terça-feira, 13 de novembro de 2012

Magrão e Moacir comemoram convocação de Durval



Foto: Guga Matos/JC Imagem
Sem que ninguém esperasse, o zagueiro Durval, ex-Sport, foi convocado para a seleção por Mano Menezes e atraiu a atenção da imprensa como há muito não fazia. Muitos companheiros e ex-companheiros também comentaram a convocação surpreendente.

Na Ilha do retiro, os dois únicos jogadores contemporâneos de Durval, Magrão e Moacir, comemoraram a notícia.

"Eu também não acreditei não. Mas eu fiquei muito feliz com a notícia, porque ele é um grande jogador e principalmente pela pessoa que ele é", declarou o goleiro Magrão.

Sobre a probabilidade de ver o ex-companheiro de fato entrar em campo no Superclássico das Américas, o goleiro rubro-negro não nega que vai ser difícil, mas só o fato de Durval ter sido convocado é motivo para comemoração. "O Brasil tem grandes zagueiros, mas qualquer hora é hora para seleção", afirmou.

Já Moacir defende que o amigo poderia ter sido convocado mais cedo. Para o volante rubro-negro, que ainda mantém contato com Durval, se o zagueiro entrar em campo, vai dar conta do recado como sempre. "Ele é um grande amigo. "Sempre nos falamos por telefone. Vou ligar para cumprimentá-lo", revelou.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...