quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Com show de Lili Bala Vitória-PE goleia Tiradentes-PI e avança na Copa do Brasil Feminino 2011

A atacante Lili Bala exibiu um desempenho impressionante para dar a classificação do Vitória para a próxima fase da Copa do Brasil Feminino. Na noite desta quarta-feira, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, a jogadora das Tabocas marcou dois dos três gols do Taboquito na vitória por 3 a 0 da equipe do Bruno Angeiras sobre o Tirandentes, na 2ª partida da competição, já que na primeira partida o Vitória venceu por 2x1 em Teresina no Piauí.

Na próxima fase o Vitória-PE enfrentará o Caucaia do Ceará.

Ficha da partida:

Vitória

Thaís Picarte(Letícia); Amanda, Camila(Érica), Andiara, Luciana; Cida, Thorun, Patrícia(Gabi), Bia; Carol Baiana e Lili Bala.

Técnico: Bruno Angeiras.

Tiradentes

Del; Tuquinha, Tody(Rejane), Alcione, Inayara; Andrea(Jeciane), Pepê, Cilene(Leal), Eliene; Georgia e Bel.

Técnico: Elivaldo

Gols: Lili Bala aos 22 e 32 do 1º tempo e Bia aos 28 do 1º tempo para o Vitória.

Cartões amarelos: Luciana(V) e Pepê e Leal(T)

Público: 1.168 Renda: 5.000 reais

Hoje tem Vitória- PE x Tirandentes-PI no Carneirão

O técnico Bruno Angeiras relacionou 18 jogadoras para a partida contra o Tiradentes. Confira.


Goleiras: Letícia e Thaís Picarte.

Laterais: Amanda, Sara, Luciana.

Zagueira: Andiara, Camila, Érica.

Meias: Bia, Cida, Maria, Patricia, Thorunn, Veronica, Gabi.

Atacantes: Carol Baiana, Lary, Lili.


Ingresso ao valor de 5,00 reais.   Fonte: ovitoria

Rogério e Kieza ficam no Náutico

A temporada de caça aos atacantes do Náutico nem bem começou e já pode terminar no nascedouro. Ontem, após o trabalho no centro de treinamento da Guabiraba, o interesse de Bahia e Atlético-MG por Kieza e Rogério, respectivamente, trouxe à tona situações até então nunca comentadas.

Kieza, artilheiro do Náutico na temporada, com 17 gols (11 deles na Série B do Brasileiro), praticamente jurou dívida eterna ao Timbu. No caso de Rogério, veio à superfície o acerto e um contrato longevo com o jogador, até 2015, com boas garantias para o Náutico. Se o Galo Mineiro, por exemplo, quiser tirar o atleta dos alvirrubros, na atual temporada, vai ter de desembolsar R$ 4 milhões.

Foi com Kieza que as declarações soaram mais comoventes. Chateado por ter sido escanteado no Cruzeiro, no início do ano, após se recuperar de uma contusão que o afastou dos gramados por dois meses, o atacante pensa em renovar com o Náutico. Isso se o time subir para a Série A e não surgirem propostas para ele jogar no exterior.

Desde a sua chegada ao clube vermelho e branco, garante ter sido bem recebido no clube da Rosa e Silva. Recuperou-se fisicamente, voltou a fazer os gols com a ajuda e as dicas do ex-jogador e agora dirigente Kuki. Agora, tem o trabalho novamente reconhecido no Brasil.

"Fiquei muito tempo esquecido depois que o Cruzeiro me deixou fora dos planos para este ano. Fiquei muito chateado mesmo. Depois de recuperado, sabia que tinha potencial para ficar no grupo. Mesmo assim, me deixaram de lado. No Náutico, posso dizer que é o meu recomeço. Aqui, voltei a jogar e fazer gols. Fico feliz por existir esse comentário de interesse de outros clubes por mim. Mas acho que é coisa de torcedor. Não chegou nada oficial para mim nem para o meu empresário", conta.

Por tudo isso, Kieza coloca o time alvirrubro na sua lista de prioridades quando chegar o fim do ano. Entende que, em Pernambuco, pode dar prosseguimento à carreira de maneira sólida, até expurgar de vez os altos e baixos dos últimos tempos.

"É preciso conversar com o Cruzeiro, que é dono dos meus direitos federativos. Tenho o sonho de jogar fora do Brasil. Mas se não houver proposta internacional e o Náutico for para a Série A, e vou fazer de tudo para conseguirmos o acesso, vou ficar aqui. Aqui, voltei a ser feliz", diz.

Hoje, Kieza só sai do Náutico mediante a solicitação do Cruzeiro ou se houver uma negociação internacional.

Outro que também vem chamando atenção do mercado da bola é Rogério. Segundo o diretor de futebol Carlos Kila, o Atlético Mineiro mostrou-se interessado no jogador. No caso específico dele, o pretendente terá de desembolsar R$ 4 milhões.

Atento, mas tranquilo, o técnico Waldemar Lemos considera normal esse tipo de assédio, ainda mais em atletas de uma equipe indo bem na Série B – é a terceira colocada, com 33 pontos.

"O que for bom para o jogador e para o clube, eu aceito", minimizou o técnico, que na partida contra a Ponte Preta, no sábado, em Araraquara, não vai ficar no banco por ter recebido punição de um jogo do STJD, por ter sido expulso contra o Vila Nova (GO).

Fonte:blogdotorcedor

Sport no estilo PC Gusmão

Do Jornal do Commercio

Dois minutos de jogo. O Vila Nova tentou sair jogando, porém, Thiaguinho roubou a bola. A jogada terminou com o chute de Marcelinho Paraíba por cima do travessão, mas já foi um sinal de que, na estreia do técnico PC Gusmão, o Sport adotaria uma postura diferente, pressionando a saída de bola do adversário. Como prêmio, o Leão abriu o placar aos sete minutos, com Willians, que aliás já havia perdido um gol de cabeça. Naldinho, aos 38, fez 2x0, placar que não mais se alterou.

A volúpia do Sport no começo da partida da última terça chamou a atenção. Principalmente porque esta postura não vinha sendo vista com os treinadores anteriores, Geninho, Hélio dos Anjos e Mazola. Claro que o fato de o jogo marcar a estreia do novo treinador diante da torcida leonina - abriu o apetite - dos atletas. Porém, PC Gusmão declarou que quer o Sport jogando desta maneira na sequência do campeonato.

"Coloquei para eles (jogadores) a forma como gosto de ver minha equipe atuando. Quando você adianta a marcação, coloca o adversário o mais longe possível do teu gol e diminui o percentual de erro de passe. Os primeiros 25 minutos foram de uma velocidade intensa. E tenho certeza que, com a sequência do trabalho, a gente vai implantar uma filosofia que venha dar uma competitividade ainda maior", enfatizou PC Gusmão.

O treinador terá um tempinho maior para conhecer o elenco. O próximo jogo do Sport só acontece na terça-feira da semana que vem, contra o Icasa, em Juazeiro do Norte-CE, no começo dos jogos de volta da Segundona. Até lá, o Leão vai secar quatro adversários no complemento da 19ª rodada, amanhã e sábado. Quarto colocado com 29 pontos, o rubro-negro precisa torcer contra o Paraná (28 pontos) e contra Criciúma, ASA e Americana (todos com 27 pontos).

Durante este intervalo, o treinador também vai poder avaliar melhor todo o elenco rubro-negro, que pode sofrer algumas mudanças. Mas PC Gusmão já adiantou que quer observar todos os jogadores, para não cometer nenhum tipo de injustiça. Ontem, surgiu a notícia de que o Atlético-MG teria interesse no lateral-direito Moacir. A diretoria do Sport alegou que oficialmente não recebeu nenhuma proposta. O Santa Cruz também já anunciou seu desejo de contar com o atacante Paulista, artilheiro do Campeonato Pernambucano deste ano pelo Porto.

MISAEL E ROBERSON

Após a folga durante todo o dia de ontem, os jogadores do Sport voltam aos trabalhos na manhã de hoje, visando o início da preparação para o duelo contra o Icasa, terça-feira no Romeirão, em Juazeiro do Norte, Ceará, pela 20ª rodada.

A expectativa é para a apresentação oficial dos atacantes Misael e Roberson, dois primeiros jogadores contratados na Era PC Gusmão.

Misael, 24 anos, chega com o respaldo de já ter sido treinado pelo comandante rubro-negro no Ceará, em 2009, quando o alvinegro subiu para a Série A. Ele estava no Vasco.

Dois anos mais novo, Roberson chega para o Leão emprestado pelo Grêmio até o final do ano. O atleta, revelado pelo próprio tricolor gaúcho, em 2008, teve passagens pela seleção brasileira sub-20.

Paulista a caminho do Santa Cruz

O presidente do Sport, Gustavo Dubeux, confirmou ao Blog do Torcedor que teve, enfim, uma conversa com presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, sobre o atacante Paulista. Artilheiro do Campeonato Pernambucano vestindo a camisa do Porto, Paulista está encostado na Ilha do Retiro e a diretoria coral o quer para resolver a carência de gols na Série D.

"O presidente Antônio Luiz Neto me procurou e falou sobre o interesse em Paulsita. Foi feita uma proposta para ceder o jogador por empréstimo até o final do ano. O Santa Cruz ainda vai analisar e conversar com o empresário do atleta. Nada está definido", explica Dubeux.

Vamos aguardar.


Fonte:blogdotorcedor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...