domingo, 8 de julho de 2012

Resultados da 4º rodada do Pernambucano da Série A2


Sábado:

Vitória 0x2 Cabense
Sete de Setembro 0x2 Ipojuca


Domingo:

Carpina 2x2 Íbis
Chã Grande 2x1 Centro Limoeirense
Jaguar 0x1 Timbaúba
Atlético/PE 1x4 Olinda 
Ferroviário do Cabo 1x2 Pesqueira 

Classificação Atualizada

1º Cabense -10
2º Pesqueira - 10
3º Olinda - 8
4º Carpina - 7
8º Vitória - 6

Confusão! Treze deve enfrentar Icasa em jogo sem valor pela Série C


Campinas, SP, 08 (AFI) - A Série C do Campeonato Brasileiro virou uma verdadeira confusão. Tudo indica que o Icasa realmente jogue com o time do Treze neste domingo, às 16h, em Juazeiro do Norte. Entretanto, o resultado deverá ser anulado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda na segunda-feira, uma vez que o Treze não será qualificado como time participante da Série C.

 Confira! 

Como a liminar do time paraibano foi derrubada no final da tarde de sexta-feira, não houve tempo para a exclusão do clube da competição. Porém, a liminar deverá ser entregue e acatada pela entidade ainda na segunda-feira. Com isso, é provável que a partida entre Icasa e Rio Branco seja remarcada já para a próxima quarta-feira. Uma prova disso é o fato de o time acreano ainda estar concentrado em Juazeiro do Norte, mesmo sabendo que não irá entrar em campo no final de semana.
A CBF, em sua incompetência em organizar um mero campeonato, havia divulgado que iria acatar a decisão da Justiça Comum e excluir o Rio Branco da terceira divisão. Porém, a própria justiça derrubou a liminar que incluía o Treze na Série C na última sexta-feira, o que causou grande confusão.
Nesta história, o maior prejudicado foi o time do Icasa. Comandado por Tarcísio Pugliense, o time de Juazeiro do Norte vive da indefinição causada pela falta de profissionalismo da CBF. A possibilidade de a entidade agendar a partida do Icasa contra o Rio Branco para a próxima quarta-feira é muito grande. Desta maneira, a equipe cearense iria disputar dois jogos em menos de 72 horas.
BoicotePor mais que os clubes neguem, é evidente que haveria um boicote contra o Treze na Série C deste ano. Informações apontam que todos os clubes do Grupo A iriam se recusar a entrar em campo para disputar uma partida sequer contra o time paraibano, pelo fato de ter ganhado o direito de disputar a competição fora das quatro linhas.
Por falta de coragem e empatia pelos seus colegas de Série C, a diretoria do Salgueiro foi a única que se recusou a aplicar o boicote e fez com que o time entrasse em campo contra o Treze na última semana.
 
 
Agência Futebol Interior

Vitória é campeão do Torneio Início da Primeira Taça Brasil Feminina de Futebol de Areia no Rio de Janeiro


mais






Jogando no Rio de Janeiro o Vitória bateu o Flamengo por 3×0, o Vasco por 3×1 e o Iranduba (AM) por 2×0 e sagrou-se campeão invicto do torneio Início da 1ª Taça Brasil Feminina de Futebol de Areia, na tarde deste sábado (7). A atacante Lili Bala marcou quatro gols, dois deles contra o Iranduba.
Representando Pernambuco o Tricolor das Tabocas volta a jogar na próxima segunda-feira para enfrentar o Flamengo pela Taça Brasil. Na seqüência da competição o Vitória ainda irá enfrentar o Iranduba (AM) na terça-feira, o Botafogo na quarta-feira e o Niterói na sexta-feira.
Fonte:ovitoria

Agora pela Série C, Salgueiro e Santa Cruz duelam mais uma vez



Técnico Zé Teodoro prega o respeito diante do Carcará. Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Depois de quatro duelos pelo Campeonato Pernambucano deste ano, Santa Cruz e Salgueiro voltam a se encontrar em 2012. Só que desta o confronto vale pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Cornélio de Barros, em Salgueiro, neste domingo, às 16h. Engana-se, porém, quem pensa que as equipes mudaram muito. Tirando uma peça ou outra, os times serão praticamente os mesmos do estadual.

O confronto entre as duas equipes segue empatado, 2x2. O Salgueiro venceu as duas partidas como mandante, enquanto o Santa veceu as duas no Arruda. O conhecimento das jogadas do adversário passou a ser a tônica deste encontro.

Por conta disso, o técnico Zé Teodoro sabe que qualquer segredo pode ajudar. Por isso que realizou dois treinos de portões fechados no Arruda. “Sabemos que Neco foi escolhido o melhor do ano. Temos de ressaltar e respeitar seu trabalho, principalmente o da Série C para a B (acesso de 2010). No Estadual também. É uma equipe forte e competitiva e que conhece e sabe jogar a divisão”, destacou.

Já o meia Weslley acredita em uma postura agressiva do Carcará. “Creio que Salgueiro adotará uma postura de ir em busca do resultado. Com isso, não encontraremos uma equipe disposta apenas a impedir as jogadas adversárias. Espero por um grande jogo.”

SALGUEIRO - Invicto em casa desde a reinauguração do estádio Cornélio de Barros, no começo deste ano, o Salgueiro quer mostrar sua força mais uma vez e arrancar a vitória diante do Santa Cruz. 

O jogo será uma espécia de reestreia, uma vez que o Carcará jogou contra o Treze na quarta-feira. A vitória de 2x0, porém deverá ser anulada, já que o time da Campina Grande deverá ser excluído da Série C por ordem do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

A única dor de cabeça do treinador Neco é com o setor ofensivo. Principal goleador do Carcará no último Estadual, com nove gols, Elvis deixou o time. O vice-artilheiro, Fabrício Ceará, se mudou para a “casa” do adversário e, agora, é do Santa Cruz. 

As contratações ainda não vingaram. Na estreia, Kássio não colaborou tanto quanto Elvis e foi substituído por Edmar. Já Vanderlei não foi tão perigoso como Fabrício Ceará.
FICHA DA PARTIDA - SALGUEIRO X SANTA CRUZ
Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Alemão, Luiz Eduardo e Pery; Josa, Pio, Victor Caicó e Clébson; Kássio (Edmar) e Vanderlei. Técnico: Neco.
Santa Cruz: Diego Lima; Diogo, Édson Borges, William Alves e Renatinho; Memo, Chicão, Weslley e Luciano Henrique (Victor Hugo); Dênis Marques e Flávio Recide. Técnico: Zé Teodoro.
Competição: Série C do Campeonato Brasileiro. Local: Cornélio de Barros, em Salgueiro. Horário: 16h. Árbitro: Emerson Sobral.Assistentes: Jossemar Diniz e Roberto José.
Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...