no Nogueirão.
Fonte:blogdotorcedor

Meia Leozinho se apresenta no Santa Cruz



Foto: Divulgação
Vindo da Coréia do Sul, o meia Leozinho se apresentou oficialmente no Santa Cruz. O jogador de 24 anos escolheu vir para o Arruda principalmente pelo peso da camisa do clube coral. Além disso, Leozinho também espera voltar ao cenário nacional. "Preciso voltar ao cenário nacional para chegar no cenário internacional mais valorizado", afirmou o jogador que alcançou relativo destaque com o Coritiba.
Leozinho também escolheu voltar ao Brasil por causa da esposa, que está grávida. "Não foi fácil voltar, mas minha esposa está grávida e achei melhor rescindir lá na Coréia".
Sobre o estilo de jogo, o meia se descreveu como um jogador agressivo no ataque e que gosta de apoiar os atacantes. "Sou um meia que gosta de carregar a bola e de servir os companheiros", disse.
Leozinho ainda disse que não terá problemas com o físico e que espera ficar pronto para atuar dentro de uma semana ou oito dias. Depois desse prazo, ele somente dependerá da regularização. "Acredito que não terei problemas, estou com a rescisão em mãos. Esperoo ficar à disposição logo para ajudar".



Fonte:blogdotorcedor

Vitória empata fora de casa contra o Chã Grande

No estádio Ewerson Simões o Tricolor das Tabocas empatou com o Chã Grande pelo placar de 2×2 na tarde deste domingo (29) em partida válida pela décima rodada do Pernambucano Série A2.




Depois de um primeiro tempo sem gol o time da casa abriu o placar logo no primeiro minuto do etapa complementar com Marcos Mendes e ampliou no minuto seguinte com o meia Robertinho.



Perdendo por 2×0 o time do técnico Maurílio Silva não demorou a reagir e aos 8 minutos o estreante Ricardinho entrou na área e deu um toque sobre o goleiro Dida, diminuindo para o Tricolor.



Em sua melhor partida na competição o Vitória passou a pressionar a defesa do Cha Grande com as entradas de Filipe Feitosa e Hallace, mas o gol de empate só saiu aos 45 minutos do segundo numa penalidade sofrida e cobrada pelo meia Robertinho. A bola ainda tocou a trave antes de entrar.







O Vitória folga na próxima rodada e volta a jogar no dia 5 de agosto, fora de casa, contra o Ipojuca.







Ficha do Jogo:







CHÃ GRANDE: Dida, Baiano, André Lima, Everton, Altemar; Edivan, Marcos Mendes (Thiago Lima), Borracha (Dinho), Robertinho (Negrete); Careca e Lalá.



Técnico: Reginaldo Sousa







VITÓRIA: Tony, Ricardinho, Sidnei, Marcio, Ailton, Sandro Miguel (Hallace), Sinho, Anderson (Felipe Feitosa), Marcelinho; Alan Rocha (Jô Baiano), Robertinho.



Técnico: Maurílio Silva



Cartões Amarelos: Edvan, Marcos Mendes, Borracha, Careca (Cha Grande), Sidnei, Marcio, Anderson, Felipe Feitosa, Jô Baiano (Vitória).







Cartões Vermelhos: André Lima (Cha grande) e Felipe Feitosa (Vitória).





Fonte: ovitoria
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...