terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sport vence o Brasiliense e chega à sua nona partida sem derrota

Com a vitória por 3 a 0 sobre o Brasiliense, na Ilha do Retiro, nesta terça-feira, pela 20ª rodada da Série B do Brasileirão, o Sport chegou à sua nona partida de invencibilidade na competição. O resultado aproximou o Leão – que agora soma 30 pontos – do G-4. O Jacaré, com 24, segue brigando para se afastar da zona de rebaixamento. Germano abriu a contagem para os donos da casa, na primeira etapa. Eliandro e Wilson ampliaram, no segundo tempo. O triunfo poderia ter sido por uma diferença ainda maior, mas Ciro desperdiçou cobrança de pênalti.

O primeiro gol do Sport saiu em jogada de bola parada, aos 25 minutos da etapa inicial. Em cobrança de falta da intermediária, Marcelinho Paraíba fez o levantamento na área, e Germano subiu mais que a zaga para, de cabeça, balançar as redes.

O Brasiliense pouco ameaçava os anfitriões quando, aos 14 minutos do segundo tempo, sofreu uma baixa e ficou ainda mais vulnerável – em disputa pela bola, Fábio Braz deixou a mão no rosto de Wilson, e foi expulso de campo. Aos 18, Wilson invadiu a área pela direita e foi derrubado: pênalti para os recifenses. Na cobrança, Ciro chutou por cima do travessão.

Os visitantes estiveram perto do emparte, aos 25, em chute cruzado da esquerda, mas César, com a cabeça, salvou o Leão. Na sequência, aos 26, Wilson recebeu dentro da área do Brasiliense, em posição duvidosa, e mandou para as redes, e a arbitragem assinalou impedimento e invalidou o lance.

O Sport chegou ao segundo gol com Eliandro, que aproveitou bate-rebate dentro da área do time do Distrito Federal, aos 33, e empurrou para as redes. O terceiro veio pouco depois, aos 35, quando Wilson aproveitou o rebote de chute na trave e não desperdiçou.

FONTE :GLOBOESPORTE.COM

ESCALA DE ARBITRAGEM DA COPA DO BRASIL FEMININO 2010 - 2ª FASE

TIRADENTES X VITÓRIA
Arbitragem: Paulo Sérgio Santos Moreira/MA
Auxiliares:Izaura Souza e Silva/PI e Márcia Fernandes Lima Vieira
4º Arbitro: Antônio Trindade de Souza/PI
Obrservador: José Steifel de Araújo Silva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...