segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Aílson e Milton Júnior já estão na Ilha do Retiro

Foto: Wellington Araújo/Rádio JC/CBN

Dois dos seis contratados do Sport para a próxima temporada já se encontram na Ilha do Retiro para a realização dos exames médicos. Tratam-se do zagueiro Aílson e do volante Milton Júnior. O repórter Wellington Araújo, da Rádio JC/CBN, está nas depedências do Sport e registrou os jogadores com a camisa do clube.

A reapresentação do Sport está marcada para às 15h30 na Ilha do Retiro. Na ocasião, possivelmente haverá a apresentação de cinco dos seis contratados pelo Leão para a temporada 2012. A única ausência será o zagueiro William Rocha que ganhou mais uma semana de folga.

Através da assessoria de imprensa, FPF oficializa mudança na diretoria de futebol

Da assessoria da FPF

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) Evandro Carvalho anuncia, através desta nota, o desligamento oficial do advogado Leonardo Cruz do cargo de Diretor de Futebol Profissional da FPF. A Federação agrade todo o empenho e todo o trabalho de Leonardo, mas, a partir de hoje, assume o cargo o administrador Murilo Falcão, ex-Diretor de Futebol da FPF (2010/2011.1), que estava, no momento, à frente da Diretoria de Planejamento da instituição.

Segundo o presidente Evandro Carvalho, esta decisão não está, em absoluto, relacionada ao time do ex-diretor. "Todos temos nossas preferências, somos torcedores - mas apenas longe da Federação. Aqui dentro ou, especialmente, em qualquer momento ou meio em que possamos ser ligados à FPF, temos que ser isentos e mostrar, sempre, um alto grau de respeito a todos os times do Estado", disse o presidente. Sobre a possibilidade da saída de Leonardo Cruz estar ligada a supostas acusações da diretoria do Clube Náutico Capibaribe, Evandro Carvalho afirma que nenhum clube tomou nem tomará nenhuma decisão pela Federação Pernambucana de Futebol, enquanto esta estiver sob sua gestão, uma vez que a FPF responde não a um, mas a 24 clubes profissionais, dentro do contexto de todos os filiados.

Santa Cruz contrata Luciano Henrique

Papai Noel não desceu pela chaminé no Arruda, mas chegou durante o dia do Natal. A diretoria de futebol anunciou a contratação do meia Luciano Henrique, ex-Sport, Santos, Internacional e São Caetano.

Aos 33 anos, o atleta estava no Paysandu e se apresentará ao clube no dia 2 de janeiro, junto com o elenco para a temporada 2012. Seu principal título é a Copa do Brasil pelo Sport em 2008.

A contratação de Luciano Henrique fica como alternativa após Fumagalli rejeitar a proposta do clube e preferir ir para o Guarani.

Fonte:blogdotorcedor

Leão contrata seu 1º meio-campista

Do JC Online

O meia Milton Júnior é o sexto contratado do Sport para a temporada 2012. A diretoria rubro-negra espera só pela assinatura do contrato para anunciar oficialmente a contratação do atleta de 20 anos e 1,85m – o que deve acontecer, no mais tardar, até esta terça-feira (27). Milton foi um dos principais destaques do time B do Internacional-RS neste ano e permanecerá na Ilha do Retiro até dezembro de 2012. Ainda não há data marcada para sua apresentação.

Natural da cidade de Tangará da Serra, no Mato Grosso, Milton Batista Vieira Júnior tem no currículo apenas uma partida pela equipe profissional do Internacional. Ele vestiu a camisa colorada no dia 19 de fevereiro deste ano, no empate por 1x1 com o Cruzeiro de Porto Alegre, pelo Campeonato Gaúcho.

Milton é o primeiro contratado para o setor mais carente do elenco leonino: o meio-campo. Dos 26 atletas que se apresentam ao técnico Mazola Júnior, nesta segunda-feira (26), apenas os remanescentes Marcelinho Paraíba e Diego Torres são especialistas da posição. Antes de fechar com Milton, a diretoria pretendia contratar três meio-campistas.

Outro setor bastante carente é o ataque. O grupo volta ao trabalho com apenas três jogadores de origem da posição: os remanescentes Williams e Roberson, além do recém-contratado Jheimy. A diretoria promete contratar ainda mais dois atacantes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...