quinta-feira, 30 de setembro de 2010

VAI VEM DA BOLA

TECNICO LOURIVAL SILVA PODE VOLTAR AO FUTEBOL PARAIBANO.DIRIGIU EQUIPES DO GREMIO,ESPORTIVO TAQUARI DO RS,CABENSE,CATEGORIAS DE BASE DO NAUTICO,EGIPICIENSE DE PE,SERRANO,VITORIA,VERA CRUZ,CENTRAL,SALGUEIRO,PICOS DO PIAUI,SETE DE SETEMBRO E AUTO ESPORTE DA PARAIBA.

VAI E VEM DA BOLA

O CENTRAL PODERA CONTRATAR OS MEIAS ROZEMBRICK E IRANILDO E O ATACANTE ENILTON AMBOS PARA O PE 2011.

VAI E VEM DA BOLA

A EQUIPE DO MARANHAO ATLETICO CLUBE ,CONTRATOU O VOLANTE BILICA EX SPORT,SANTA,PONTE PRETA E MONTE AZUL DE SP.

Goleira Alaíde e atacante Lili Bala confiantes na Classificação no Caldeirão do Tricolor das Tabocas

As Taboquitas terá uma grande decisão hoje a noite, as 20 Horas, no Estádio Carneirão,contra as poderosas atletas do São Francisco do Conde,que é a atual terceira colocada da competição do ano de 2009 da Copa do Brasil Feminino. O Vitória que na partida de ida das quartas de finais,na Bahia na ultima quinta-feira(23),perdeu por 1x0,para o São Francisco.com gol da atacante Larissa de cabeça aos 32 minutos do 2º tempo. Com isso o vitória terá de vencer sua adversária por dois gols de diferença e ter o cuidado de não tomar gol.Por isso a goleira Alaíde, sabe da importância de está bem psicologicamente na partida e colocar os trabalhos da semana logo mais no Carneirão. Para esta partida o Técnico Rogaciano,perdeu três jogadoras titulares do atual elenco, as jogadoras: Amanda(Lateral),Dillany(Meia) e Ingrid(Atacante) no departamento Médico.

Outra que está bastante confiante, é atacante Lili Bala,artilheira do Pernambucano com 18 gols,mais ainda não marcou na Copa do Brasil e confia na presença da apaixonada torcida do tricolor das tabocas, que na ultima partida prestigiou a goleada do Vitória por 5x0 diante do Tiradentes nas oitavas de finais. Pespectiva de 5 mil torcedores hoje a noite no Estádio Carneirão, as 20 horas. Acompanhe essa partida pelo site: www.tabocasfm.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...