quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ESCALA DE ARBITRAGEM DA COPA PERNAMBUCO 2011

JOGO: SPORT X CARNAÍBA SPORT CLUB
DIA: 23.10.2011 (DOMINGO) HORÁRIO: 15h15 CATEGORIA: Amador
ESTÁDIO: Ilha do Retiro Cidade: Recife
ÁRBITRO: Ana Karina
ASSISTENTE N.º 1: Gustavo Correia
ASSISTENTE N.º 2: Fabrício Leite
4º ÁRBITRO: Luciano Castro

JOGO: VERA CRUZ X CENTRO LIMOEIRENSE
DIA: 22.10.2011 (SÁBADO) HORÁRIO: 15h15 CATEGORIA: Amador
ESTÁDIO: Severino Cândido Carneiro Cidade: Vitória de Sto. Antão
ÁRBITRO: Luiz Cláudio Sobral
ASSISTENTE N.º 1: Liga Local
ASSISTENTE N.º 2: Liga Local
4º ÁRBITRO: Liga Local

JOGO: SANTA CRUZ X VITÓRIA
DIA: 23.10.2011 (DOMINGO) HORÁRIO: 13h30 CATEGORIA: Amador
ESTÁDIO: Arruda Cidade: Recife
ÁRBITRO: Tiago Nascimento
ASSISTENTE N.º 1: Karla Santana
ASSISTENTE N.º 2: Jean Marcel
4º ÁRBITRO: Vanderley Nascimento

JOGO: NÁUTICO X ATLÉTICO PE
DIA: 23.10.2011 (DOMINGO) HORÁRIO: 15h15 CATEGORIA: Amador
ESTÁDIO: Aflitos Cidade: Recife
ÁRBITRO: Matheus Costa
ASSISTENTE N.º 1: Marcelino Castro
ASSISTENTE N.º 2: Daniele Andrede
4º ÁRBITRO: Idelvanio Cavalcanti

JOGO: UNIÃO PAULISTA FUT. CLUBE X CABENSE
DIA: 23.10.2011 (DOMINGO) HORÁRIO: 15h15 CATEGORIA: Amador
ESTÁDIO: Ademir Cunha Cidade: Paulista
ÁRBITRO: Erique Rocha
ASSISTENTE N.º 1: Liga Local
ASSISTENTE N.º 2: Liga Local
4º ÁRBITRO: Liga Local

As quatro jogadoras do Vitória/PE foram ao Omnilife.

Desta vez foi a Seleção Brasileira Feminina que prestigiou o jogo da Sub-20. Apesar do empate em 1 a 1 com a Argentina, as meninas torceram e aplaudiram muito o desempenho dos meninos do Brasil no jogo desta quarta-feira no Estádio Omnilife.

As jogadoras não perderam um lance da partida e apostam na vitória para o próximo jogo da Sub-20, contra Cuba, nesta sexta-feira, dia 21 de outubro, às 17 horas (20 horas de Brasília).

- Os meninos jogaram bem, infelizmente a Argentina conseguiu empatar no final do segundo tempo. Mas, acredito na vitória deles na próxima sexta-feira e também na classificação. Vamos continuar na torcida - elogiou a zagueira Bagé.

Nesta quinta-feira, a Seleção Feminina joga contra a Costa Rica, no Estádio Omnilife, às 17 horas (20 horas de Brasília).

Fonte:ovitoria

Elton não está preocupado com os desfalques do Náutico

Para o meio campo do Náutico, Elton, o fato da equipe alvirrubra não contar com quatro titulares para o confronto o Vitória no Barradão pela 32º rodada da Série B não deve prejudicar a atuação do time. Segundo o atleta que retornou de lesão na partida contra o Vila Nova nos Aflitos, a equipe alvirrubra tem jogadores de qualidade para substituir os suspensos. "Cada jogo é um jogo, foi uma fatalidade esses jogadores tomarem o cartão, mas temos um elenco bom pra suprir as ausências", comentou.

No entanto, Elton vê o lado bom da suspensão dos jogadores, todos poderão atuar no clássico contra o Sport no dia 29 de outubro pela próxima rodada nos Aflitos. "Tem um lado bom né. Eles poderão atuar no clássico contra o Sport. Então não devemos lamentar muito não".

O elenco do Náutico realizou um treinamento na manhã desta quinta-feira C.T. Wilson Campos. O grupo foi dividido em duas partes pelo treinador Waldemar Lemos. A primeira, formada pelos jogadores que vem atuando durante a Série B, realizou um leve trabalho técnico.

Os jogadores que não estão tendo oportunidades de atuar na competição, participaram de um coletivo contra um combinado da equipe sub-20 do Timbu.

Após as atividades, o elenco foi liberado, com a reapresentação marcada para a manhã desta sexta-feira, às 8h30, nos Aflitos.

Fonte: blogdotorcedor

Cinco dispensas no Arruda

Do JC Online

O planejamento para a temporada 2012 do Santa Cruz começou na tarde desta quinta-feira com o anúncio de cinco dispensas. Não interessam mais ao clube os laterais-direitos Roma e Bruno Leite, o meia Leandrinho, o volante Cléber Goiano e o atacante Ricardinho.

Os atletas não estão participando do treinamento técnico que está sendo realizado no Arruda. Os jogadores conversarão com a diretoria para acertar a saída - seus contratos iam até o final da Série D. O gerente de futebol Ataíde Macedo dará entrevista coletiva mais tarde sobre o assunto.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...