sábado, 14 de janeiro de 2012

Náutico paga salário, mas Kieza garante que não volta

Um dia após Kieza soltar o verbo e fazer críticas à diretoria do Náutico, o clube pagou o salário de dezembro do atacante, nesta sexta-feira. Ainda falta quitar o valor referente ao décimo terceiro salário, o que ficou prometido para a próxima segunda-feira. Contudo, o artilheiro da Série B segue irredutível, reafirmando o que disse mais cedo: não quer mais jogar no Náutico.

"Eu nunca escondi a minha vontade de jogar no Náutico. Mas eu acho que não tem mais condições agora. Fui tratado como criança, como moleque, fui desrespeitado. E, mesmo que agora eles acertem tudo, eu não tenho mais clima, não tenho vontade de lidar com esse pessoal", declarou o atacante, em entrevista ao Blog do Torcedor, novamente criticando os dirigentes alvirrubros.

"Como eles falaram, vão continuar tentando que eu volte, mas eu continuo com a minha palavra que eu dei. Para mim, a negociação está encerrada", acrescentou o jogador, que conversou com o gerente de futebol timbu Carlos Kila nesta sexta-feira.

Kieza, de certa forma, lamenta o ocorrido. "Se eles tivessem feito mais cedo, já teriam resolvido. Esperaram as coisas piorarem... Me deixaram esperando dois meses. Acho que eles tinham que ter mais vontade para que eu ficasse", comentou.

O jogador já fala em futuro. Longe do Náutico. "Estou aberto a qualquer negociação de outros clubes e outros lugares. Segunda-feira, tenho encontro com o Cruzeiro. Qualquer proposta que eu achar boa para mim e para minha família, eu vou", disse o jogador, com a ressalva de que não defenderá um rival alvirrubro na temporada 2012.

NÁUTICO SEGUE SONHANDO

Mesmo se vier a convencer Kieza a mudar de ideia, o Náutico ainda tem como missão mais complicada conseguir a liberação do jogador junto ao Cruzeiro. Neste sentido, o clube garantiu que (finalmente) viajará a Belo Horizonte na próxima semana para apresentar uma proposta ao clube.



"O diretor de futebol Dimas Fonseca está voltando de viagem na segunda-feira e nós marcaremos a conversa, que pode acontecer na terça ou até na quinta-feira", disse Carlos Kila. Ele disse ao blog acreditar que o atrito com Kieza já estava sendo contornado.

BERILLO JÚNIOR

A confirmação de que o Náutico pagou hoje a Kieza leva à conclusão de que o ex-presidente Berillo Júnior não falou a verdade em entrevista nesta quinta-feira, quando disse que o time não devia nada ao jogador. Segundo ele, quem estava devendo era o Cruzeiro.

Fonte: blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...