quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Beto Coelho é o novo preparador fisíco do Tricolor das Tabocas para o Estadual 2011

O preparador físico Beto Coelho,foi jogador do Vitória na década de 1990, e em 2005 voltou novamente ao Vitória para ser preparador Físico e posteriormente assumiu o comando técnico.
O mesmo se junta a comissão técnica formada por Peu santos e seu auxiliar Técnico Shell.

Náutico dispensa Zé Carlos e outros dois jogadores

Do Blog do torcedor O Náutico anunciou, nesta quinta-feira (4), a dispensa do meia e lateral-esquerdo Zé Carlos, um dos artilheiros do time na Série B, com 6 gols, bem como do meia Francismar e do volante Márcio Tinga. Além disso, o atacante Bruno Veiga, com lesão no ombro, foi devolvido ao Fluminense para fazer o tratamento por lá, uma vez que não se recuperaria a tempo de jogar ainda nesta Série B. "Zé Carlos não estava sendo aproveitado, a torcida do Náutico estava vaiando e xingando, não tinha mais ambiente para continuar. Tem o custo-benefício também. Francismar não rendeu. Tinga também. Teve muitas expulsões, três, e não estava bem", justificou o presidente alvirrubro Berillo Albuquerque Júnior. Vale lembrar que César Prates e Max pediram dispensa do clube na semana passada. O mandatário timbu afirmou que não há outros jogadores cogitados para serem dispensados. No entanto afirmou: "Se algum atleta fizer algum ato de indisciplina, será dispensado".

Apaixonado torcedor do Vitória,como você avalia a contratação do técnico Peu Santos?

Enquete Resultado: POSITIVA 21 (58%) NEGATIVA 11 (30%) NEUTRA 4 (11%) Parabéns a todos os internautas pela participação da enquete!!!

(CENTRAL) - 12 jogadores estão acertados, ambos nunca vestiram a camisa alvinegra - Confira um resumo do mercado da bola patativa.

Por Warley Santos Souto goleiro -Fábio Noronha, praticamente certo, para 2011)) O Central Sport Club está buscando as contratações, visando o Pernambucano 2011, e 12 jogadores já estão apalavrados com o alvinegro patativa. ´´12 jogadores já estão certos, estamos fechando o elenco, está faltando poucos atletas``, disse o diretor de futebol, Chico Noé. O bom de tudo é que todos estes 12 jogadores acertados nunca vestiram a camisa da patativa, diferentemente dos últimos times formados, quando os jogadores já tinham vestido a camisa alvinegra. Um goleiro, um lateral direito, dois zagueiros, um lateral esquerdo, um volante, quatro meias (contado com Rosembrik) e dois atacantes estão apalavrados com o clube. ´´Vamos fechar o grupo do Pernambucano com 25 jogadores, claro que deveremos ultrapassar está meta, já que temos os atletas que poderão vir de empréstimo do São Paulo``, disse o presidente, João Tavares. Do atual elenco que disputa a Copa PE, seis atletas deverão ficar para o estadual 2011. Romero (lateral direito), Jalnir (zagueiro e volante), Berg (lateral esquerdo e meia esquerda), Fernando Pires e Rodrigo Santos (volantes/meias) e Marcelo Paraíba (atacante). Três jogadores do futebol de Santa Catarina estão entre os 12 acertados. Com isto a lateral direita já está fechada para o estadual, Romero e o lateral que já está apalavrado. A lateral esquerda terá Berg e mais um lateral que está acertado. Os nomes dos atletas contratados (apalavrados) estão sendo mantidos em sigilo pela diretoria alvinegra. O goleiro Fábio Noronha e o zagueiro Valdson, indicações do técnico Maurício Simões, que estavam trabalhando com ele no Confiança-SE, estão praticamente acertados com a patativa, ambos devem estar dentre estes 12 atletas. O meia Rosembrik informou ao presidente João Tavares que está tudo certo e vestirá a camisa alvinegra, em 2011, o atleta só se apresenta ao clube, em 01º de Dezembro, quando começa a pré-temporada.

{Amadorismo}Fotos da Partida amistosa - Mangabeira 3 x 0 Caninha

Em breve colocaremos mais fotos desse amistoso!!

Técnico mostra abatimento com a situação do Náutico

No desembarque do Náutico, no Recife, após a derrota para a Portuguesa, o técnico alvirrubro, Roberto Fernandes, concedeu um entrevista ao repórter Marcos Leandro. Fernandes demonstrou estar chateado com a situação do time na Série B. “Se não fosse o Náutico e pela missão de evitar a queda, tinha saído depois do clássico contra o Sport. Para muita gente, o empate pode ter sido um bom resultado, mas não para mim. Era para o Náutico ter vencido o jogo. Não estamos tendo força para reagir na adversidade”, disse. Sem dúvida, uma declaração preocupante. O Náutico precisa reagir dentro de campo para fugir da degola. E é justamente seu comandante que mostra abatimento. Roberto Fernandes assumiu o Náutico na 26ª rodada, após a demissão de Alexandre Gallo. De lá para cá foram mais sete jogos, com outras cinco derrotas, uma vitória e um empate – 16,6% de aproveitamento. “Estou triste, envergonhado. Não posso nem dizer a palavra certa que descreve como estou me sentindo. Meu aproveitamento no Náutico era de 53%. Isso na Série A. Agora é de 20% (na realidade 16,6%) na Série B”, reclamou Fernandes, que salvou o Timbu do rebaixamento e manteve o clube na Primeira Divisão em 2007 e 2008. Ano passado, com Geninho (hoje no Sport), o alvirrubro caiu para a Segundona. “O Náutico não tem alternativa. Ou faz prevalecer o mando de campo ou vai ser rebaixado. Temos que suar sangue nos confrontos diretos, uma vez que dois são em casa. No entanto, temos que nos focar agora exclusivamente no Icasa. Não adianta pensar em somar nove, seis pontos sem fazer os três primeiros”, disse. Fonte: Blogdotorcedor

Santa vence o Vitória e larga na frente da segunda fase da Copa PE

O Santa Cruz venceu o Vitória na noite desta quarta-feira por 2 x 0, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Os gols do Mais Querido foram marcados pelo atacnate Gilberto. Com a vitória o Tricolor assumiu a liderança da segunda fase da Copa Pernambuco e na próxima rodada, no domingo (07/11), encara o Central no Mundão. O JOGO - A partida começou muito veloz no Carneirão, logo aos 3 minutos o meia Natan teve a chance de abrir o marcador, mas o goleiro Túlio foi mais feliz. Atuando no esquema 4-5-1, com o meia Juninho jogando no ataque ao lado de Gilberto, o Tricolor se mostrou bem postado em campo. Só aos 20 minutos o Vitória assustou o goleiro Baggio. O meia Léo avançou livre pelo ataque e mandou uma bomba na trave do Mais Querido. O Santa respondeu com Silas, que tabelou com Gilberto e por pouco não abriu o placar. Aos 30 minutos o Tricolor teve mais sorte. Natan avançou pela direita, cruzou e Gilberto mandou de cabeça para as redes de Túlio. 1 x 0 Santa. Seis minutos depois o Mais Querido ampliou o marcador. Dessa vez foi Renatinho que cruzou da esquerda, a zaga ficou na indefinição com o goleiro e Gilberto novamente mandou para o gol. 2 x 0. Na volta para o segundo tempo o jogo diminuiu um pouco de ritmo, mas o Tricolor continuou criando chances perigosas de gol com o atacante Gilberto. Já o Vitória passou a se preocupar mais com o setor defensivo para não tomar mais gols. Para tentar aumentar a velocidade do time coral, o treinador Henry Lauar tirou o meia Natan e colocou o atacante Renan Potiguar. O Santa melhorou em campo e voltou a criar jogadas perigosas. A partida melhorou ainda mais para o Santa quando aos 26 minutos o zagueiro Edmílson agrediu o atacante Gilberto e foi expulso, mas o time coral não conseguiu ampliar o marcador e o jogo terminou em 2 x 0. Ficha Técnica Vitória:Túlio;Ricardinho,Moisés,Rafael Araújo,Lucian(Edimilson);Sinho(Donavan),Fabinho Vitória,Pará,Léo(Ronaldo);Brasinha e Nininho Técnico: Ailton Silva Santa Cruz:Baggio(Jaílson);Osmar,Everton Sena,Sidraílson,Renatinho;Goiano,Memo,Silas(Tiago Henrique),Natan(Renan Potiguar);Juninho e Gilberto Técnico: Henry Lauar Cartões amarelos:Sinho(V);Sidraílson,Goiano e Memo(S) Cartão Vermelho: Edimilson(V) Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...