quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Amarelão empata e segue na Copa do Brasil

Com um belo gol da meia Eliene, as garotas da Sociedade Esportiva Tiradentes arrancaram o empate e a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil em pleno Estádio do Pici, na capital cearnese, diante do Fortaleza Esporte Clube. O jogo foi bastante equilibrado e o time piauiense poderia até ter vencido, não tivesse perdido tantos gols. Mostrando personalidade e com algumas de suas jogadoras em noite inspirada, o Tiradentes equilibrou as ações desde os primeiros minutos, não dando chances para que o Fortaleza crescesse em campo. Nas vezes em que conseguiu chegar próximo à meta piauiense, as atacantes cearenses encontraram uma barreira chamada Del - a goleira do Amarelao, uma das grandes responsáveis pelo resultado. Del só não pegou a bola do gol. Assim mesmo porque esperou pela marcação do impedimento de Flávia, autorra do gol do Fortaleza. A arbitragem não invalidou o lance e o Fortaleza largou na frente do placar aos 5 minutos do 2° tempo. O gol deu uma certa esperança ao time da casa, que precisava fazer mais dois para forçar a decisão nos pênaltis e, evidente, não sofrer nenhum. Sem se abalar com o lance, o Amarelão botou a bola no chão e começou a jogar o mesmo futebol que culminou na boa vitória da partida disputada em Teresina. Não demorou para o empate chegar. Em bela jogada trabalhada, a meia Eliene estabeleceu a igualdade que, praticamente, definiu a vaga para o futebol piauiense. Como não marcou gol em Teresina e sofreu um em Fortaleza, o time cearense agora precisava vencer por 5 a 1 para conquistar a vaga. Foi à frente, cresceu em campo e deu espaço para o Tiradentes também jogar um grande futebol, com destaque para Erika e Del. Se a primeira foi perfeita no combate, Del não deixou por menos debaixo da meta, garantindo a classificação com defesas sensacionaiis. Com o empate de 1 a 1, o Tiradentes passou para a 2ª fase da Copa do Brasil, onde agora irá enfrentar a equipe pernambucana do Vitória de Santo Antão, nos dias 09 e 16 de setembro, devendo o primeiro jogo ocorrer novamente no Estádio Albertão. Após o encerramento da partida, o técnico Elivaldo Morais lamentou a arbitragem, para ele bastante tendenciosa em favor do Fortaleza. O Amarelão garantiu sua classficiação com o futebol de Del; Juliana, Loura e Alcivânia; Kellyni, Erika, Eliene (Toddy), Nazaré e Vevé; Neném (Geórgia) e Rayssa (Vivi). Com este resultado o Tiradentes manteve uma escrita diante do futebol feminino do Ceará. Conseguiu elimina-los todas as vezes que enfrentou seus representantes - em 2007 (Horizonte), 2008 (Caucaia) e 2010 (Fortaleza).
Fonte: Acessepiaui

Resultados Parciais dos Jogos de Volta da Copa do Brasil Feminino 2010

Veja abaixo so confrontos de volta desta quinta-feira:
02/09/10 - 15 Horas
Potiguar-RN 0 x 1 Botafogo-PB * Classificado Botafogo para a 2ª Fase
Pinheirense -PA 6 x 1 Internacional-MA - *Classificado Pinheirense para a 2ª Fase
Gepol-RS x Kindermann-SC - Municipal - Tramandaí*(adiado para o dia 07(Terça-feira)
Guaíba-RS x Foz do Iguaçu-PR - Breno Guimarães - Guaíba
02/09/10-20 horas
Oratório-AP (2)2 x 0(4) Roraima-RR* Classificado Roraima para a 2ª Fase
Mixto-MT x Genus-RO*(adiado para o dia 06.09(Segunda-feira)
Fortaleza-CE 1 x 1 Tiradentes-PI* Classificado Tiradentes para a 2ª fase
Aliança-GO x Atenas-TO
* Adiado por falta de médico na ambulância do estádio

Tiradentes tenta selar classificação em Fortaleza

Podendo perder até por dois gols de diferença, em face do resultado de 3 a 0 conquistado em Teresina, a equipe feminina da Sociedade Esportiva Tiradentes vai buscar, hoje (02) à noite, em Fortaleza, sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, por ocasião do segundo compromisso diante do Fortaleza Esporte Clube. O time piauiense seguiu para Fortaleza levando 20 atletas, uma vez que o técnico Elivaldo Morais teve problemas de ordem médica, tendo que poupar algumas jogadoras durante a programação de treinamento para esta partida. Assim mesmo, a tendência é manter a mesma formação que venceu o primeiro jogo por 3 a 0, com exceção de Tuquinha, que irá cumprir suspensão automática por ter sido expulsa. No Fortaleza, por sua vez, o técnico Fuscão faz muito mais mudanças. Além da substituição obrigatória de Isabela, que foi expulsa, ele promoverá as estréias de Kamila (lateral), Jayanne e Renária (meias). Só a vitória interessa para o Tricolor do Pici, assim mesmo por uma diferença de 3 ou mais gols. A principal preocupação de Fuscão e não tomar gol. Se isto ocorrer, o Fortaleza terá que vencer por diferença de 4 ou mais gols, em face de não ter feito nenhum tento na casa do adversário (em Teresina). A arbitragem de Fortaleza x Tiradentes, que tem início confirmado para 20 horas no Estádio do Pici, na capital cearense, estará sob a responsabilidade de Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (Rio Grande do Norte), auxiliado por Carolina Romanholi Melo e Keully Sales Queiroz (cearenses). O quarto árbitro, também local, será Gleysto Gonçalves da Silva. Times prováveis: Tiradentes - Del; Toddy, Alcivânia, Kellyne e Vevé; Érika, Juliana, Nazaré e Eliene; Raissa e Neném. Técnico: Elivaldo Moraes. Fortaleza - Sílvia, Natália, Rochélia, Luana e Kamila; Netinha, Sheila, Jayanna e Renária; Elizete e Rayana. Técnico: Francisco José Freitas Lima (Fuscão).
Fonte: Severino Filho(Piauí)
Conheça um pouco das adversárias da 2ª Fase do Vitória na Copa do Brasil feminina:

SemiFinais Campeonato Pernambucano de Society!‏

Já está a vendas os Ingressos Para Semifinais do Pernambucano de Society. Começa nesse domingo as semifinais do Pernambucano de Society, com 4 equipes brigando pelo titulo do pernambucano. 1ª Jogo: 05/09/2010 - AABB x Bijousete - Local: AABB do Recife – Horário: 15:00 Ingressos: 5,00 ( Abertura dos Portões às 14:00 ) Informações: 81 8139-8132 2ª Jogo: 05/09/2010 - Cartilagem x Pioneira - Local: Caldinho do Beto – Horário: 17:00 Ingressos: 5,00 ( Abertura dos Portões às 16:00 ) Informações: 81 8139-8132 Obs: Lembrando a Todos, que só será permitida a entrada de qualquer pessoa mediante a apresentação do ingresso. 1ª Jogo: Volta 07/09/2010 - Bijousete x AABB - Local: Clube dos Oficiais – Horário: 16:00 Ingressos: 5,00 ( Abertura dos Portões às 14:00 ) Informações: 81 8139-8132 2ª Jogo: Volta 07/09/2010 - Pioneira x Cartilagem - Local: Cendesul Ou Clube Dos Oficiais – Horário: 18:00 Ingressos: 5,00 ( Abertura dos Portões às 17:00 ) Informações: 81 8139-8132 Obs: Lembrando a Todos, que só será permitida a entrada de qualquer pessoa mediante a apresentação do ingresso. Assessoria de Imprensa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...