sábado, 15 de outubro de 2011

Treino puxado para os alvirrubros na manhã deste sábado

Do site oficial do Náutico
Nada de descanso para o elenco alvirrubro. Programação do final de semana: treino sábado e domingo pela manhã.

Hoje, os trabalhos aconteceram nos Aflitos, onde o comandante timbu Waldemar Lemos exigiu muito dos atletas, que participaram de uma movimentação com bola em campo reduzido. O grupo foi dividido em três partes.

Durante o treinamento, o treinador Waldemar Lemos conversou muito com os jogadores. “O treino foi pesado, puxado, mas muito bom. Vamos ter mais dois dias de trabalhos até o jogo do Vila, é ajustar e entrar em campo para vencer, contando com nossa torcida”, disse o capitão alvirrubro Everton.

Após as atividades, os atletas foram liberados, com reapresentação marcada para a manhã deste domingo, às 8h30, nos Aflitos

Assédio da mídia Mundial !! Vitória no Domingo Espetacular da Record.

No próximo domingo a Record de São Paulo exibirá em rede nacional uma matéria especial com as jogadoras do Vitória. O repórter Jairo Bastos correspondente da Record/ São Paulo em Recife e sua equipe estiveram na tarde desta quarta-feira (12) visitando a concentração tricolor onde gravaram algumas curiosidades sobre Thais Picarte, Thaisinha, Bia e Ketlen, jogadoras do Vitória convocadas para a Seleção Brasileira para os jogos do PAN de Guadalajara.

Não Perca!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...