terça-feira, 13 de novembro de 2012

Árbitro confessa a Gallo que errou ao marcar pênalti para o Flamengo



Árbitro foi o grande protagonista da partida nos Aflitos. Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
A derrota para o Flamengo, no último domingo nos Aflitos, com um gol de pênalti de Renato Abreu, ainda repercute no Náutico. Se não fosse um pênalti marcado de forma equivocada, o Náutico teria terminado a partida talvez com um empate, e não uma derrota.

O lance capital da partida ocorreu aos 35 minutos da segunda etapa. Após receber um passe, Wellington Bruno foi para cima de Jean Rolt dentro da área alvirrubra. Mas ao tentar passar pelo zagueiro, caiu e o árbitro da partida, Guilherme Ceretta de Lima, marcou o pênalti, para revolta dos mais de 19 mil torcedores do Náutico nos Aflitos.

Nesta terça-feira, em entrevista coletiva no CT Wilson Campos, o treinador Alexandre Gallo acabou declarando que Ceretta confessou o equívoco em marcar o pênalti.

“Eu viajei para São Paulo e coincidentemente o Ceretta sentou ao meu lado no avião. Passamos três horas conversando e ele admitiu o equívoco na marcação do pênalti. Mas vamos seguir firme e forte. Não merecíamos a derrota, pois fizemos uma boa partida e infelizmente futebol tem dessas coisas”, comentou. 

O próximo desafio agora do Náutico será contra o São Paulo, no domingo, às 16h (horário do Recife), no Morumbi. O time alvirrubro vai em buscar de mais uma quebra de tabu, afinal, nunca ganhou do tricolor paulista no Morumbi. Para está partida, Alemão volta de suspensão e Martinez tem chances de estar em campo.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...