quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Náutico não renova com cinco atletas, Jeff Silva entre eles

A direção do Náutico em decisão conjunta com a comissão técnica decidiu por não renovar com cinco atletas do clube. São eles: o lateral esquerdo Jeff Silva e os atacantes Joelson, Moises, Paulo Sérgio e Rafael Xavier. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Berillo Júnior. "Conversamos com a comissão técnica e decidimos que não iríamos renovar com esses jogadores. Já conversamos com eles e informamos a situação", disse.

Dentre os dispensados, o que mais atuou pelo clube foi Jeff Silva. O atleta atuou em 20 partidas da Série B e reversou a titularidade com Aírton. Já Joelson, Moisés, Paulo Sérgio e Rafael Xavier pouco atuaram pelo Náutico durante toda a temporada.


Fonte:blogdotorcedor

Tóbi não confirma renovação com o Sport

O zagueiro Tóbi negou a informação divulgada pelo presidente do Sport de que ambas as partes chegaram a um acordo de renovação de contrato para a temporada 2012.

O jogador reconheceu que tem grande desejo de permanecer, mas afirmou que não está fechado e haveria algumas pendências.

"Ainda não está definido. Mas eu acredito que isso vai acontecer, porque eu pretendo ficar no Sport", comentou o jogador, em entrevista a Wellington Araújo, da Rádio Jornal.

Por outro lado, Tóbi se disse surpreso com a notícia da dispensa de alguns titulares do Sport. O lateral-esquerdo Wellington Saci, o zagueiro Gabriel e o atacante Bruno Mineiro são alguns dos 12 jogadores que o clube avisou não ter interesse de segurar.

"Confesso que fiquei surpreso. Jogadores titulares que ajudaram muito. Mas acho que o clube sabe o que faz, o jogador, o empresário dos jogadores. Não sei não conversei ainda, mas vou ligar para eles e saber o que aconteceu. Tenho amizade com todos eles", disse.

NOMES DESCARTADOS

Todos na Ilha do Retiro negam que o Sport esteja interessado no meio-campista Cléber Santana, do São Paulo, que estava emprestado ao Atlético-PR. O empréstimo dele para o Leão é especulado na imprensa. Outro jogador que, segundo alguns veículos, poderia pintar na Ilha era o zagueiro Paulo Henrique, do Atlético-GO. Mas pode riscar Paulo Henrique dessa lista, já que o time goianiense anunciou a renovação de contrato com ele.

Fonte: blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...