quinta-feira, 29 de março de 2012

Mazola esperava por um melhor desempenho do Sport

Depois de ouvir muitas críticas e ser pressionado pela imprensa e torcida, o técnico do Sport, Mazola Júnior, desfruta de sossego. Um sossego fruto da sequência de 11 jogos sem perder no Pernambucano Coca-Cola, garantindo a liderança isolada na tabela de classificação.

Mas a condição do Leão no Estadual não deixa Mazola acomodado. O treinador disse, em entrevista ao repórter da Rádio JC CBN, Leonardo Bóris, que o time poderia ter um rendimento melhor nesta primeira fase. "Tivemos muitos problemas no início do Estadual. Perdemos cinco pontos na Ilha do Retiro. Isso nos atrapalhou bastante. E ainda teve o Salgueiro. Quem esperava que o Salgueiro fizesse uma campanha desta? Eles perderam poucos jogadores por contusão e por suspensão. E ainda souberam fazer o mando de campo".

Na entrevista, Mazola elogiou o trabalho de toda comissão técnico nesta recuperação do Sport no Pernambucano. E o treinador espera que o ritmo seja mantido na partida do próximo sábado, contra o Serra Talhada, na Ilha do Retiro. Para esse duelo, Mazola não terá o zagueiro Tóbi, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Por outro lado, o zagueiro Bruno Aguiar e o volante Diogo, que cumpriram suspensão na partida contra o Ypiranga, estão de volta.

O volante Hamilton, que se recupera de uma contusão, não deve voltar a à equipe diante do time sertanejo. Já Marquinhos Paraná, que se recuperou de uma lesão na coxa direita, treinou nesta quinta-feira e pode ficar à disposição do técnico leonino.


Fonte:blogdotorcedor

Náutico deve ter Souza e Elicarlos contra o Santa Cruz

Volantes se mostraram recuperados de lesões e provavelmente estarão à disposição para o clássico

Do JC Online

O elenco do Náutico se reapresentou na tarde desta quinta-feira (29/3) no Centro de Treinamento Wilson Campos, após a derrota para o Salgueiro nos Aflitos por 1x0. A novidade na movimentação foi a presença do volante Elicarlos, que se mostrou recuperado de uma lesão no joelho e realizou uma movimentação separada do grupo, porém com bola, o que aumenta a chance de estar presente no clássico do próximo domingo (1/4), contra o Santa Cruz, no Arruda. Outro que pode retornar é o volante Souza, também praticamente recuperado de lesão.

Além deles,o técnico Waldemar Lemos já sabe que pode contar com o meia Eduardo Ramos e com o atacante Siloé, que cumpriram suspensão contra o Carcará.

"A recuperação, tanto de Elicarlos, quanto de Souza, está sendo muito boa. Acredito que há boas chances de os dois estarem à disposição para o clássico", afirmou o médico Marcos Pablo.

Santa com mais opções para o clássico

Depois de tantos desfalques para o jogo contra o Porto, o técnico Zé Teodoro tem um maior leque de opções para montar o time do Santa Cruz no clássico contra o Náutico, no próximo domingo (1), no Arruda. Só estão fora o volante Sandro Manoel e o zagueiro William Alves, ambos suspensos. Por contusão, o lateral-direito Eduardo Arroz deixa de ser opção. Para a zaga ele tem quatro jogadores disputando duas vagas. O meio terá a volta dos volantes Anderson Pedra e Memo, livres após suspensão.

Éverton Sena, Vágner, André Oliveira e Leandro Souza são os candidatos à zaga. Leandro está recuperado de uma luxação no ombro esquerdo. "Leandro está treinando com bola. Não tem nenhum problema e está apto para o jogo", explicou o médico Gílson Resende.

Sobre o sorteio que apontou Sebastião Rufino Filho para apitar o Clássico das Emoções, o diretor de futebol Constantino Júnior não viu nenhum problema, mesmo com a arbitragem capitaneada por Rufino ter prejudicado o tricolor no jogo contra o Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe.

"Ele errou contra nós mas o problema foi do auxiliar (anulou um gol legal de Dênis Marques). Ele tem tudo para chegar ao escudo da Fifa. Esperamos um bom desempenho".


Fonte:blogdotorcedor

Presidente da FPF mais confiante na realização da Taça Libertadores

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, está mais uma vez reunido com os dirigentes da CBF. Pelo visto, o comandante do futebol do Estado está ganhando cada vez mais força na cúpula nacional. Ao ponto de ele estar bastante confiante em realizar a Taça Liberdadores da América de futebol feminino em Pernambuco.

"Tivemos uma reunião na qual discutindo assuntos técnicos e estruturais. Posso dizer que, se antes a possiblidade de sediar a competição era nota 7, agora, temos a nota 8", afirmou confiante o presidente da FPF.

A Taça Libertadores será realizada no final do ano. A ideia de Evandro de Carvalho é dividir os jogos em três sedes: Recife, Vitória e Caruaru. Carvalho revelou que o representante da Conmebol no Brasil, Hildo Nejar. "Ele vai chegar ao Recife para conhecer melhor as estruturas das cidades e dos estádios", disse.

Paulo Júnior é demitido e Júnior Caruaru assume o Araripina

O empate em 1x1 contra o agora rebaixado América, fez a diretoria do Araripina perder a paciência e demitir o técnico Paulo Júnior do comando do Bode. O treinador que estava no comando do time sertanejo desde a 14º rodada acumulou quatro derrotas e apenas dois empates.

Paulo Júnior cederá seu lugar para Júnior Caruaru que comandou o Central neste Pernambucano Coca-Cola. Caruaru terá a missão ingrata de salvar o Araripina do rebaixamento do estadual. Atualmente os sertanejos estão na 11º posição com 17 pontos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...