quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Vitória será uma das atrações na noite de encerramento da ABAD



Na noite de encerramento da ABAD Recife 2001, maior evento de negócios do setor atacadista distribuidor da América Latina, o futebol feminino do Tricolor das Tabocas será uma das atrações.

As meninas do Vitória que estão em fase final de preparação para estreiar na Copa do Brasil estarão no Stand da indústria Pitú, uma das apoiadoras do futebol do Tricolor.

O convite apresentado por Marcos Mendes, secretário adjunto da Secretária de Indústria do município, irá aproximar o futebol do setor atacadista e o seu público. “Estaremos com o Vitória num evento internacional, onde todas as grandes empresas do país estarão juntas, isto pra o marketing do clube é extraordinário”, declara Mendes.<

Na ocasião serão colocados em exposição as medalhas e o troféu “Paulo Roberto Leite de Arruda”, referentes a conquista do bicampeonato feminino de futebol. O troféu concedido ao campeão pernambucano de 20011 foi uma homenagem da FPF (Federação Pernambucana de Futebol) ao presidente do Tricolor. As meninas do Vitória irão distribuir algumas camisas do Vitória durante o evento.

Fonte:ovitoria

Rosembrick é dispensado pelo Salgueiro e presidente solta o verbo

Sem treinar desde o jogo do último sábado, o meia Rosembrick foi dispensado pelo Salgueiro. Ao confirmar a informação, o presidente do carcará, Clebel Cordeiro soltou o verbo.

"Ele foi dispensado porque aqui vagabundo não fica. Com a gente só tem homem que queira trabalhar", disparou o mandatário.

Antes das declarações de Clebeel, o técnico recém-chegado ao clube, maurício Simões, também foi questionado sobre a situação do atleta e preferiu não informar nada. "Na segunda-feira eu falo sobre isso. Só digo que não quero lamentar nem quero que niguém fique lamentando", afirmou misterioso.

TREINO - A novidade no coletivo desta tarde foi o retorno de Piauí para a lateral esquerda e de Josa ao meio-campo. Dessa forma, time do treino desta quinta-feira ficou com Marcelo, Marcos Tamandaré, Eridon, Alex Xavier e Piauí; Pio, Josa, Clebson, Edmar, Elvis e Fabrício Ceará.

Com informações do repórter Marcos Leandro, do Jornal do Commercio

Regularizado, Paulo Renê tem conversa particular com Zé Teodoro

Com a marca de três gols no jogo treino gols no jogo do último sábado, o atacante Paulo Renê recebeu uma boa notícia nesta quinta-feira. Seu nome já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, indicando que ele está regularizado para disputar a Série D pelo Santa Cruz. E pelo que foi visto no Arruda nesta tarde, o jogador já está com o lugar garantido pelo menos no banco. O atacante foi chamado por Zé Teodoro para uma conversa particular antes do treino.

A provável estreia imediata de Paulo Renê no time coral só será possível porque o titular da vaga, Thiago Cunha, está com suspeita de dengue e já foi descartado pelo DM para o jogo do próximo domingo, contra o Santa Cruz-RN. Dessa forma, a vaga no time principal deve ficar com Flávio Recife.

Em momentos diferentes, também conversaram com o treinador o atacante Flávio recife e o meia Renatinho, que deve atuar de meia ao lado de Bismarck, uma vez que Weslley está cotado para assumir o posto de segundo volante.

TREINO - Apresentando cansaço muscular, não participaram dos trabalhos com bola desta tarde o meia Weslley, zagueiro Thiago Mathias, o volante Jeovânio e atacante Ricardinho. Os jogadores permaneceram fazendo trabalho de fisioterapia específico para o problema, mas não preocupam o Departamento Médico.

Com informações do repórter Elias Roma Neto.

Kieza não entra em campo contra o Grêmio Barueri

A equipe alvirrubra embarca nesta tarde para São Paulo, onde enfrenta o Grêmio Barueri, às 16h20 do próximo sábado. A ausência do atacante Kieza para a partida foi confirmada pelo departamento médico do Náutico na manhã desta quinta-feira. O jogador se recupera de um estiramento na coxa esquerda e é o principal desfalque do time. Além dele, Eduardo Ramos também ficará fora da partida devido ao terceiro cartão amarelo.

"Kieza fica em Recife dando continuidade ao tratamento e a princípio, deve ficar a disposição para a próxima partida, na terça, contra o São Caetano”, explicou o médico Jorge Silva. Para substituí-lo ao lado de Rogério na dupla de ataque, o técnico Waldemar Lemos pode optar por Moisés, Alexandro ou Joelson.

Já para a vaga de Eduardo Ramos, as opções são Philip e Elton disputam a vaga. No treino desta manhã, o grupo trabalhou a parte física e fez movimentação com bola em campo reduzido. Nos últimos instantes, o técnico comandou trabalho com bola parada.

Fonte:blogtorcedor

MP quer suspender Copa do Brasil de Futebol Feminino

Da Agência Estado


O Ministério Público (MP) do Estado de Alagoas, por meio da Promotoria Coletiva Especializada de Defesa do Consumidor da Capital, ingressou com uma ação civil pública contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pedido a suspensão da Copa do Brasil de Futebol Feminino, a maior competição de futebol feminino do Brasil, que tem início previsto para o dia 18 de agosto.

Segundo os promotores Max Martins e Denise Guimarães, autores da ação, a CBF desrespeitou e ignorou claramente o artigo 9º do Estatuto do Torcedor, que prevê um interstício legal de pelo menos 60 dias para que as entidades que organizam a competição (no caso, a própria CBF) promovam a divulgação do regulamento, da tabela e do nome do ouvidor da competição.

"No caso da Copa do Brasil de Futebol Feminino, a CBF fez a divulgação dos referidos documentos técnicos (regulamento e tabela da competição, entre outros) no dia 27 de julho, quando o prazo legal seria 18 junho", argumentam os promotores.

Para eles, pela maneira açodada como foi feita a divulgação, resta, tão somente, um interstício de 23 dias para o início do campeonato, prazo bem menor do que aquele previsto pelo Estatuto do Torcedor, fato que traz inúmeros prejuízos aos times que pretendem participar da Copa do Brasil.

Os representantes do MP citam, como exemplo de prejuízo, a equipe do União Desportiva Alagoana, que deverá representar Alagoas na Copa do Brasil de Futebol Feminino. "Sem esse prazo de 60 dias, o time ficou sem tempo para captar patrocínios e para preparação física, técnica e tática adequadas das atletas, bem como para divulgação do certame de forma satisfatória", diz o comunicado dos promotores.

De acordo com a assessoria do MP, a ação foi impetrada nesta semana e distribuída para a 13ª Vara Cível de Maceió. Mas a Justiça ainda não se manifestou sobre o caso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...