quarta-feira, 11 de julho de 2012

Resultados da 5ª Rodada da Série A2 do Pernambucano e Classificação Atualizada



Fonte: Michel Santana

Existe Isso? Na Série A2 do Pernambucano tem de tudo !!

Foto: wareporter

No Estádio Olindão, em frente as cabines de imprensa tem nada mais nada menos de que um poste em frente as cabines de imprensa.

É um verdadeiro show de visibilidade para o narrador do jogo de Hoje entre Olinda x VItória pela Série A2 do Campeonato Pernambucano.


Kieza aparece no BID e estreia contra o Corinthians


A reestreia de Kieza no Náutico já tem data, local e horário marcados. Será neste sábado, às 18h30, no estádio Pacaembu, diante do Corinthians.

O nome do jogador apareceu nesta quarta-feira no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Com isso, ele fica a disposição do técnico Alexandre Gallo. O técnico, aliás, afirmou ontem, em entrevista coletiva, que o atacante será titular contra o time paulista.

Kieza irá fazer dupla de ataque com Araújo. Com isso, Rhayner deve ser deslocado para a armação do time ou até mesmo perder uma vaga entre os titulares. Tudo dependerá de como Gallo armar o time para a partida.
O possível time titular deverá ser: Felipe; Ronaldo Alves, Jean Rolt, Márcio Rosário; Alesandro, Elicarlos, Martinez, Souza (Rhayner) e Lúcio; Kieza e Araújo.
Fonte:blogdotorcedor

Zé Teodoro arma Santa Cruz com três atacantes

O torcedor que for para o estádio do Arruda no sábado, às 16h, possivelmente poderá ver um Santa Cruz bastante ofensivo contra o Treze.

O técnico Zé Teodoro escalou o tricolor durante o treinamento tático no esquema 4-3-3, ou seja, com três atacantes. Na primeira etapa do coletivo, Paulista assumiu a titulariedade. Já na segunda parte, o treinador trocou o atacante por Flávio Recife, que foi titular na última partida diante do Salgueiro.

A outra dúvida no time foi no gol. Na primeira parte, Diego Lima treinou entre os titulares. Depois ele deu lugar a Fred. Mas como Zé Teodoro costuma fazer esse revezamento em outro treinos, Diego Lima deve ser o camisa 1.

O time que treinou como titular nos dois tempos do coletivo teve: Diego Lima (Fred); Diogo, Édson Borges, Willian Alves e Renatinho; Memo, Chicão, Weslley; Flávio Recife (Paulista), Fabrício Ceará e Dênis Marques


Fonte:blogdotorcedor

Portuguesa terá defesa reforçada para encarar o Sport



Coincidência ou não, a defesa da Portuguesa voltou a ser vazada – na derrota de 2 a 0 para o Atlético-MG – justamente quando não pôde contar com dois de seus zagueiros considerados titulares pelo técnico Geninho: Rogério e Gustavo. Ambos tiveram de cumprir suspensão automática pelo terceiro amarelo, mas voltam a ficar à disposição para o jogo contra o Sport, domingo, em Recife.
“Foi muito ruim ficar de fora, mas estou preparado para fazer uma boa semana de treinamento e recuperar o tempo perdido. Além de mim, tem a volta do Rogério, e todos os companheiros estando bem vamos trabalhar forte para buscar a vitória em Recife”, declarou o zagueiro Gustavo.
Sem ele e Rogério, a zaga contou com o experiente André Luís e o zagueiro Diego (além de Lima) no jogo contra o Atlético-MG, no estádio Independência. Atual líder, a equipe comandada por Cuca soube se impor dentro de casa e aplicou 2 a 0 na Lusa, acabando com a sequência de duas partidas da Portuguesa sem sofrer gols (nos clássicos contra São Paulo e Santos).
Agora, pela frente, a Lusa tem mais um jogo longe de casa, contra o Sport, na Ilha do Retiro. A equipe chega com a missão de conquistar o primeiro triunfo como visitante. “É jogo de seis pontos. É sempre muito complicado jogar lá, temos que acreditar no que estamos fazendo. Se a gente caprichar melhor nas finalizações, com o time crescendo, vai funcionar”, garantiu Gustavo.
Para ele, a Portuguesa encontrou uma regularidade e vem jogando bem há alguns jogos. Porém, precisa saber transformar estas boas atuações em vitórias. “Temos feito bons jogos, mas o simples fato de jogar bem não é tudo, precisamos jogar bem e vencer. Com esse pensamento vamos para Recife buscar os três pontos e a tranquilidade para pegar o Cruzeiro”, completou.
Fonte:blogdotorcedor

Vitória goleia o Iranduba por 8×2 na Taça Brasil Feminina de Beach Soccer


IRA






Luciano Abreu
Em sua segunda partida pela Taça Brasil Feminina de Beach Soccer, disputada na manhã desta terça-feira no Rio de Janeiro o Vitória goleou a equipe do Iranduba (AM) por 8×2. Ontem o Vitória estreou vencendo o Flamengo A por 3×1.
Amanhã (quarta-feira) o Tricolor das Tabocas enfrenta o Botafogo às 10h45 e na sexta-feira joga contra o Niterói às 8h30 finalizando os jogos da primeira fase.
Duas equipes de cada grupo estarão classificadas para a semifinal. Na seqüência da 1ª Taça Brasil de Futebol de Areia, o Tricolor joga na quarta-feira contra o Botafogo às 10h45. A última partida do Vitória na primeira fase será contra o Niterói na sexta-feira às 8h30.
O Vitória está no grupo A ao lado de Botafogo, Iranduba (AM), Niterói e Flamengo A. Na outra chave, o grupo B, estão América (RJ), Palmas (TO), Vasco da Gama e Sport e Flamengo B.
Fonte:ovitoria
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...