sábado, 10 de março de 2012

Resultados da 1ª Rodada da Copa do Brasil Feminino 2012

Jogos da primeira rodada que acontecem sábado - 10/03

Baré/RR x Oratório/AP, às 20h30, em Boa Vista

Amazônia/AC 2x2 Iranduba/AM, às 20h30, em Rio Branco

Cesmac/AL 1x9 São Francisco/BA, às 15 horas, em Maceió(São Franscisco Classificado)

Flamengo/PI 1x2 Caucaia/CE, às 20h30, em Teresina

Intercap/TO 0x1 Viana/MA, às 20h30, em Paraíso

Santos/RO 0x1 Pinheirense/PA, às 20h30, em Porto Velho - adiado para 18/03

Boca Júnior/SE 0x9 Vitória/PE, às 16 horas, em Estância (Vitória Classificado)

Botafogo/PB 0x1 América/RN, às 20h30, em João Pessoa

Clube Jaó/GO 0x4 Atlético/MG, às 15 horas, em Goiânia(Atlético Classificado)

Cepe Caxias/RJ 0x4 Adeco/SP, às 15 horas, em Duque de Caxias(Adeco Classificado)

Ascoop/DF 0x6 Vasco da Gama/RJ, às 16 horas, em Taguatinga(Vasco Classificado)

Serra/MT 6x0 Iguaçu/MG, às 20h30, em Tangará da Serra

Comercial/ES 0x4 São José/SP, às 15 horas, em Castelo (São José Classiifcado)

Flores da Cunha/RS 0x3 Francana/SP, às 20h30, em Flores da Cunha(Francana Classificado)

Campo Grande/MS 1x13 Foz Cataratas/PR, às 16 horas, em Campo Grande (Foz Classificado)

Sport enfrenta o lanterna para tentar liderança provisória

Sport tem a chance de assumir a liderança provisória do Campeonato Pernambucano Coca-Cola neste sábado (10), quando enfrentará o América, a partir das 19h no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, pela 16ª rodada. O Leão atualmente é o vice-líder com 33 pontos, um a menos que o atual primeiro colocado, o Salgueiro. Já o América escreve mais uma batalha de sua luta contra o praticamente iminente rebaixamento, já que ocupa a última posição com apenas três pontos e ainda sem vitória.

Apesar de, na teoria, o jogo ser considerado fácil para os leoninos ninguém na Ilha do Retiro quer falar nisso. Até porque todos estão escolados. No primeiro confronto entre as duas equipes houve empate por 0x0, no Recife. Na entrevista coletiva da véspera do jogo, o técnico Mazola Júnior lembrou desse jogo e as dificuldades que os outros dois grandes - Náutico e Santa Cruz - também passaram em Paulista.

» Marcelinho fala sobre paralisação na blitz

"O América foi uma das equipes que nos roubou pontos na Ilha e na casa deles vão querer a vitória. O Náutico foi lá e empatou. O Santa ganhou por 1x0 com muita dificuldade. Só uma equipe tem algo a perder e é o Sport. Não vencer esse jogo vai atrasar bastante nossos planos de alcançar a liderança. Temos que jogar com muita vontade, muita seriedade", alertou.

Sobre a escalação, o comandante não fez mistério. Sem o volante Rivaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Diogo Oliveira ganha uma nova oportunidade. O restante da equipe é a mesma que venceu o Araripina por 2x1 na última rodada.

AMÉRICA - O técnico Charles Muniz não contará com o atacante Ricardo Mineiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Quem entra em seu lugar é Carlinho Gravatá. Quem também fica de fora é o volante Cléber Gaúcho. Ele foi expulso no jogo anterior e deve ser substituído por Dunga.

Ficha do jogo:

América: Danilo; Roma, Leo Gama, Negretti e Adriano; Algodão, Dunga, Carlos Alberto e Tarcísio; Carlinhos e Juliano. Técnico: Charles Muniz.

Sport: Magrão; Thiaguinho, Tobi, Bruno Aguiar e Renê; Hamilton, Diogo Oliveira, Marquinhos Gabriel e Marcelinho Paraíba; Willians e Jael. Técnico: Mazola Júnior.

Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista. Horário: 19h. Árbitro: Nielson Nogueira. Assistentes: Pedro Wanderley e Clóvis Amaral.

Fonte:blogdotorcedor

CHEGOU A HORA.

32 equipes disputam, a partir do dia 10 de março, o mais importante título do futebol feminino brasileiro.

Neste sábado (10), trinta e duas equipes representando 26 estados brasileiros e o Distrito Federal começarão a disputa da mais importante competição do futebol feminino do país. Vem ai a Copa do Brasil Feminina de Futebol 2012.

O Vitória, representante de Pernambuco na competição e vice-campeão da edição passada, enfrentará o Boca júnior, às 16h, no estádio Augusto Franca, na cidade de Estância, em Sergipe. O jogo de volta está previsto para o dia 17, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão.

As duas equipes já se enfrentaram pela Copa do Brasil. Na primeira, de suas três participações na competição, o Vitória venceu o Boca Junior, em Sergipe, por 6x0.

Caso o Tricolor vença a primeira partida (fora de casa) por diferença de três gols, o jogo da volta será eliminado. Esse critério servirá para a primeira e a segunda fase.



Passando para a fase seguinte, o Vitória deverá enfrentar o Botafogo, da Paraíba ou o América, do Rio Grande do Norte.

O bicampeão pernambucano manteve no elenco importantes jogadoras como a goleira Thaís Picarte que disputou o último Mundial na Alemanha e as meia atacantes Bia e Thaisinha, uma das principais jogadoras do futebol brasileiro. O clube também investiu em contratações como a meia atacante da seleção islandesa, de 26 anos, Dora Maria Larusdottir, a zagueira Carol Arruda e as volantes Sandrinha, a americana Caitlin Fisher e a atacante taliani.

Fonte: http://www.ovitoria.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...