sexta-feira, 2 de março de 2012

JANDUIR DETONA ATLETAS DO PORTO

quinta-feira, 1 de março de 2012JANDUIR SOLTA O VERBO

Após a sétima derrota em 14 jogos no estadual, a terceira seguida, e com o time na zona de rebaixamento. O técnico interino do Porto, Janduir, soltou o verbo em entrevista ao repórter Berg Santos da rádio Liberdade.

Em primeiro lugar, Janduir disse que faltava capacidade ao elenco, e que pelo que produziu o Porto, o resultado contra o Araripina acabou sendo justo. Além da qualidade, Janduir afirmou que “estava faltando homem, hombridade em certos momentos, vergonha na cara para certos atletas”. Disse sem referir nomes.

A verdade é que a queda de rendimento de alguns atletas tem apenas um motivo: ciúmes.

Segundo rumores de bastidores, tudo começou antes do inicio do campeonato, quando Joelson recebeu um aumento para voltar a defender o Porto após passagens por Santa Cruz, Náutico e Sport. O primeiro que mostrou descontentamento foi o volante Vagner Rosa, que simulou uma contusão as vésperas de começar o estadual. O jogador foi afastado do elenco e só foi reintegrado após a sexta rodada. Esse fator, seria a explicação da queda de rendimento de outros jogadores. Isso é visível em campo.

Mas a pergunta deve ser feita a Janduir: se tem jogador fazendo corpo mole, porque ele escalou o mesmo time que vinha jogando com Laelson? Porque não mudou?

CENTRAL: Para enfrentar o Porto -> Eduardo Teles deverá ser o substituto de Ricardo Pursino e Jean Batista deverá ficar com a vaga de Wagner Manso

O Central se reapresentou na tarde desta quinta-feira, após a vitória sobre o Salgueiro.

Os jogadores que não atuaram contra o carcará trabalharam com o time de juniores no CT do ninho do gavião.

Nesta sexta-feira, o técnico Júnior Caruaru definirá o time para o clássico contra o Porto.

A patativa terá os desfalques do zagueiro Ricardo Pursino e do ala esquerdo Wagner Manso, ambos suspensos.

Para o lugar de Ricardo, deveremos ter Eduardo Teles.

Para o lugar de Wagner, deveremos ter Jean Batista.

Jean está voltando de contusão e deverá voltar ao time.

A última partida do lateral foi na derrota para o Serra Talhada, quando tivemos a demissão de Alemão.

O provável time para o clássico Mestre Vitalino:

Rodrigão; Eduardo Teles, Júnior Maranhão e Célio Lima; Deivison, Cleber, Diego Gois, Lenilson e Jean Batista; Waldison e Beto Paraíba.

Tricolor repleto de desfalques para enfrentar o Serra Talhada, neste domingo

Pelo menos no papel, o time do Santa Cruz será bem diferente do que decepcionou à torcida na última rodada ao sair de campo derrotado para o Ypiranga, fora de casa. Literalmente, a escalação deverá sofrer mudanças do primeiro ao último atleta. Depois de quatro rodadas, devidamente recuperado da lesão, o goleiro Tiago Cardoso reassume o posto de titular.

Na lateral direita Diogo, suspenso, deverá ceder lugar a Eduardo Arroz. Pelo mesmo motivo Weslley também está fora da partida. Luciano Henrique ganhará nova chance. No ataque, uma dúvida. Carlinhos Bala, com o pé inchado em razão de uma pancada no último jogo, será esperado até instantes antes da partida desta domingo. Caso ele não jogue, Branquinho deverá ganhar nova chance. Flávio-Caça Rato é mais um desfalque, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.



Do Super Esportes

Confirmado, lateral Julinho tem contrato com o Sport até Julho Confirmado, lateral Julinho tem contrato com o Sport até Julho

Contratado pelo Sport para o Pernambucano Coca-Cola 2012, o lateral-esquerdo Julinho chega ao Rubro-negro com contrato até o fim de Julho deste ano. A informação é do presidente do clube Gustavo Dubeux que também negou que haja algum motivo especial para o curto prazo do vínculo do jogador. "Só fizemos um contrato mais breve com o Julinho porque ele tinha um contrato parecido no Vasco. Confiamos no Julinho e esperamos que ele fique por muito tempo conosco", disse.

Julinho, que tem 25 anos, foi revelado pelo Atlético de Ibirama em 2009. O jogador ganhou destaque atuando pelo Avaí em 2010 e 2011, quando se transferiu para o Vasco.

Com a chegada do lateral-esquerdo, o Sport encerra o ciclo de contratações para o estadual. As contratações que por ventura chegarem serão válidas apenas para a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série A.

Confira a ficha de Julinho:

Nome completo: Júlio César Godinho Catole
Data de nascimento: 5 de agosto de 1986 (25 anos)
Altura: 1,84 m

Clubes anteriores:
Atlético de Ibirama (2009)
Imbituba (2009)
Atlético de Ibirama (2010)
Metropolitano (2010)
Avaí (2011 - 2012)
Vasco da Gama (2011 - 2012)
Sport (2012)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...