segunda-feira, 27 de junho de 2011

CONFIRA OS GOLS DE PMPE 0 X 6 VITÓRIA

Veja abaixo os gols do VItória em cima do Pmpe/real pela Semi-final do Pernambucano Feminino


Ponte Preta tem apenas uma dúvida para encarar o Salgueiro

Salgueiro e Ponte Preta se enfrentarão nesta terça-feira, às 21:50, no Ademir Cunha, em Paulista. Embora distantes na tabela (o Salgueiro é o 14º, e a Ponte, o 2º), o treinador da equipe paulista, Gilson Kleina, está preocupado com o poder ofensivo do Carcará. Segundo ele, o objetivo é neutralizar os pontos fortes do time pernambucano, que sabe usar bem seu próprio campo, tem atacantes rápidos e meias de muita qualidade.

Gílson Kleina adiantou a provável escalação do time, que deverá atuar no 4-4-2: Júlio César, Guilherme, Leandro Silva, Ferron e Wendel. Xaves, Mancuso (Gérson), João Paulo Silva e Renatinho. Ricardo Jesus e Ricardinho. A dúvida no meio campo se deve à suspensão de Josimar por terceiro cartão amarelo.

Quando questionado sobre o possível contato por parte da diretoria do Sport, o treinador foi claro: "Não houve contato. Fico feliz que meu nome esteja sendo cogitado, mas estou muito satisfeito na Ponte Preta".

Fonte:Blogdotorcedor

Grafite visita o Arruda e fala em encerrar a carreira no Santa Cruz

O Arruda recebeu esta tarde um visitante ilustre. O atacante Grafite, projetado para o futebol nacional pelo Santa Cruz em 2001, está de passagem pelo Recife e falou sobre a expectativa de encerrar a carreira no Santa Cruz.

"Seria muito bom jogar no Santa Cruz mais uma vez, encerrar a carreira aqui", disse o jogador, que hoje defende o Al Ahli, dos Emirados Árabes. Grafite revelou que pretende voltar ao país aos 35 anos e que há grandes chances de vestir novamente a camisa coral.

Ele lembrou, entretanto, que a competitividade do emrcado brasileiro é muito grande, e disse que não há nada certo para sua volta, mas que pretende voltar a morar no Recife quando se aposentar.

"Estou muito satisfeito com a campanha que o Santa Cruz está fazendo este ano. Dá um dá um folego novo à direção e aos torcedores", comemorou.



Com informações de Eduardo Donida.

Waldemar Lemos não relaciona Heffner para o jogo contra o Duque de Caxias

O técnico Waldemar Lemos não relacionou Rodrigo Heffner para o jogo contra o Duque de Caxias, nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Peter se recuperou da contusão que o deixou de fora da partida contra o ABC-RN e foi relacionado. Neno também viajou. E Heffner continua sem espaço.

Heffner foi contratado por indicação do técnico Roberto Fernandes. Chegou com moral e foi logo assumindo a titularidade. No entanto, após a má atuação diante do Sport, na semifinal do Pernambucano, foi afastado. A situação piorou quando colocou no seu twitter: "63 dias".

Continuo achando que o Náutico tem carências na laterais. Até agora, nenhum se encaixou no esquema do técnico alvirrubro e não estão apresentando uma regularidade. Além disso, o meio-campo precisa melhorar. O Náutico depende muito de Eduardo Ramos e as opções para que a equipe apresente uma evolução no setor não existem.

Fonte:blogdotorcedor

Bala fora do Sport para o jogo contra o ABC

Por Thiago Wagner
Especial para o Blog do Torcedor

O Sport terminou nesta tarde os preparativos para o jogo da próxima terça-feira, contra o ABC-RN, na Ilha do Retiro, válido pelo Brasileirão da Série B. E para surpresa de todos, o treinador interino, Mazola, alterou a escalação da equipe em relação ao último jogo contra o Cricíuma. Ele manteve o time no 4-4-2, mas com três mudanças: na zaga, César entrou no lugar de Gabriel, poupado devido a um torcicolo e é dúvida para o jogo; Thiaguinho entrou no lugar de Marcelinho Paraíba, enquanto que Danielzinho ficou com a vaga de Carlinhos Bala.

Assim, o time escalado foi: Rodrigo Calaça, Moacir, César (Gabriel), Tobi e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulista, Thiaguinho e Maylson; Danielzinho e Paulista. A movimentação com bola durou cerca de meia hora e teve vitória de 1x0 do time considerado titular com gol de Danielzinho. Após o coletivo, Mazola comandou um treino de bolas paradas ofensivas e defensivas da equipe.

Questionado sobre as saídas de Carlinhos Bala, Mazola afirmou apenas ser uma opção técnica dele. Já ao ser abordado sobre a saída de Marcelinho Paraíba, o treinador disse que o jogador será poupado devido a sobrecarga de jogos da competição e que não há relação com a ausência do atleta ocorrido no treino do último sábado. Por fim, ele ainda explicou a opção de Thiaguinho no meio. " Thiaguinho vai ter uma opção muito especifica na parta defensiva nossa,que talvez o Branquinho não fivesse e o Thiaginho tem condições de fazer", salientou.

Novidade na equipe, o atacante Danielzinho acha que a pressão de entrar como titular em um momento de cobrança da torcida é normal. De acordo com ele, o jogador tem que estar preparado para este tipo de situação e deve dar o máximo de si desde o início da partida. "Sei que é um momento conturbado, mas não estou pensando nisso não, só estou pensando em dar o meu máximo e ajudar os companheiros na vitória", disse.

TREINADOR - O presidente do Sport, Gustavo Dubeux, que retornou de viagem Europa, apareceu nesta segunda-feira na Ilha. O dirigente reafirmou a confiança no treinador Mazola e garantiu que não está com pressa de contratar o próximo treinador do clube.

River Plate é rebaixado pela primeira vez na Argentina

Jogador do River lamenta o rebaixamento. Reprodução: Olé

Do Lancenet!

O River Plate foi rebaixado para Segunda Divisão do Campeonato Argentino. Um empate em 1 a 1 com o Belgrano, no Monumental de Nuñez, sacramentou a queda do gigante - que na partida de ida da disputa para ver quem permaneceria na elite acabou derrotado por 2 a 0. No placar agregado, derrota por 3 a 1 e queda.

O Belgrano bem que saiu na frente. Uma falta cobrada por Mansanelli enganou Carrizo e morreu no fundo da rede. Mas a arbitragem marcou impedimento, anulando a jogada. Foi o combustível para acender o River, que no lance seguinte, com Pavone, chegou ao gol. O atacante girou em cima do zagueiro e bateu no cantinho, sem chances para o goleiro.

O River pressionou demais durante todo o restante da primeira etapa. O Belgrano era marcado em seu campo de defesa, sufocado pelos Millonarios - que no entanto não conseguiam marcar o gol salvador. Faltava pontaria, tranquilidade na hora da conclusão das jogadas.

Na segunda etapa os visitantes voltaram mais atentos, e nos contra-ataques assustavam o River. Pereyra saiu no mano a mano com Carrizo e errou. Mas Farré não desperdiçou a chance que teve empatando o jogo para o Belgrano.

Os donos da casa se desesperaram, afinal precisavam de dois gols de diferença. E quando Pavone, autor do gol, desperdiçou um pênalti que recolocaria o time no jogo, deu para perceber que as esperanças de permanência na elite do futebol argentino não existiam mais.

No fim da partida, muito choro e desespero dos torcedores, que não deixaram o Monumental logo depois do jogo. O árbitro não havia nem apitado o término do jogo e os jogadores já se consolavam em campo. Os jogadores do Belgrano foram alvos de ataque da torcida, que lançou objetos no gramado em direção aos adversários.

Fonte:Lancenet
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...