segunda-feira, 20 de junho de 2011

Zagueiro Hugo está sendo avaliado pela comissão técnica coral

Formado nas categorias de base do Santa Cruz, o zagueiro Hugo está de volta ao Arruda. O aleta, que foi um dos principais destaques do time nas temporadas de 2006 e 2007, deixou o clube de maneira conturbada, tentando uma liberação na justiça. Mais tarde, o atleta acabou sendo negociado e recentemente defendeu o Barueri.

A comissão técnica tricolor, no entanto, faz questão de destacar que o jogador ainda não assinou contrato com o time, e que passará por um período de avaliação antes do acerto definitivo. Enquanto esteve no Arruda, Hugo se destacou não só pela qualidade técnica, como também pela versatilidade, chegando a atuar também como lateral.

A assessoria de imprensa tricolor ainda não definiu se o jogador será autorizado para conversar com a imprensa. Até então, os atletas que estão em período de avaliação não estão autorizados a conceder entrevistas.


Fonte:Superesportes

Pai de Eduardo Ramos é indiciado

Inquérito concluiu que Carlos Ramos, à esquerda, fez denuncia caluniosa
Foto: Breno Pires

Do JC Online

O pai do meia alvirrubro Eduardo Ramos, Carlos Antônio Martins, foi indiciado por denunciação caluniosa (artigo 339 do Código Penal), que tem como pena reclusão de dois a oito anos e multa. O inquérito do Caso Eduardo Ramos seguiu nesta tarde (20/6) para o Ministério Público de Pernambuco, que tem 15 dias para se pronunciar.

O delegado Joel Venâncio chegou à conclusão que Carlos Antônio deu causa a instauração de investigação policial contra alguém inocente, imputando-lhe crime - a denunciação caluniosa. "Carlos não ajudou a diretoria do Náutico a flagrar um suposto suborno de alguém a mando do Sport. Na verdade, ele (Carlos) foi flagrado pela diretoria do Náutico fazendo um leilão do seu filho (seus direitos econômicos) com o Sport para um futuro contrato", explica Joel.

Fonte:Blogdotorcedor

Demissão de Hélio dos Anjos é confirmada

Hélio dos Anjos não é mais o técnico do Sport. A notícia foi publicada agora há pouco no site oficial do clube, dizendo que ele reuniu-se com a diretoria no início da tarde desta segunda-feira (20) e decidiu que o melhor era interromper o trabalho. Mazola, dos juniores, ficará interinamente no cargo.




Essa foi a terceira passagem do técnico pela Ilha do Retiro, onde conseguiu um aproveitamento de 55% dos pontos disputados. Nos 24 jogos disputados, entre Campeonato Pernambucano e as seis primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Foram 11 vitórias, sete empates e seis derrotas.

Fonte:Blogdotorcedor

Santa Cruz agrada em seu primeiro amistoso para a Série D: 3x0 no América-RN

O Santa Cruz teve um bom desempenho no primeiro de uma série de amistosos na preparação para a Série D. Diante do América, nesta tarde no Arruda Sem jogar há mais de um mês, o grupo voltou mostrando a mesma sintonia vista na campanha do título pernambucano, justificando a faixa de campeão que cada atleta recebeu antes dessa partida. Em 45 minutos, os corais fizeram 2 a 0 nos potiguares. E podia ter sido mais.

Com a espinha dorsal mantida, as peças novas - o lateral-esquerdo Dutra e o atacante Kiros - estão tendo mais facilidade para se encaixar. Veio de Dutra o primeiro gol. Ele sofreu pênalti ao correr para a bola após lançamento de Thiago Matias, que cobrou e abriu o placar aos 21 minutos.

Renatinho, que jogava na lateral e passa a ser meia com a presença de Dutra, faz boa partida nessa função direfente, com habilidade, visão de jogo e muita movimentação. O xodó tricolor soltou uma bomba que fez Sílvio se esticar todo para não tomar o gol, e fez a torcida vibrar.

O atacante Thiago Cunha, que esteve fora da equipe na maioria do Pernambucano por lesão, mostrou que está bem e levou muito perigo ao adversário com a jogada e o passe para o gol de Kiros, aos 32 minutos. Cunha ganhou na força e na velocidade a disputa com um zagueiro e centrou para a chegada do grandalhão, que se esticou para dominar e soltou uma bomba no ângulo.

Thiago Cunha quase ampliou com uma bomba, defendida por Sílvio. Memo e Weslley também tiveram chances de marcar. O América-RN, por sua vez, pouco produziu e não teve nenhum lance de muito perigo.

Mesmo sendo um jogo amistoso, é sempre importante ver que o time mantém uma boa estrutura e teve alguns destaques individuais.

A escalação do primeiro tempo foi: Tiago Cardoso; Cleber Goiano, Thiago Matias, Leandro Souza e Dutra; Jeovânio, Memo, Weslley e Renatinho; Kiros e Thiago Cunha.

SEGUNDO TEMPO

Na volta para o segundo tempo, o Santa Cruz mudou os dez jogadores de linha, a fim de dar ritmo de jogo a todos -- o que é o mais importante neste momento de preparação para o grande torneio do ano: a Série D. O América também fez muitas mudanças, mas não de uma só vez.

A escalação ficou: Tiago Cardoso, Johnatan, Everton Sena, André Oliveira e Alexandre Silva; Chicão, Léo, Camilo, Maranhão; Flávio Caça-Rato e Thomas Anderson. Perto do fim, o goleiro reserva, Marlon, entrou no time.

Com tantas mudanças, o rendimento do Santa Cruz caiu, e o América-RN equilibrou a partida. Sem grandes lances de perigo construídos, o atacante Flávio Caça-Rato aproveitou um passe errado da defesa adversária e, no mano a mano com um zagueiro, driblou em velocidade e chutou forte, rasteiro, no cantinho direito, dando números finais ao jogo, aos 12 minutos.


Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...