sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CENTRAL: Aluguel do tapete do estádio Lacerdão ao Porto deverá mesmo acontecer

O assunto que voltou a tona no futebol Caruaruense é sobre a questão do aluguel do Lacerdão ao Porto.

Na noite da última quinta-feira (20), o presidente Sivaldo Oliveira informou que o presidente do Porto, José Porfiro, procurou a patativa para falar sobre o assunto.

Segundo Sivaldo, o Central fez um proposta, e o Porto fez uma contra proposta.

Nos próximos dias deveremos ter o desfecho deste caso.

Segundo informações de bastidores, o alvinegro pediu R$ 150 mil para o aluguel do Lacerdão ao Porto durante o Pernambucano 2012.

E o Porto disse que pagaria R$ 110 mil.

Na opinião do Giro dos Esportes, um concesso deverá acontecer e o Porto deverá voltar a jogar no monumental da avenida no próximo ano.

Sivaldo ainda disse:

´´Não será uma parceria, e sim um contrato de aluguel do Lacerdão ao Porto``

Por Warley Santos

Jeff Silva é o quinto desfalque do Náutico contra o Vitória

O lateral-esquerdo Jeff Silva seria titular do Náutico no jogo contra o Vitória, neste sábado, em Salvador, já que Aírton está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, o substituto está vetado pelo departamento médico alvirrubro, por ainda estar sentido dores relativas a um absesso no quadril esquerdo.

"Jeff Silva teve uma pancada que formou um hematoma e precisou fazer um pequeno procedimento para drenar. Ainda está incomodando, hoje ele fez uma corrida e incomoda. Não iria conseguir desenvolver um bom futebol no jogo, principalmente pela sua velocidade e a explosão", disse o médico Fábio Ribas.

Agora são cinco os desfalques do Timbu. Além dos laterais, o goleiro Gideão e os volantes Derley e Elicarlos estão fora. O elenco não tem outro lateral-esquerdo no momento, o que deve levar o treinador Waldemar Lemos a fazer uma improvisação. Pode entrar o lateral-direito Neno, um zagueiro (Diego Bispo ou Alex Fraga) ou ainda o meio de campo Elton, improvisado.

A escalação é um mistério que o Waldemar Lemos manteve no treino da manhã desta sexta-feira, último antes da viagem para a capital baiana, que acontece no início da tarde. Waldemar comandou um trabalho tático com titulares e reservas misturados e depois abriu para um rachão.

Fonte: blogdotorcedor

Grupos da Copa São Paulo de Futebol definidos; Pernambuco terá Sport, Porto e Vitória

Com informações do Olheiros

A Copa São Paulo de Futebol, para jogadores de até 18 anos, teve a divulgação das equipes participantes da edição 2012, com grupos definidos e já associados à sua respectiva cidade-sede. Serão 24 grupos com quatro equipes cada, totalizando 96 equipes. A tabela e os horários dos jogos ainda não é conhecida.

Sport, Vitória e Porto representarão Pernambuco no torneio. Os rubro-negros, assim, voltam ao torneio, pois não participaram das últimas edições.

O Náutico ficou insatisfeito com essa definição. O clube acredita que, por ter sido vice-campeão pernambucano de juniores em 2011, teria direito a uma das vagas. Ouviu como resposta um não. A questão foi política.

Abaixo, o grupo das equipes pernambucanas no torneio.

Grupo D – Sede em Batatais

Batatais-SP
Sport Recife-PE
Uberlândia-MG
Rio Preto-SP

Grupo F – Sede em Monte Azul Paulista

Monte Azul-SP
Porto-PE
Gama-DF
Botafogo-SP

Grupo Q – Sede em Limeira

Inter de Limeira-SP
Santos-SP
Vitória de Santo Antão-PE
ASSU-RN

Rithelly deixa treino e vira dúvida no Sport para jogo com o Goiás

A bruxa continua sobrevoando a Ilha do Retiro. Na véspera do jogo contra o Goiás, no meio do coletivo-apronto para o duelo, o volante Rithelly deixou o treino sentindo dores na coxa esquerda e virou dúvida. O Sport já não pode contar com Hamilton e Robston nessa posição, com lesões musculares. Sem falar em Daniel Paulista e no zagueiro César, fora da temporada devido a lesões mais sérias.

O Sport foi colocado em campo com Magrão, Renato, Tóbi, Gabriel e Diogo, Rithelly, Naldinho, Maylson e Wellington Saci, Willians e Bruno Mineiro. Danilo entrou na vaga de Rithelly. Será o escolhido caso o companheiro não esteja apto para jogar a partida.

O time que inicou o treino é o que vai começar o jogo contra Goiás. "Se o médico deixar".

"Hoje o médico participa diretamente da escalação da equipe, dizendo quem tem e não tem condição. Vamos esperar por Rithelly, se não tiver condição para o jogo. Espero que os jogadores assimilem o treino. Se a gente está com dificuldades, acho que elas estão aí para serem vencidas, e gente tem que estar pronto para qualquer situação", disse PC Gusmão.

No decorrer da movimentação, Thiaguinho entrou na meia, no lugar de Maylson, por alguns minutos. Mas o técnico PC Gusmão afirmou que foi só um teste, inclusive porque Thiaguinho não está ainda 100% após se recuperar de uma lesão muscular. Este ficará como opção no banco.

"A gente precisa ter um time inteiro, já que a gente vai enfrentar mais uma decisão. O Goiás é um adversário difícil, que tem uma tradição muito grande. Não condiz o elenco com a posição que tem na tabela", comentou também o treinador.

Fonte: blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...