terça-feira, 30 de novembro de 2010

(LUTO) Ex-Atacante Bruno Recife faleceu hoje pela manhã na Capital Pernambucana

O ex-atacante Bruno Recife,como era chamado pelos amigos,hoje pela manhã teve uma Insuficiência respiratória,mas de acordo com laudo, nao foi ainda indentificado a causa do falecimento,o mesmo era casado e deixou um filho de 5 anos. Bruno Recife,29 anos teve passagens pelo Unibol 97,Sport 96,São Bento /SP,Paulista de Jundiaí,Ituano)SP,Londrina/PR,Tohome Steles da Coréia,Hiundai Futebol Clube,Botafogo/PB,CRB/AL,Nacional de Patos, onde ele veio sofrer um acidente no trajeto da Paraíba ao Recife,quando vinha registrar o seu filho que tinha nascido em 2005 e acabou ficando paraplégico. Bruno tinha vários amigos no mundo do futebol e vai deixar muitas saudades!! Entre os amigos dele,tinha o Goleiro Glédson do Náutico e o atacante Gilmar na foto abaixo.

(CENTRAL) - Depois de muita espera, primeiros reforços foram anunciados para o Pernambucano 2011 - Confira a lista!

Por: Giro dos Esportes No começo da noite desta terça-feira (30), a diretoria do Central Sport Club anunciou um pacote de reforços para o Pernambucano 2011. Veja os nomes Felipe e Elias (goleiros) Fabiano e Romero (laterais direitos) Valnei, Elias Recife, Émerson e Jalnir(zagueiros) Fernando Pires, Wilson Surubim, Erick e Rodrigo Santos (volantes) Vassoura, Cleber Paraná, Rosembrik e Washington (meias) Moré, Alan Patrick e Amoroso (atacantes) Até a próxima segunda-feira (06), mais seis jogadores serão anunciados para completar o elenco. Um goleiro, um zagueiro, dois laterias esquerdos, um volante e dois atacantes. O zagueiro Valdson que estava praticamente certo, recebeu uma proposta melhor do Ceará e não virá mais defender o alvinegro. Felipe (ex-CRB e Guarani-SP), Elias (da casa), Fabiano (último clube - River Plate-SE), Romero (remanescente da Copa PE), Valnei (disputou o Pernambucano deste ano pelo Vera Cruz, ex-Santa Cruz, Ypiranga e Flamengo), Elias (revelado pelo Sport), Emerson (remanescente da série D), Jalnir (remanescente da Copa PE), Fernando Pires, Erick e Rodrigo Santos (remanescentes da Copa PE), Wilson Surubim (ex-Ypiranga, Sport, Santa Cruz e etc.), Vassoura (disputou o Pernambucano deste ano pelo Vera Cruz), Cleber Paraná (ex-Atlético-PR), Rosembrik (ex-Santa Cruz, Sport, Palmeiras e etc.), Washington (ex-Campinense-PB, Botafogo-PB e América-RN), Moré (ex-Icasa-CE, Vila Nova-GO, Fortaleza e etc.), Alan Patrick (ex-Avaí-SC, Paraná) e Amoroso (não é aquele experiente, este estava no Santa Cruz-RN e será uma aposta da patativa para o estadual.)

(CABENSE) - Azulão apresentou elenco para a temporada 2011.

Da Torcida PE A Associação Desportiva Cabense apresentou nesta tarde, no estádio Gileno di Carli, no Cabo de Santo Agostinho, seu elenco de profissionais para o estadual do ano que vem. A Cabense, totalmente reformulada estreia no dia 13 de Janeiro, em Salgueiro, diante do Carcará do Sertão. Do grupo que disputou o Pernambucano 2010 apenas três atletas permaneceram: o goleiro Delone, o volante Dinho e o atacante Flávio Caça Rato. Para o estadual do ano que vem a Cabense resolveu contratar jogadores conhecidos do torcedor pernambucano: Guego, ex-Santa Cruz e Gilson Costa, ex-Salgueiro. Além dos 22 jogadores apresentados nesta segunda-feira, o técnico Paulo Júnior ainda conta com quatro atletas formados no clube e busca cinco reforços. “Estamos negociando ainda com cinco jogadores. Dois atacantes e dois laterais”, adiantou o treinador. Os atletas do Azulão já pegaram no batente nesta tarde. Após uma breve reunião os jogadores realizaram um treinamento físico. Nos próximos dias os jogadores irão realizar exames médicos. O objetivo do time da cidade do Cabo é alcançar a o G-4 e consequentemente a vaga na Copa do Brasil. Confira o elenco da Cabense: Goleiros: Danilo, Delone e Nuno Laterais: Fernandes e Oziel Zagueiros: Fernando Belém, Joécio, Élder e Coelho Volantes: Renato Frota, Xinho, Algodão, Dinho e Mádson Meias: Rosivaldo, Guego, Richard, Tiago, Diego e Ricardo Mineiro Atacantes: Flávio Caça Rato, Gilson Costa e Cláudio Romão Dos Juniores: Renan (Meia) Henrique (Zagueiro), Carlos (Volante) e Tomaz (Atacante)

(YPIRANGA) - Elenco foi apresentado oficialmente nesta última segunda-feira (29).

Foto - Mala Esportiva O elenco do Ypiranga se apresentou oficialmente na última segunda-feira (29), no Limeirão, em Santa Cruz do Capibaribe. Como todos sabem, Adelmo Soares é o treinador e Rubens Monteiro será o seu auxiliar técnico. O presidente do clube, Edmílson Morais, disse que desta vez a máquina de costura não terá medalhões e sim atletas que querem vencer na vida. Jogadores como os zagueiros Sidney e Anderson Lima (ex-Central), o meia Renato (destaque da série A2 pelo Decisão de Chã Grande), os volantes Mizael e Alemão (disputaram o estadual deste ano pelo Vera Cruz), o bom zagueiro-volante, Evanilson (disputou o estadual deste ano pela Cabense), além do atacante Paulão (ex-Central) são alguns reforços da máquina para 2011. O elenco já treinava desde quinta-feira passada, mas só foi apresentado oficialmente a imprensa, nesta última segunda-feira. Vale lembrar que o Ypiranga estreia no estadual, justamente contra o seu maior rival, o Central, a partida será em Santa Cruz do Capibaribe, no dia 13 de Janeiro, às 20h. Fonte: Giro dos esportes .

Entrevista com o lateral direito Sueliton,Campeão Brasleiro da Série C

Tricolor das Tabocas encara a Portuguesa na 1ª Rodada da Copa São Paulo 2011

05/jan/11 - Qua 14:00 NACIONAL AC - SP x ORATÓRIO RC – AP 05/jan/11 - Qua 16:00 A PORTUGUESA DESP - SP x VITÓRIA DAS TABOCAS – PE 09/jan/11 - Dom 14:00 NACIONAL AC - SP x VITÓRIA DAS TABOCAS – PE 09/jan/11 - Dom 16:00 ORATÓRIO RC - AP x A PORTUGUESA DESP – SP 12/jan/11 - Qua 14:00 VITÓRIA DAS TABOCAS - PE x ORATÓRIO RC – AP 12/jan/11 - Qua 16:00 NACIONAL AC - SP x A PORTUGUESA DESP – SP

Williams Rodrigues é o novo técnico do juniores do Santa Cruz

O treinador Willians Rodrigues,de 38 anos,vai ser apresentado oficialmente neste quinta-feira a torcida tricolor,o mesmo vai ter a oportunidade de comandar a categoria de base e árdua tarefa de revelar jogadores para o time profissional do Santa Cruz. Vale ressaltar que são sete anos sem ganhar títulos nos juniores,o Santa Cruz. Como jogador,o Volante Williams começou na divisão de base do Santa Cruz em 1990 se profissionalizando,ficando até 1997,depois jogou no Serrano em 1997 disputando a Copa Pernambuco;1998 jogou pelo Náutico atuando também como lateral direito;1999,Francisco Beltrão/PR;de 2000 a 2002,Olaria/RJ;2003 a 2004 Corinthians Caíco/RN;2005 Estudantes de Timbaúba;encerrando a carreira como jogador no Potiguar/RN em 2006. Como técnico Williams defendeu: Potiguar/RN,Decisão/PE,Corinthians/RN,Catende/PE,Cabense/PE,Vitória/PE,Araripina-PE,Picos/PE e recentemente São Luís de Alagoas.

Fim da novela Roberto Fernandes deve acabar na próxima quinta-feira

O ano que vem será crucial para o Náutico. Sem contar que o clube não conquista título algum desde 2004, terá também a missão de impedir o hexacampeonato pernambucano do rival Sport. O planejamento para a temporada 2011, no entanto, anda a passos de tartaruga.A definição da permanência, ou não, do técnico Roberto Fernandes deve acontecer somente até a quinta-feira. O elenco alvirrubro já encontra-se de férias. Todavia, o período de descanso será curto. A reapresentação dos timbus está marcada já para o dia 27 de dezembro, no Eládio de Barros Carvalho. Até essa data, a diretoria do clube de Conselheiro Rosa e Silva, independente do acerto com o treinador Roberto Fernandes, disse que vai trazer alguns reforços para os Aflitos.
Fonte:Super Esportes

Comitê Gestor do futebol do Santa Cruz tem novo membro

Diário de Pernambuco O comitê gestor do futebol tricolor tem um novo membro. O conselheiro Constantino Júnior, mais conhecido como Tininho, foi convidado pelo presidente do clube, Antônio Luiz Neto, e aceitou de pronto. O novo dirigente se junta aos outros membros do comitê: Alberto Lisboa, Albertino dos Anjos, Bruno Côrte Real e Ivo Melo. Neste atual momento, o trabalho deles é grande para fechar as primeiras contratações da equipe coral. Essa não é a primeira vez que Tininho participa do departamento de futebol profissional do Santa Cruz. Ele foi diretor também na gestão de Edson Nogueira junto com Jomar Rocha. Seu nome já vinha sendo especulado para compor o comitê gestor desde o final da eleição no clube. Apesar de ter feito campanha para o candidato da oposição, Sérgio Murilo, o nome de Constantino Júnior sempre circulou com naturalidade entre os grupos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...