quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Náutico contrata volante Souza

O Náutico, por meio do seu site oficial, oficializou a contratação do volante Souza que pertence ao Palmeiras. O jogador chega por empréstimo de um ano junto ao clube paulista. Souza já inicia os treinamentos na tarde desta quarta-feira no Centro de Treinamentos Wilson Campos quando também será apresentado para a imprensa.

O volante de 23 anos é o quinto reforço do Timbu para a temporada 2012. Antes o Alvirrubro já havia contratado o lateral-direito Marquinhos, o meia Cascata e os atacantes Siloé e Henrique.

Souza, que atuou na Série B deste ano pelo São Caetano, já passou por diversos clubes do Brasil. Confira a ficha técnica do jogador logo abaixo:

FICHA DO ATLETA
Nome completo: Elierce Barbosa de Souza
Posição: volante
Data de nascimento: 08/03/1988
Cidade natal: Posse-GO
Altura: 1,81m
Peso:76kg

Carreira
NÁUTICO (Desde dez/2011)
São Caetano-SP (2011)
Ponte Preta-SP (2010)
Palmeiras-SP (2008/09)
Dom Pedro-DF (2008)
Brasília-DF (2007)
Ceilândia-DF (2007)

Fonte: blogdotorcedor

Jogadores do Santa Cruz já realizam exames médicos

Apesar de ser o último clube da capital a se apresentar para o início da pré-temporada de 2012, o Santa Cruz já se movimenta para agilizar a sua preparação. Na manhã desta quarta-feira, os meias Natan e Branquinho juntamente com o volante Memo realizaram os exames médicos necessários antes do inícios dos treinamentos físicos.

Segundo o diretor de futebol do clube, Constantino Júnior, esta prática será aplicada a todos os jogadores da base e que estão na cidade do Recife. "Como os jogadores da base ou que são daqui não precisam viajar nestas festas, deixamos para fazer os exames agora nesta semana", afirmou.

Já os jogadores que precisaram viajar, como Tiago Cardoso e André Oliveira, Constantino esclareceu que eles já chegam com o seus exames médicos feitos. "Fizemos uma recomendação e todos que viajaram neste fim de ano já chegarão com os exames feitos. Não haverá problemas quanto a isso", disse.

Por fim, Constantino garantiu que a príncipio todos os jogadores estao confirmados para a reapresentação do dia 2 de janeiro. Zé Teodoro também tem a presença certa.

Fonte:blogdotorcedor

Marcelinho Paraíba diz que não mudou sua rotina após prisão

O meia Marcelinho Paraíba, do Sport, disse ao repórter Wellington Araújo, da Rádio JC/CBN, que a sua rotina em Campina Grande não foi alterada após o incidente ocorrido no início do mês quando foi acusado de estupro. "Não mudei nada. Estou com minha consciência limpa. Fui vítima de armação e as pessoas estão sendo punidas por isso. Quero apenas me concentrar no Sport agora", disse.

O único cuidado que o meia vem tendo é com as pessoas que frequentam a sua casa durante as festas que ele promove. "Agora tenho que ter um pouco de cuidado não é? Sempre tem alguém mal intencionado, mas as portas da minha casa continuam abertas", afirmou.

Sobre a volta da equipe rubro-negra aos treinos, Marcelinho declarou que se cuidou durante as férias para que chegasse bem no início de pré-temporada. "Procurei descansar alguns dias nessas férias até porque depois dos trabalhos fica difícil ter uma folga. E logo eu que sempre dou o meu máximo, apesar dos 36 anos".

O Sport continua a sua série de treinamentos físicos nesta semana. Depois de treinar na manhã desta quarta-feira no Centro de Treinamentos José de Andrade Medicis, o grupo volta aos trabalhos na Ilha do Retiro nesta tarde.

Fonte:blogdotorcedor

Éverton e Peter não renovam com o Náutico

Em conversa com o Blog do Torcedor, o gerente de futebol do Náutico, Carlos Kila, confirmou que o lateral-direito Peter e o volante Éverton não irão renovar com o clube para a próxima temporada. "Conversamos com os jogadores e fizemos a nossa proposta. Infelizmente não chegamos ao acordo", disse Kila revelando que a principal causa da não renovação foi financeira.

Sobre a situação das outras renovações, Kila adiantou que o Náutico segue negociando com Eduardo Ramos e Kieza. "Ainda estamos negociando com o Eduardo e ficamos de receber a resposta dele. Pode ser que até o final desta semana tenhamos tudo finalizado. Já a negociação com o Kieza tivemos uma situação nova e vamos aguardar por um prazo maior", declarou.

Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...