quinta-feira, 28 de outubro de 2010

CANINHA FUTEBOL CLUBE APRONTA MAIS UMA!!

O Caninha Futebol clube de Vitória de Santo Antão,vem se destacando no amadorismo da cidade,no Mês de Outubro viajou até João Pessoa para um amistoso e venceram, por 2x0 os donos da casa. Hoje a noite(28), em mais um torneio disputado na AABB,venceram os donos da casa por 3x1 na grande final do Torneio,com os gols assinalados por Neto Fibra(2) e Anísio Braz. O Caninha Futebol Clube que tem como presidente o conhecido André do Caldinho,e depois das vitórias, a festança é sempre lá com muita bebida e Churrasco!!! Parabéns Caninha por mais um Vitória!!

Antônio Luiz Neto é o novo presidente do Santa

A chapa 1 - Continuidade e Avanço -, encabeçada pelo vereador Antônio Luiz Neto, foi a grande vencedora da eleição presidencial do Santa Cruz na noite desta quinta-feira. Com 1134 votos contra 301 da chapa 2 (Sérgio Murilo), os tricolores elegeram Luiz Neto como o novo executivo do Mais Querido. Antes de anunciar o resultado final do pleito, Fernando Bezerra Coelho, atual presidente do Santa, fez questão de agradecer aos eleitores presentes e demonstrar sua alegria com a escolha do nome de ALN como seu sucessor. "Deixo a presidência com um pouco de tristeza por não ter conseguido conquistar tudo que almejava, mas com um sentimento grande de amor pelo Santa Cruz. Procurei me dedicar ao máximo, mesmo diante das minhas limitações, para ver este clube forte e de pé. Fico feliz pela escolha de Antônio Luiz Neto e espero que com ele no poder nós possamos reencontrar o caminha das vitórias e reconquistar a auto-estima da maior torcida do Norte/Nordeste", falou FBC.
Fonte: Coralnet

Manhã tranquila nas eleições para presidência do Santa Cruz

Muita gente, muita música e manhã tranquila aqui no Arruda. Apesar dos ataques acompanhados durante os debates entre os convidados e apesar da anistia dos sócios inadimplentes por parte de uma das chapas, a as primeiraas horas trasncorrem sem nenhuma agitação no clube. Antonio Luiz Neto e Sérgio Murilo estiveram no clube durante toda a manhã. "O processo começou às 8h, com a realização de uma assembleia. Acredito que não vou ter problema nenhum durante o dia de hoje. Mesmo porque as duas chapas se reuniram antes e estabeleceram regras que facilitaram o processo eleitoral", explicou o desembarcador Fausto Campos, coordenador da eleição. A partir das 19h tem início a apuração dos votos. Conversando com os trocedores que votaram, ainda não é possível apontar um favorito. Há bastante torcedores vestindo camisas com apoio a cada um dos candidatos. Fonte:Blogdotorcedor

ENQUETE ENCERRADA! RESULTADO

Avaliando o Vitória na Copa PE,você torcedor contrataria quantos reforços para o PE 2011? Nenhum: 6%
05 Jogadores:25%
10 Jogadores: 29%
15 Jogadores: 16%
20 Jogadores: 22%
Com 29% dos votos computados, a torcida avaliou, que o vitória precisará contratar 10 jogadores para a disputa do Campeonato Pernambucano!!
Muito Obrigado internautas em confiar em nossa enquete!!!

Antônio Luiz Neto ou Sérgio Murilo? Quem será o presidente do Santa Cruz?

Eleição presidencial será realizada nesta quinta-feira, das 8h às 19h, no Arruda. A apuração vai acontecer logo em seguida ao fechamento das urnas. Sofrimento e esperança são dois sentimentos paralelos dentro do coração dos torcedores do Santa Cruz. Sentimentos que duelaram nos cinco últimos anos. Depois de duas gestões fracassadas no futebol, Edson Nogueira e Fernando Bezerra Coelho, além do último ano de Romerito Jatobá, a esperança se renova entre os tricolores. Esperança de tempos menos sofridos. Enfim, tempos de alegria. A esperança que escorreu com Edinho e Bezerra Colho renova-se na disputa que será travada nesta quinta-feira, no Arruda. Antônio Luiz Neto ou Sérgio Murilo? Quem será o novo messias? Quem fará diferente? A decisão está nas mãos dos sócios e conselheiros do clube. O processo de votação começa às 8h e se estende até às 19h, sem parada para o almoço. A apuração vai acontecer logo em seguida ao fechamento das urnas. Vale lembrar que quem será eleito nesta quinta-feira é o Conselho Deliberativo. A chapa de situação Continuação e Avanço traz Fernando Bezerra Coelho para presidir o Conselho. Já a chapa de oposição Santa Cruz de Corpo e Alma é representada por Gerino Xavier. O conselho que for eleito terá sete dias para se reunir e eleger o novo presidente, o que deve acontecer em 4 de novembro. A campanha eleitoral tricolor este ano transcorreu como uma das mais acirradas. Repleta de acusações pelos dois lados, a discussão de propostas foi renegada ao segundo plano. Além disso o processo foi marcado pela lentidão. O ainda presidente Fernando Bezerra Coelho demorou muito para tomar uma partido. As duas chapas disputavam muito o apoio do mandatário, que acabou optando em apoiar Antônio Luiz Neto. As costuras eleitorais também foram turbulantes. Várias tentativas de formar uma chapa única foram tentadas pelo atual presidente, mas todas frustradas. Esse é o quarto bate chapa da história do Santa Cruz. Em todos eles, a disputa ficou polarizada entre dois candidatos. No processo eleitoral deste ano, três chapas se colocaram à princípio na disputa. Porém, o professor Joaquim Bezerra acabou aceitando o convite para ser vice-presidente executivo na chapa de situação e retirou a sua candidatura à presidência. O futuro do próximo biênio tricolor será decidido durante todo o dia de hoje, no Arruda. E, com ele, vem a esperança de um tempos diferentes, de reencontro com conquistas e não somente vitórias esporádicas. Fonte:Diário de Pernambuco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...