terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Espião tricolor observa treino do Vitória em Carpina

A hora do “vamos ver” está chegando para os clubes pernambucanos e para alguns vale qualquer coisa. Inclusive “espiar”. Durante o jogo-treino do Vitória contra a Seleção de Carpina o técnico do infantil do Santa Cruz, Felipe, bancou o detetive e foi flagrado espionando a movimentação dos comandados do técnico Peu Santos, na tarde desta terça-feira, 21, no estádio Paulo Petribu. Sem conseguir disfarçar a atitude feia, o espião viu e registrou o Vitória vencer a Seleção de Carpina por 11x0. Vitória x Santa Cruz estreiam no Pernambucano no dia 13 de janeiro às 20h, no Carneirão. Fonte:Ovitoria

Volante Edvan confiante em um bom Estadual em 2011

escute abaixo o volante edvan do Vitória das Tabocas:

Em jogo treino Vitória das Tabocas goleia combinado Carpinense

Em jogo treino realizado nessa tarde na cidade de Carpina no estádio Paulo Petribú,o Vitória acabou goleando o selecionado Carpinense por 11x0. Na primeira etapa o técnico Peu Santos entrou com os seguintes jogadores: Adriano;Filipe Sales,Sidney Marques,Marcelão,Lucian;Aguimeron,Davit,Zé Antônio,Alisson;Nininho e Uellington. Os seis gols do Vitória na primeira etapa foram marcados por: Uellington(3),Ronaldo,Nininho e Lucian. Na segunda parte do jogo treino o técnico Peu Santos mexeu em todas posições e a equipe tricolor, marcou mais cinco vezes fazendo o placar elástico de 11x0. Gols: Paulo victor(3),André e Tchê. Escute a avaliação do meia Tchê do Vitória abaixo: Vale ressaltar que essa mesma seleção de Carpina, enfrentará o Santa Cruz amanhã as 15:30 horas em Carpina no estádio Paulo Petribú.

Morre o pai do atacante Ciro

Morreu na manhã desta terça-feira Carlos Augusto, 47 anos, pai do atacante Ciro, do Sport. Carlos vinha enfrentando complicações no fígado, fazendo um sério tratamento há dias. Na tarde da segunda-feira, a situação se agravou e Carlos foi levado para a UTI do Hospital Santa Terezinha, na Caxangá, onde veio a falecer. O corpo de Carlos Augusto será levado ainda hoje para Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, onde será velado e enterrado.
Fonte: blogdotorcedor Veja a foto abaixo cedida pelo repórter Bruno Reis da Rádio Clube: Bruno Reis e Carlinhos e Ciro

Elenco profissional faz jogo treino em Carpina nesta terça-feira

O elenco profissional do Vitória sob o comando do técnico Peu Santos fará nesta terça-feira, 21, um jogo treino contra um combinado local, na cidade de Carpina. A partida será às 14h.
Fonte: ovitoria
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...