terça-feira, 13 de novembro de 2012

Givanildo Sales 'vence eleição' e vai treinar o Sergipe na temporada 2013



Técnico do Belo Jardim, Givanildo Sales, foi acompanhar o adversário na estreia (Foto: Terni Castro, GLOBOESPORTE.COM)Givanildo Sales é o novo treinador do Sergipe
(Foto: Terni Castro, GLOBOESPORTE.COM)
Givanildo Sales é o novo treinador do Sergipe. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira pelo presidente, Genisson Silva e o diretor de futebol do clube, Joaquim Feitosa. O treinador que comandou o Lagarto no Campeonato Sergipano deste ano se apresenta ao colorado no dia primeiro de dezembro, mas já trabalha com o clube sobre contratações.
Givanildo Sales, de 40 anos, treinou o Vera Cruz em 2009, Limoeirense em 2012 e o Belo Jardim, times que ele levou à elite do campeonato Pernambucano.
A forma como Givanildo Sales foi escolhido chama atenção. Segundo uma fonte ligada ao clube, que pediu para não ser identificada, o nome do treinador foi escolhido através de uma votação. O clube estava indeciso entre o pernambucano e Fernando Dourado, que treina o América na segunda divisão. Eles colocaram em votação e o nome de Givanildo venceu por 3 a 2. A 'eleição', não foi confirmada, nem negada, pelo presidente e nem pelo diretor de futebol.
- Eram dois nomes bons, e a direção entendeu que era o momento de contratar o Givanildo Sales. Ele se apresenta dia primeiro de dezembro, mas já estamos montando o time que vai honrar a camisa do Sergipe - disse Genisson Silva, presidente do clube.
Fonte:globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...