domingo, 18 de dezembro de 2011

Náutico pode chegar a um acerto com Éverton na segunda-feira

A negociação do Náutico com o volante Éverton pode ter um desfecho nesta segunda-feira (19). O gerente de futebol alvirrubro, Carlos Kila, agendou uma conversa com o representante do atleta e vai ouvir a oferta. Sem antecipar qualquer detalhe, o dirigente só confirmou a intenção do timbu em permanecer com o capitão da tempoarada 2011.

"Tive uma conversa por telefone com o procurador dele e marcamos uma reunião para segunda-feira para tratar desse assunto e espero que cheguemos a um denominador comum. Éverton foi um jogador muito importante neste ano de 2011", ressaltou.

A respeito do volante Souza quem falou foi o presidente eleito, Paulo Wanderley. Mas não entrou em muitos detalhes. Limitou-se a dizer que é um atleta que interessa mas não há nada certo.

O foco dele é renovar com Derley e Eduardo Ramos, jogadores fundamentais na campanha do acesso para a Série A. "Temos trabalhado muito e não vamos medir esforços para tê-los no elenco".

Para trazer mais gente o problema é o mesmo: dinheiro. "Temos que usar todo nosso conhecimento em futebol para superar esse desafio e alçar voos mais altos no ano que vem", explicou.

Fonte: blogdotorcedor

Fumagalli completamente descartado pelo Santa Cruz

Apesar do interesse do técnico Zé Teodoro, o meia Fumagalli é apenas um sonho para o Santa Cruz. O gerente de futebol tricolor, Ataíde Macedo, descartou completamente a vinda do ex-ídolo do Sport e que disputou a Série B deste ano pelo Americana - que voltará a ser Guaratinguetá em 2012.

A explicação de Ataíde foi a mesma que o próprio Teodoro já afirmara: o alto salário. "Fumagalli está completamente fora da realidade do Santa Cruz. Temos centenas de nomes, mas é preciso ver o que está dentro da realidade. Nem sempre o melhor está dentro de nosso alcance e essa é a realidade", destacou.

Ataíde lembrou que não há como o tricolor fazer loucuras no próximo ano, haja vista os parcos recursos dos campeões pernambucanos para o próximo ano. "Temos nossas obrigações e precisamos honrar todos os compromissos. Isso será fundamental para dar tranquilidade aos profissionais que estarão trabalhando em campo".

Como chegar a isso? Através de duas palavras: paciência e criatividade. "Tem que ser criativo, ter paciência e tranquilidade. Sabemos da ansiedade do nosso torcedor e quanto o ano de 2012 será importante. É um momento de reconstrução e temos que juntar pedacinho por pedacinho para nos adequar àquilo que é a realidade do Santa Cruz hoje".

Fonte: blogdotorcedor

Hoje aprendemos a jogar futebol, diz Neymar após goleada

Do NE10

Após a derrota por 4 a 0 para o Barcelona na final do Mundial de Clubes, Neymar reconheceu a superioridade do time espanhol. "O Barcelona ensinou como se joga futebol. Não sei se eles são imbatíveis, mas é o melhor time do mundo hoje", disse o atacante santista, que recebeu a Bola de Bronze - representando o terceiro melhor jogador da competição. Xavi levou a prata e Messi o ouro.

O jogo aconteceu na manhã deste domingo em Yokohama, no Japão. Messi (duas vezes), Xavi e Fábregas balançaram a rede.

"O Barcelona foi muito superior. Ele tem jogadores fantásticos e o que a gente viveu aqui com certeza vai tomar de lição e levar para o Brasil. Hoje aprendemos a jogar futebol", relatou Neymar, em entrevista ao SporTV.

Sem baixar a cabeça, disse que o jogo agora é passado. "Não importa o que a gente fez ou deixou de fazer. O que importa é que chegamos aqui e conseguimos ser o segundo melhor time do mundo. Para mim, somos mais que vencedores. O Barcelona é campeão, sim, mas a gente mostrou que pode chegar aqui também."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...