quinta-feira, 16 de junho de 2011

ESCALA DE ARBITRAGEM DA 3ª RODADA DA SÉRIE A2 DO PERNAMBUCANO

JOGO: OLINDA X FERROVIÁRIO DO CABO
DIA: 19.06.2011 (DOMINGO) HORÁRIO: 16h CATEGORIA: Profissional
ESTÁDIO: Olindão Cidade: Olinda
ÁRBITRO: Gleydson Leite
ASSISTENTE N.º 1: Wlademir Lins
ASSISTENTE N.º 2: Bruno César Alcântara
4º ÁRBITRO: Liga Local

JOGO: SERRA TELHADA X CHÃ GRANDE / DECISÃO
DIA: 19.06.2011 (DOMINGO) HORÁRIO: 16h CATEGORIA: Profissional
ESTÁDIO: Nildo Pereira Cidade: Serra Talhada
ÁRBITRO: Ricardo Tavares
ASSISTENTE N.º 1: Élan Vieira
ASSISTENTE N.º 2: Clovis Amaral
4º ÁRBITRO: Liga Local

JOGO: TIMBAÚBA X ATLÉTICO PERNAMBUCANO
DIA: 19.06.2011 (DOMINGO) HORÁRIO: 15h CATEGORIA: Profissional
ESTÁDIO: Ferreira Lima Cidade: Timbaúba
ÁRBITRO: Gilberto Freire
ASSISTENTE N.º 1: Roberto José
ASSISTENTE N.º 2: Francisco Chaves
4º ÁRBITRO: Liga Local

Do apagão até o rebaixamento

A Cabense está rebaixada.
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) finalmente julgou o caso do apagão, ocorrido na primeira rodada do Campeonato Pernambucano de 2011.
Após um logo imbróglio, o Pleno do STJD modificou a decisão do TJD de Pernambuco, tirando os pontos do representante do Cabo de Santo Agostinho.
Decisão proferida às 16h57 desta quinta-feira.
Assim, o Ypiranga, favorecido anteriormente pela decisão da FPF, que não havia dado os pontos à Cabense, está mantido na elite local.


Fonte: blogs.diariodepernambuco.com.br

Seleção feminina de futebol faz último teste antes do Mundial

A seleção brasileira feminina de futebol enfrenta um selecionado de Pernambuco nesta quinta-feira, às 21h50, no estádio Arruda, no Recife, com transmissão ao vivo da Band. Acompanhe lance a lance no eBand e você pode enviar seus comentários pelo Facebook.

O amistoso é o último jogo da seleção antes da Copa do Mundo, que será realizada na Alemanha, de 26 de junho a 17 de julho.

A única dúvida do técnico Kleiton Lima está no ataque: entre Cristiane ou Thaís Guedes.

A equipe está escalada com: Bárbara; Aline Pellegrino, Renata Costa e Érika, Fabiana e Rosana, Estér e Francielle, Bia, Marta e Cristiane (Thaís Guedes).

A partida inicialmente tinha sido marcada contra a Argentina, que ficou impossibilitada de viajar ao Brasil devido à nuvem de cinzas do vulcão Puyehue-Cordón Caulle, no Chile.

No Mundial, o Brasil está no grupo D, junto com a Austrália, Noruega e Guiné Equatorial. A estreia será no dia 29 de junho, em Mönchengladbach, contra as australianas, com transmissão da Band.


Seleção de Pernambuco
Tendo como base a equipe do Vitória, de Santo Antão, vice-campeã da Copa do Brasil do ano passado e líder do Campeonato Pernambucano 2011, a seleção de Pernambuco tem no comando o técnico Bruno Angeiras.

Letícia, Carol, Tamires, Camila, Aline Xavier, Érica, Amanda, Luciana, Joice, Fabiana, Gabi, Cida, Thorhun, Ninha, Lili Bala e Ketlen, são do Vitória. Completam o elenco: Gleiciane (goleira), Amanda Ramos e Rosália Rodrigues, do Real, além de Débora, Dilane, Patrícia e Alice, do Sport.

Santa Cruz vai realizar intertemporada em Cupira

A cidade de Cupira, na região agreste de Pernambuco, receberá a equipe do Santa Cruz, em preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro. Os tricolores deverão viajar no início de julho para a cidade, que fica próxima a Caruaru, e passar cerca de dez dias.

Segundo o técnico Zé Teodoro, o time deve realizar de dois a três amistosos em Cupira. Além disso, ainda devem ser feitos outros dois jogos em João Pessoa, no estádio que receberá a primeira partida da Série D, contra o Alecrim-RN. Os potiguares levarão a partida para a cidade a fim de ter uma maior receita com o público formado por torcedores do próprio Santa Cruz.

Fonte:blogdotorcedor

Edmundo é preso em flat em São Paulo

Depois de uma denúncia anônima, o ex-jogador Edmundo foi preso na madrugada de quarta para quinta-feira em São Paulo, em um flat na Rua Amauri, na zona oeste. Ele era procurado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro desde terça, quando o juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo ordenou a prisão por conta de um acidente de carro na Lagoa Rodrigo de Freitas na madrugada de 2 de dezembro de 1995.

Ídolo de Vasco e Palmeiras, Edmundo foi levado para o 14º DP, no bairro paulistano de Pinheiros. Ele espera a transferência para o Rio. Os documentos chegaram aos policiais paulistas por volta das 4h30 da manhã . Ele faz exames no Instituto Médico Legal (IML) e volta ao DP para esperar a transferência para a capital fluminense. Caso seja colocado em um centro de detenção provisória, o ex-jogador ficará em cela comum. Ele declarou ter completado até a sexta série e não terá privilégios.


Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...