sexta-feira, 25 de março de 2011

Memo desfalca o Santa Cruz contra o Porto

Com informações de Manuela Priori O volante Memo, que vem mostrando muita regularidade pelo Santa Cruz neste Campeonato Pernambucano, ficará de fora do duelo contra o Porto, no próximo domingo, no Arruda. O atleta sofreu uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda. O desfalque de Memo se soma ao do zagueiro Leandro Souza, que teve contusão no músculo reto abdominal na partida contra o América, na última quarta-feira. O atacante Rodrigo Grahl também está vetado, por lesão no músculo glúteo. E ainda não será dessa vez que o técnico Zé Teodoro poderá voltar a contar com o atacante Thiago Cunha. Ele e o lateral-esquerdo Marquinhos vão passar por novo exame de imagem na próxima semana. Ainda com relação ao departamento médico, a boa notícia é que o lateral-direito Bruno Leite e o meia Têti se recuperaram de lesão e iniciaram o trabalho de transição para o departamento técnico; contudo, ainda não poderão atuar neste domingo.

Central x Sport: O jogo mais importante da 19º rodada

Domingo o bicho vai pegar no Lacerdão, teremos o jogo da rodada, Central x Sport. E com a vitória do Sport sobre a Cabense, na noite desta quinta-feira, o leão encostou de vez na patativa, a diferença que era de cinco pontos baixou para dois. O Central é o quarto colocado, 33 pontos, o Sport está na quinta colocação, 31 pontos. O jogo do ano, tanto para o Central como para o Sport. Em caso de uma vitória alvinegra, o clube de Caruaru abrirá cinco pontos no rubro negro e complicará a situação do leão, em caso de vitória leonina, o time do Recife ultrapassa o alvinegro e entrará no G-4. Um empate será ruim para os dois lados. A patativa quer acabar com o estigma de não poder ver a camisa do Sport. O leão quer entrar no G-4 a qualquer custo. Só digo uma simples frase: Que a arbitragem não venha prejudicar o Central, assim como fez a favor do Santa Cruz, e se o Sport vencer que seja jogando bola e não apelando para a irregular arbitragem Pernambucana.
Fonte: Giro dos Esportes

Cabense tem destino, de novo, adiado

O julgamento que poderia punir a Cabense por até um ano e meio de suspensão não ocorreu, ontem à noite, no Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE). Os membros da 1ª Comissão Disciplinar decidiram por unanimidade que compete ao pleno processar e julgar o mérito. A matéria deverá entrar na pauta do pleno na próxima semana. A representação da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) citou o time do Cabo de Santo Agostinho em três artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que somados chegariam a até 540 dias de suspensão, multa de até R$ 500 mil e perda de até três mandos de campo. O presidente do clube, Paulo Lima, os diretores Carlos Kila e Clodoaldo Coco e o roupeiro também serão julgados pelo pleno. O vice-presidente da FPF, Evandro Carvalho, explicou que a representação foi devido ao sistema de som do Estádio Gileno de Carli ter incitado a torcida contra o árbitro Emerson Sobral na partida ante o Central no dia 13 deste mês. Hoje, haverá uma audiência no Ministério Público sobre esse assunto. Na partida também foi registrado que não havia água nos vestiários da Patativa e da arbitragem.
Fonte: Blog do torcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...