terça-feira, 13 de setembro de 2011

De virada, Salgueiro bate o Paraná por 2x1

O Salgueiro obteve sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B. O Carcará bateu o Paraná por 2x1 no estádio Ademir Cunha, em Paulista. Hernani abriu o placar para os curitibanos, enquanto Ricardinho e Edmar viraram para os salgueirenses.

Apesar do resultado positivo, a equipe do treinador Luís Carlos Barbieri continua na 19º posição com 22 pontos a cinco pontos do Guarani, primeira equipe fora da zona de rebaixamento com 27. Já o Paraná permanece em 11º com 31. No próximo sábado o Salgueiro irá visitar o Náutico nos Aflitos, enquanto os paranaenses recebem o Goiás.

O JOGO - Com a responsabilidade de vencer a partida para sair da má fase, Salgueiro e Paraná realizaram uma primeira etapa movimentada. Logo no primeiro minuto de jogo o goleiro Luciano já levava susto após cruzamento vindo da direita da equipe do Paraná. O Salgueiro respondeu logo em seguida aos seis minutos. Após escanteio cobrado, Alexandre desviou de cabeça para Juninho que mandou na trave do goleiro Luís Carlos.

Apesar da disposição, ambas as equipes eram prejudicas pela condição irregular do Ademir Cunha. Os buracos do estádio impediam o toque de bola com maior qualidade. E o estado do campo acabou por ser o protagonista do primeiro gol do jogo. Após cruzamento ná área, a bola quicou no gramado e enganou a zaga sertaneja. A bola sobrou para Hernani livre de marcação mandar para o fundo das redes do goleiro Luciano e abrir o placar da partida.

No entanto, o carcará não se intimidou com o gol sofrido. Um minuto depois, Ricardinho recebeu a bola dentro da área e arriscou o chute. O goleiro Luís Carlos aceitou. Era o empate do Salgueiro.

Após o empate, a partida caiu um pouco de rendimento. As equipes erravam muitos passes na criação no meio campo. Os autores dos gols, Hernani e Ricardinho, eram os jogadores que mais levavam perigo no jogo. Aos 24 minutos, o paranista recebeu bola na direita e entrou na área, contudo o chute do atacante mandou para fora. Já o salgueirense levou perigo em dois lances seguidos. Aos 34, atacante tentou cruzamento que foi cortado pela zaga. Logo em seguida ele recebeu bola na entrada da área e chutou forte. A bola foi defendida por Luís Carlos. O Paraná assustou no lance seguinte. Aos 37 minutos, Jefferson Maranhão perdeu lance sozinho dentro da pequena área.

No final do primeiro tempo, um principio de confusão entre os jogadores Mateus e Maycom Freitas. O lance foi apaziguado pelo árbitro que encerrou a primeira etapa logo em seguida.

Para o segundo tempo, o Salgueiro sofreu uma baixa importante. Ricardinho, que vinha sendo o melhor jogador do carcará, saiu lesionado para a entrada de Fabrício Ceará.

As duas equipes voltaram com a mesma disposição. Contudo, a equipe sertaneja jogava melhor criando os melhores oportunidades. Aos oito minutos, Alexandre recebe bola disputada na área e chuta, no entanto, o zagueiro exagerou na força e mandou para fora, perdendo a melhor chance de todo jogo.

O Salgueiro seguia melhor. Aos 16 minutos, Fabrício Ceará tocou de cabeça, após cruzamento vindo da esquerda. A bola passou perto do gol paranista assustando o goleiro Luís Carlos.

O Paraná sentiu a pressão do Salgueiro e passou a adotar uma postura mais defensvia na partida. A equipe de Curitba procurava explorar os contra-ataques, sem contudo, obter sucesso. O jogo outra vez caia de rendimento e caminhava para o empate.

Até que aos 42 minutos, o Carcará foi recompensado pela maior insistência.Piauí cruzou para Fabrício Ceará que tocou de cabeça para Edmar marcar o gol da virada salgueirense. O Paraná ainda tentou empatar em seguida, mas não havia tempo para reação.

Ficha do Jogo:

Salgueiro: Luciano; Matheus, Juninho, Alexandre e Piauí; Pio, Josa, Renê e Paulo Santos(Clebson); Ricardinho(Fabrício Ceará) e Marabá(Edmar). Técnico: Luís Carlos Barbieri.

Paraná: Luís Carlos; Marquinho, Amarildo, Brinner e Lima; Maycon Freitas, Dionísio(Everton Garrone), Douglas Packer e Dinelson(Serginho); Jefferson Maranhão e Hernani. Técnico: Ageu Gonçalves (interino).

Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista.. Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG). Assistentes: Frederico Soares Vilarinho (MG) e Oberto da Silva Santos (PB). Gols: Hernani aos 17 minutos do primeiro tempo para o Paraná; Ricardinho aos 18 do primeiro e Edmar aos 42 do segundo para o Salgueiro. Amarelos: Matheus, Josa, Maycom Freitas e Luciano. Público: 3523.

Fonte: blogdotorcedor

Náutico perde invencibilidade e a vice-liderança

O Náutico jogou com bravura mas esbarrou em suas limitações e num primeiro tempo vacilante de sua defesa para conhecer sua quarta derrota na Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, diante do Bragantino, por 2x1. A derrota custou a queda da segunda para a terceira posição, já que a Ponte Preta venceu o São Caetano.

Provavelmente ainda havia gente chegando no estádio quando Leo Jaime abriu o placar. Aos 46 segundos ele foi lançado por Marcinho em velocidade. Entrou na área e teve calma para trocar no canto esquerdo, na saída de Gideão. O gol tomado antes do primeiro minuto deixou a defesa timbu insegura.

Para completar, o Bragantino usou seu maior trunfo: a força física. O time da casa ganhava quase todas as divididas tentava encaixar o contra-ataque com lançamentos longos para Romarinho e Leo Jaime. Tanto que aos seis minutos, Lincom tocou de cabeça para Romarinho dominar no peito e entrar na área. Mas na hora de finalizar, mandou para fora.

O Náutico começou a equilibrar o jogo após os 15 minutos e Rogério teve uma chance de ouro para empatar. Aos 19 minutos ele foi lançado por Peter. Entrou no lado esquerdo da área com plenas condições de finalizar, mas chutou torto, para fora. O castigo não tardou, mas veio com erro da arbitragem. Aos 24, Marcinho bateu falta na área e Júnior Lopes desviou de cabeça. A bola encontrou Lincom impedido, que completou para o gol. A assistente Márcia Caetano não anotou a irregularidade e o Massa Bruta ficou em vantagem por 2x0.

No final da etapa, uma jogada deu uma boa perspectiva para o Náutico no segundo tempo. Aos 38 minutos, o ala direita Diego Macedo tomou o segundo amarelo e foi expulso. Os alvirrubros ainda acertaram uma bola na trave com Rogério, mas já fora marcado impedimento, outra vez de forma errada, desta vez pelo assistente Luiz Costa. Os últimos minutos tiveram o Náutico mais presente no campo ofensivo.

Os dois times voltaram sem alterações para o segundo tempo. Mas a postura do Bragantino já era esperada: retranca total. Apenas o centroavante Lincom ficava à frente da linha da bola. O Náutico dominava e trocava passes com relativa liberdade até poucos metros antes da meia-lua (e sua extensão para os lados).

Tocava mas não tinha poder de penetração. Primeiro, porque insistia em jogar pelo meio sem ter um jogador especialista para fazer o pivô. Segundo, porque quando alguém tentava uma jogada individual, o Bragantino sempre aparecia com outro marcador na sobra.

Sem poder de infiltração, os alvirrubros passaram a arriscar chutes de média distância. Novamente encontraram a barreira vestida de branco pela frente. Por incrível que pareça, a melhor oportunidade foi do time da casa num contra-ataque aos 15 minutos. Marcinho aproveitou rebote e chutou forte, raspando o travessão.

Apesar de uma posse de bola infinitamente superior, o Náutico só veio criar algo semelhante aos 22. Marcos Vinícius, que entrou bem no lugar de Lenon, rolou para Kieza chutar de primeira. Gilvan mandou a escanteio. O prata da casa deu mais mobilidade, o que fez o setor ofensivo alvirrubro levar mais perigo.

Aos 36, numa cobrança de escanteio, saiu o gol. Eduardo Ramos bateu da direita e Marlon subiu mais que todo mundo para cabecear. A bola foi em cima do goleiro, mas ele não teve tempo de fazer o movimento do braço para defender: 2x1. Os minutos finais foram de pressão total. Para se ter uma ideia, o zagueiro Marlon virou lateral-direito.

Numa jogada semelhante ao gol, Marlon perdeu uma grande chance de empatar, aos 40. Eduardo Ramos bateu escanteio do mesmo lado e Marlon apareceu livre. Tão livre que finalizou com o pé direito. Mas a bola foi fraca, nos braços de Gilvan.

Ficha do jogo:

Bragantino: Gilvan; Júnior Lopes, Luiz Henrique e André Astorga; Diego Macedo, Luiz Carlos, Mineiro, Romarinho (Diego) e Marcinho (Luiz Felipe); Leo Jaime e Lincom (Otacílio Neto). Técnico: Marcelo Veiga.

Náutico: Gideão; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Jeff Silva (Aírton); Lenon (Marcos Vinícius), Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza. Técnico: Waldemar Lemos.

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). Árbitro: Wagner Rosa (RJ). Assistentes: Márcia Caetano (RO) e Luiz Costa (RJ). Gols: Leo Jaime, aos 46 segundos; e Lincom, aos 24 do primeiro tempo. Marlon, aos 36 do segundo. Cartões amarelos: Eduardo Ramos, Elicarlos e Derley. Expulsão: Diego Macedo

Fonte: blogdotorcedor

No embalo, Sport vence o ASA por 3x0

O Sport confirmou, na Ilha do Retiro, sua boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro foi aplicado e conseguiu bater o ASA, por 3x0, em mais uma noite inspirada do atacante Bruno Mineiro, que marcou dois gols. Júnior Viçosa, que andava devendo um bom futebol, marcou o outro gol e foi aplaudido pela torcida. Foi a sexta partida sem derrota do Leão no campeonato. O Leão continua na quinta colocação, com 39 pontos. O Americana está em quarto, com 40. O Sport volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Duque de Caxias, fora de casa.

Jogando no ataque durante quase todo o primeiro tempo, o Sport conseguiu superar a retranca do ASA e construir a vantagem de 2x0 no placar. Mas não foi fácil. O Leão buscou o jogo, tentou armar as jogadas no meio e nas laterais, no entanto, o time de Arapiraca conseguiu armar uma boa retranca, dando muito trabalho.
Como era esperado, o Sport tomou a iniciativa da partida. No entanto, o Leão não conseguia ter poder de penetração. Até que, aos 10 minutos, veio o gol. Num lance meio sem querer. Saci errou o chute, a zaga não afastou e a bola sobrou para Bruno Mineiro, que mandou para as redes, soltando o grito de gol da garganta do torcedor.

O gol era o que o Sport queria para ter tranquilidade para jogar. Imaginava-se que o ASA sairia para o jogo. Mas não foi isso o que aconteceu. É verdade que o time do técnico Vica buscou mais o jogo, tendo inclusive obrigado o goleiro Magrão a fazer uma grande defesa num chute de Niel. Mas a ida ao ataque foi tímida. O ASA continuou marcando forte e fechando os espaços no meio de campo.

O Sport permaneceu por um bom tempo letárgico, aceitando a marcação do ASA. Porém, após os 30 minutos, a equipe acordou. Numa sequência de cobranças de escanteios, Marcelinho Paraíba deu trabalho ao goleiro GIlson. Mas aos 43 minutos, não teve jeito. O meia cobrou falta na intermediária e Viçosa subiu mais alto do que a zaga e deu um leve toque, tirando do alcançe do goleiro, ampliando o placar.


Para o segundo tempo, como estava em desvantagem no marcador, o técnico Vica resolveu mudar o esquema de jogo do ASA. Ele tirou zagueiro Emerson e escalou o atacante Reginaldo. O time de Arapiraca se mostrou mais solto em campo, disposto a ir ao ataque para tentar, pelo menos um gol. No entanto, foi o Sport quem ampliou o placar. Aos nove minutos, a zaga do ASA vacila, Marcelinho Paraíba aproveita, faz bom lançamento para Bruno Mineiro, que disputa a bola com o zagueiro, com o goleiro e tocar para as redes. Os jogadores do ASA partiram para cima da arbitragem para pedir falta no goleiro, mas não adiantou. A torcida rubro-negra continuou fazendo a festa e empurrou o time para o ataque, querendo mais gols.

No entanto, com o passar do tempo, o Sport puxou o "freio de mão". O time resolveu se fechar e explorar os erros do time adversário. O técnico PC Gusmão tirou os atacantes Bruno Mineiro e Júnior Viçosa, escalando Roberson e Misael. Após as mudanças, esperava-se mais velocidade do Sport, mas não foi isso o que se viu.
A equipe do Sport resolveu se poupar. Abddicou do ataque e se limitou a fechar os espaços do ASA, que teve mais posse de bola e volume de jogo.

No entanto, não teve poder de penetração. A equipe de Arapiraca arriscou chutes de fora da área, não oferencendo perigo ao goleiro Magrão. O jogo ficou chato, sem lances de emoção. E mesmo terminando a partida sem oferecer perigo, o Sport fez a alegria da sua torcida, conquistando mais uma vitória nesta Série B.

Ficha do jogo

Sport: Magrão; Renato, Montoya, Tobi e Wellington Saci; Hamílton, Rithelly, Moacir (Daniel) e Marcelinho Paraíba; Júnior Viçosa (Misael) e Bruno Mineiro (Roberson). Téc. PC Gusmão.

ASA: Gílson; Thiago Alves, Toninho e Emerson (Reginaldo); Niel, Jorginho, Didira, Ranscismar, Raúl e Chiquinho; Alexsandro. Téc. Vica

Local: Ilha do Retiro. Horário: 20h30. Árbitro: Arílson da Anunciação (BA). Assistentes: Luíz Carlos Teixeira e Djalma Ferreira (BA). Gols: Bruno Mineiro, aos 10 e Júnior Viçosa, aos 43,minutos do primeiro tempo. Bruno Mineiro, aos aos 9 do segundo tempo. Cartões: Saci, Raul e Emerson. Público: 21.637 Renda: R$ 169.490.


Fonte: Blogdotorcedor

Pan-Americano

Quatro jogadoras do Vitória (PE) irão vestir a camisa da Seleção Brasileira Feminina no Pan-Americano de Guadalajara, competição que acontecerá entre os dias 14 e 30 de outubro no México. A lista com as 22 jogadoras relacionadas pelo técnico Kleiton Lima foi divulgada pela CBF na tarde desta terça-feira (13). As jogadoras do Vitória (PE) convocadas são: a goleira Thaís Picarte, as meias atacantes Beatriz e Thaís Guedes e a atacante Keltlen.

A delegação brasileira se apresentará na Granja Comary no dia 26 de setembro para um período de treinamento de 15 dias e segue para o México no dia 11 de outubro.

O Brasil estreia contra a Argentina às 17h, no dia 18 de outubro. No grupo do Brasil ainda estão Canadá e Costa Rica.

Fonte: ovitoria

Santa Cruz pode contratar atacante Fernando Gaúcho

O Santa Cruz ainda deve contratar um atacante e um meia.

Fernando Gaúcho, do Campinense, ex-Ituano e Guarani, é o mais cotado para o ataque.

O diretor de futebol coral, Constantino Júnior, admitiu a possibilidade.

"É um atleta que foi oferecido e é uma boa opção. Camisa 9, que coloca para dentro", disse ao Blog do Torcedor.

Constantino, no entanto, apontou que também negocia com outro jogador para a posição, e este seria o prioritário.

Nos bastidores, comenta-se que está tudo certo. O detalhe é que ele seriam mínimas as chances de atuação no domingo, contra o Alecrim-RN.

"A gente está trazendo mais um meia e um atacante vislumbrando a passagem. Sem menosprezar nada nem ninguém", disse Constantino Júnior.

ATUALIZAÇÃO ÀS 15h:

Segundo informações do repórter Leonardo Boris, da Rádio JC/CBN, o meia a ser contratado é Washington, também do Campinense.

Além disso, surgiu a informação de que os dois possíveis contratados só viriam após o domingo, quando o Campinense encerra a sua participação na Série C.

Caso o Santa seja eliminado, eles poderiam não vir.

Fonte:blogdotorcedor

Fred é cortado da seleção para jogo com a Argentina

Da Agência Estado

O atacante Fred foi cortado nesta terça-feira da seleção brasileira e não irá disputar o jogo contra a Argentina, na noite desta quarta, em Córdoba. Ele já tinha se apresentado ao técnico Mano Menezes, na última segunda, com dores na coxa direita. Por isso, passou por exame de ressonância magnética, que constatou um pequeno edema no local, inviabilizando sua participação no Superclássico das Américas.

Fred já foi liberado por Mano Menezes para voltar ao Rio, onde fará o tratamento da lesão. Mas, segundo o comunicado da CBF, o atacante teria condições de se recuperar a tempo de defender o Fluminense no domingo, contra o Bahia, em Salvador, pela 24ª rodada do Brasileirão.

A ausência de Fred não muda muito os planos de Mano Menezes, já que ele seria reserva de Leandro Damião e Neymar no ataque. Mas é o segundo jogador que o treinador perde para esse confronto com a Argentina. Antes, o goleiro Fábio foi cortado, dando lugar para a convocação de Victor.

O Superclássico das Américas - antiga Copa Rocca - irá reunir Brasil e Argentina em dois jogos. O primeiro será já nesta quarta-feira em Córdoba, enquanto o segundo está marcado para o dia 28 de setembro, em Belém. E as duas seleções não podem utilizar jogadores que atuam fora do país.

Salgueiro precisa engrenar vitórias para diminuir prejuízo

Ainda a cinco pontos de deixar a zona de rebaixamento, o Salgueiro tem pela frente o desafio de emendar duas vitórias seguidas para reduzir a defesagem nesta Série B. Para tanto, o time sertanejo tem que vencer o Paraná, nesta terça-feira (13), pela 23ª rodada da Série B, no Ademir Cunha. O Carcará tem 19 pontos e o Guarani, primeiro time fora da degola, soma 24. O Paraná, que perdeu em casa para o Americana na última rodada, é o nono colocado, com 31.

Por isso, o pensamento é de que será possível reverter o quadro. O atacante Ricardinho, em seu primeiro jogo como titular dentro de casa, acredita que os tropeços dos adversários que lutam diretamente com o Salgueiro deu novo ânimo. "Os outros times deram brecha e agora vamos lutar para fazer o resultado dentro de nossos domínios", apontou.



O técnico Luís Carlos Barbieri vai na mesma linha de pensamento e lembra que todas as equipes na segundona já conseguiram uma boa sequência de vitórias. E com o Carcará não vai ser diferente. "Temos que conseguir uma sequência de três a quatro vitórias para sair dessa situação. E podemos fazer isso. Todas as equipes nessa Série B já conseguiram", contou.

A base do time será a mesma que derrotou o Duque de Caxias na semana passada. Alterações no gol e na lateral direita. Como Marcelo foi dispensado, Luciano herda a camisa 1. Na lateral, a contusão de Marcos Tamandaré abre vaga para Matheus entrar improvisado.

O maior desfalque do Paraná é o comando. Roberto Fonseca foi demitido e o interino Ageu Gonçalves será o responsável por mandar o time a campo. Os paranaenses vêm de quatro derrotas nos últimos quatro jogos.

Ficha do jogo:

Salgueiro: Luciano; Matheus, Juninho, Alexandre e Piauí; Pio, Josa, Renê e Paulo Santos; Ricardinho e Marabá. Técnico: Luís Carlos Barbieri.

Paraná: Zé Carlos; Marquinho, Amarildo, Brinner e Lima; Maycon Freitas, Dionísio, Douglas Packer (Luciano Castán) e Dinelson; Ricardinho e Hernani (Giancarlo). Técnico: Ageu Gonçalves (interino).

Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista. Horário: 20h30. Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG). Assistentes: Frederico Soares Vilarinho (MG) e Oberto da Silva Santos (PB). Ingressos: R$ 15 (arquibancada) e R$ 8 (estudante).

FOnte: blogdotorcedor

Sport recebe ASA pensando no G4

Embalado com a sequência de bons resultados (já são oito partidas sem derrotas), o Náutico encara o Bragantino, na noite desta terça-feira, às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, de olho na liderança da Série B. Par isso, o Timbu teria que vencer a partida e torcer por uma derrota da Portuguesa, que joga em casa diante do Barueri. A confiança é grande. Por isso, os jogadores do Náutico prometem empenho para superar o Braga, que também atravessa uma boa fase - vem de quatro vitórias consecutivas.

O técnico Waldemar Lemos, no entanto, não quer saber de "oba-oba" em torno do bom momento do time e nem da possível liderança. Ele quer a equipe concentrada e empenhada a fazer o que foi determinado nos treinos. “Esses rapazes merecem a liderança. Vontade não falta e é um desejo de todos. Mas não temos nada combinado com ninguém do outro lado. Se vai acontecer, não sei. Mas, se ocorrer, com certeza não terá oba-oba em cima”, declarou.


Para a partida contra o Braga, o treinador não terá o capitão Everton, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No seu lugar, entra o garoto Lenon. Esse é o único desfalque da equipe. Por outro lado, o lateral-esquerdo Jeff Silva e o meia Eduardo Ramos estão de volta à equipe. O zagueiro Ronaldo Alves tem escalação garantida. Ele saiu na metade do segundo tempo, após chocar-se, cabeça com cabeça, com o atacante Schwenk. O atleta se recuperou e tem presença garantida.

Adversário

O técnico Marcelo Veiga teve problemas para escalar o Bragantino para a partida diante do Timbu. O zagueiro Felipe e o volante Eder receberam o terceiro cartão amarelo contra o São Caetano e cumprem suspensão automática.

O volante Reinaldo também fica de fora, pois sentiu uma lesão muscular. A boa notícia é que o meio-campo Luis Mário treinou normalmente durante a semana e foi relacionado para a concentração, podendo retornar à equipe.

Ficha técnica

Bragantino

Gilvan; Felipe, Luiz Carlos e André Astorga; Diego Macedo, Éder, Mineiro, Romarinho e Marcinho; Leo Jaime e Lincom. Técnico: Marcelo Veiga.

Náutico

Gideão; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Jeff Silva; Lenon, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza. Técnico: Waldemar Lemos.

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). Horário: 20h30. Árbitro: Wagner Rosa (RJ). Assistentes: Márcia Caetano (RO) e Luiz Costa (RJ).

Fonte:blogdotorcedor

Sport recebe ASA pensando no G4

Na quinta colocação com 36 pontos, o Sport entra em campo amanhã contra o ASA na Ilha do Retiro precisando da vitória para poder entrar no G4. Para isso acontecer, além da vitória do Leão, deve ocorrer um tropeço da Americana, que recebe o Icasa no estádio Décio Vitta no mesmo dia.

No entanto, para alcançar a vitória, o time rubro-negro terá que passar por cima de uma série de desfalques. Entre lesionados e suspensos, sete jogadores estão fora do jogo. PC Gusmão não poderá contar com os zagueiros Gabriel e César, o lateral-direito Thiaguinho, o volante Naldinho, os meias Maylson e Willians e o atacante Júnior Viçosa.

Porém, mesmo com os desfalques, o comandante do Sport deverá manter a formação utilizada nos últimos jogos, o esquema 4-4-2 com Hamilton fazendo a função de um falso terceiro zagueiro. Assim, o Sport deverá vir a campo com Magrão; Renato, Montoya, Tobi e Wellington Saci; Hamílton, Rithelly, Moacir e Marcelinho Paraíba; Misael e Bruno Mineiro.

ASA

Já o adversário, sem vencer há quatro partidas, encara o Sport também precisando da vitória para sair da parte de baixo da tabela. A equipe de Arapiraca está ameaçada de rebaixamento ocupando 13º com 29 pontos.

Ficha do Jogo:

Sport: Magrão; Renato, Montoya, Tobi e Wellington Saci; Hamílton, Rithelly, Moacir e Marcelinho Paraíba; Misael e Bruno Mineiro. Téc. PC Gusmão.

ASA: Gílson; Thiago Alves, Toninho e Emerson; Niel, Jorginho, Didira, Ranscismar, Raúl e Chiquinho; Alexsandro. Téc. Vica

Local: Ilha do Retiro. Horário: 20h30. Árbitro: Arílson da Anunciação (BA). Assistentes: Luíz Carlos Teixeira e Djalma Ferreira (BA). Ingressos: arquibancada R$ 30, sócio e estudante R$ 15, arquibancada(placar) R$ 10.


Fonte: Blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...