quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Santa Cruz vence o Náutico pela Copa Pernambuco

O Santa Cruz venceu o Náutico por 2x1 na tarde desta quarta-feira (30), no estádio do Arruda, pela quinta rodada da fase final da Copa Pernambuco e igualou os 12 pontos dos alvirrubros na briga pelo título. O time dos Aflitos leva vantagem nos gols marcados (11x10). No primeiro critério de desempate, número de vitórias, ambos também estão iguais, com quatro.

No próximo domingo (4), o tricolor enfrenta o Sport, no Carneirão - a Ilha do Retiro está em processo de mudança no gramado. Já o Náutico encara o Atlético Pernambucano, nos Aflitos.

Thiago Henrique marcou primeiro para o Santa, numa cobrança de falta. Liniker empatou para o Náutico cobrando pênalti. Os dois gols saíram no primeiro tempo. O desempate coral veio na etapa final com Nunes. A fase final da Copa Pernambuco é um quadrangular e o vencedor é a equipe que somar mais pontos.

Fonte: blogdotorcedor

Sport oficializa acerto com Mazola

Como era esperado, o presidente do Sport, Gustavo Dubeux, não teve dificudades para acertar um novo contrato com o técnico Mazola Júnior. Agora, é oficial: Mazola será comandante do time profissional na temporada 2012.

"Mazola é um grande profissional, conhece futebol, é trabalhador e tem estrela. Ele mostrou tudo isso nesses cinco jogos em que esteve à frente do time. Agora, Mazola terá a grande oportunidade de iniciar um trabalho e mostrar que tem condições de ser uma revelação do futebol brasileiro", disse Dubeux.

Sobre os comentários de que Mazola não teria conhecimento do futebol, Dubeux defendeu: "Isso não existe. ele tem um vasto conhecimento do mercado. Quando apresentamos um nome, ele já conhece o atleta. É preciso acabar com essa história de contratar apenas pelo nome".

Fonte:blogdotorcedor

Renovação de Waldemar Lemos praticamente acertada

A permanência do técnico Waldemar Lemos no Náutico está muito próxima de ser confirmada.

A negociação evoluiu bastante após conversas entre o treinador e o diretor de futebol alvirrubro Alexandre Homem de Mello, ontem à noite e hoje pela tarde, no Rio de Janeiro, onde Lemos passa férias.

Inclusive a questão financeira, que era vista como possível entrave, já está acertada, segundo o presidente em exercício do Náutico, Paulo Wanderley, candidato na eleição do clube no próximo dia 15 de dezembro.

"A renovação de Waldemar Lemos está sendo resolvida pessoalmente por mim, com a participação de Alexandre Homem de Mello no Rio de Janeiro, e eu garanto que daqui para amanhã a gente dá essa posição. Tá muito próximo", disse Paulo Wanderley, em entrevista ao Blog do Torcedor, admitindo que "é só uma questão de tempo".

Veja também:
Comissão divulga resoluções para processo eleitoral do Náutico

Waldemar Lemos, em entrevista ao Blog do Torcedor por telefone, disse que não daria nenhuma notícia sobre o assunto, mas garantiu que uma decisão já foi tomada. Pelo posicionamento do Náutico, não pode ser outra que não a permanência.

O anúncio da renovação pode acontecer nos próximos dias.

MARLON

De acordo com Paulo Wanderley, o zagueiro Marlon também está muito perto da renovação com o clube. "As negociações estão bem adiantadas e até a sexta-feira podem ser concluídas", revelou o dirigente. Marlon tem seus direitos federativos presos ao Flamengo até o fim do ano.

O que o torcedor do Náutico pensa dessa provável renovação? Quer Lemos no clube em 2012?

Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...