sexta-feira, 19 de agosto de 2011

SPORT: Revelação Rubro-negra vai para o Grêmio

O Sport emprestou o atacante Ruan ao Grêmio.

O atacante ficará no tricolor Gaúcho por 5 meses (até 31 de Janeiro) quando termina a Taça São Paulo. A negociação já esta fechada, e Ruan já se apresenta segunda ao Grêmio.
Em Janeiro o Gremio exercera seu direito de compra do jogador.

Fonte: www.wareporter.com.br

Casemiro mira seu primeiro gol na decisão

Da Gazeta Esportiva

Destaque no setor ofensivo do São Paulo com 25 gols marcados nesta temporada, Casemiro ainda não conseguiu marcar pela seleção brasileira durante a disputa do Mundial Sub-20. Focado na grande decisão do torneio, neste próximo sábado contra Portugal, o volante não esconde a ansiedade em poder marcar seu primeiro gol justamente na final, realizada na Colômbia.

"No São Paulo eu estava em uma fase muito boa, marcando gols e dando passes. Estava chegando mais no ataque. Aqui na seleção eu tenho jogado mais recuado. Mais espero que este gol possa sair na final", ressaltou volante, responsável por fornecer uma melhor proteção aos zagueiros Juan e Bruno Uvini.

Casemiro foi a campo em seis partidas nesta edição 2011 do Mundial sub-20 e ainda não deixou sua marca. Ao todo, o time comandado pelo técnico Ney Franco marcou 15 gols no torneio, sendo cinco deles de seu companheiro de equipe no Tricolor, Henrique.

"O nosso grupo está muito focado e sabendo o que tem de ser feito dentro de campo. O grupo inteiro está de parabéns, desde a comissão até os atletas. Estou muito feliz por estar fazendo parte disso tudo", concluiu Casemiro.

Resultados da Copa do Brasil feminina

A quinta-feira, 18 de agosto, foi especial para o futebol feminino brasileiro. Afinal, começou uma disputa da Copa do Brasil, única competição nacional oficial. Nesta primeira rodada, abrindo a competição, o Foz Cataratas foi o primeiro time a conseguir uma vitória na edição deste ano. As Poderosas do Foz venceram o Flamengo/RS por 9 a 0, no Estádio Pedro Basso, na Vila Yolanda. A partida de volta está marcada para o dia 25 deste mês, às 20 horas, no Estádio Farroupilha.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

Nos outros jogos do dia, Caucaia/CE goleou o Força e Luz/RN por 6 a 0, fora de casa, assim como o Atlético/MG que fez 4 a 1 em cima do Comecial/MS. Ambas as equipes vitoriosas eliminaram os adversários.

Confira mais algunas resultados:

Canindé/SE 2 x 7 São Francisco do Conde/BA
Tiradentes/PI 1 x 2 Vitória de Santo Antão/PE
Botafogo/PB 3 x 1 União/AL
Iguaçu/MG 0 x 1 São José/SP
Cresspom/DF 1 x 6 Santos/SP
Colatina/ES 1 x 6 Vasco/RJ
Cepe-Duque de Caxias/RJ 0 x 5 Rio Preto/SP
Kindermann/SC 6 x 0 Canoas/RS

Sport vai em busca da reabilitação diante do Paraná

O Sport vai entrar em campo, neste sábado, às 16h20, para encarar o Paraná, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, com a missão de acabar de vez com a síndrome de frágil visitante desta Série B. Longe dos seus domínios, o Leão não venceu uma partida sequer. E os atletas terão uma motivação extra para conseguir os três pontos: nos camarotes do estádio, o novo técnico rubro-negro, PC Gusmão, vai assistir à partida. Quem estará comandando a equipe no banco de reservas é o agora interino Mazola Júnior.

Com 23 pontos, o Sport está na 12ª colocação. Cinco pontos a menos do Paraná, que é o quarto colocado. No entanto, o time rubro-negro está a apenas três pontos da zona de rebaixamento. Portanto, o time precisa de um bom resultado a todo custo. Na quinta-feira à noite, Mazola Júnior, por telefone, conversou com PC Gusmão, passou algumas informações sobre o elenco, mas recebeu o apoio para comandar o time hoje. “Foi uma conversa muito boa. Ele me deixou à vontade e vai participar da palestra com os atletas. O grupo está motivado para conseguir a primeira vitória fora de casa.”

Para a partida diante dos paranistas, Mazola não contará com o meia Marcelinho Paraíba e o atacante Bruno Mineiro. Assim, ele mantém o meia Willian ao lado de Júnior Viçosa no ataque. Para a vaga de Marcelinho, uma surpresa: o lateral Thiaguinho, que se recuperou de uma pancada no tornozelo direito, vai jogar no meio, tendo a função de dar mais velocidade ao setor. Renato vai jogar na lateral. Outra mudança é saída de Rithely. Naldinho joga em seu lugar.

Tabu


O Paraná não vence o Sport há quatro anos. A última vitória foi em 2007 pela Série A pelo placar de 1x0. Para quebrar o tabu, o técnico Roberto Fonseca não mexe muito no time. A única alteração será na lateral esquerda com o retorno de Lima, que cumpriu suspensão, no lugar Gleidson.

Ficha técnica

Paraná
Zé Carlos; Brinner, Cris, Luciano Castán e Lima; Júnior Urso, Éverton Garroni, Serginho e Wellington; Borebi e Giancarlo. Técnico: Roberto Fonseca.

Sport
Magrão; César, Tobi e Gabriel; Renato, Hamilton, Naldinho, Thiaguinho e Wellington Saci; Júnior Viçosa e Willians. Técnico: Mazola Júnior (interino).

Local: Estádio Durival de Britto, em Curitiba. Horário: 16h20. Árbitro: Marcos Penha (ES). Assistentes: Paulo Faria e Joadir Pimenta (MT).

Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...