sábado, 12 de junho de 2010

Liga Vitoriense de Desportos -Campeonato Adulto 2010

Grupo B - 1ª Fase
Dia: 13 junho - Início: 08:15 Estádio: José da Costa
AABV x IRIS
Arbitragem: Zé Carlos;Adelson,José Carlos(Marcos) e Sargento Luís.
_____________________________________________________
Grupo C - 1ª Fase Dia: 13 junho - Início: 10:00 Estádio: José da Costa
ATLÉTICO X SANTO AMARO
Arbitragem: Edvaldo Olimpio(Farinha);Edvaldo Rangel(Vavá),Antônio(Bico Doce) e Zé Carlos

1º Campeonato de Futebol de Campo Sub-18 Vitória das Tabocas -2010

Neste domingo terá inicio o 1º Campeonato sub-18 Vitória das Tabocas que será realizado no campo da Ponte Preta,Bairro: Matadouro que terá a organização do Desportista Jordan e apoio total da FACOL e terá total cobertura do blogdobergaraújo,divulgando o amadorismo da Cidade da Vitória de Santo Antão.
Confira abaixo os jogos da 1ª rodada e arbitragem deste domingo:
Dia: 13 de junho -Horário: 08:20 Local: Campo da Ponte Preta
Vasco x Faintivisa
Arbitragem: Manoel Filho(lito);Aglailson e Gilmar.
____________________________________________
Dia: 13 de junho -Horário: 09:45 Local: Campo da Ponte Preta
Marisporte x Fluminense
Arbitragem: Gilmar;Manoel Filho(lito) e Aglailson

Icasa acerta contratação de jogador de meio de campo

Confirmado o mais novo reforço do Verdão do Cariri. O meia Neílson, que estava no Vitória de Santo Antão, acertou com o Icasa e se apresenta na terça-feira, quando o elenco volta aos treinos. Com apenas 21 anos, Neílson disputou o Campeonato Pernambucano e despertou o interesse do Santa Cruz, mas a negociação não evoluiu. O jogador teve seu nome cogitado pelo Icasa durante o Campeonato Cearense da 2ª Divisão. Site oficial do Icasa

Copa do Mundo tem primeiro 'gol estranho'. Inglaterra e EUA empatam

A previsão foi feita pelos próprios goleiros antes da Copa: "Vai haver muitos gols estranhos". De fato, o Mundial só precisou de dois dias para que o primeiro gol bisonho acontecesse. O goleiro Green, da Inglaterra, protagonizou o primeiro grande frango da Copa da África do Sul e, consequentemente, viu sua seleção apenas empatar com os Estados Unidos por 1 a 1, neste sábado, em Rustemburgo. Mas engana-se quem pensa que a falha do goleirão foi culpa da famigerada Jabulani, a bola oficial da Copa. Green falhou feio por conta própria. O resultado, no fim das contas, acabou por espelhar uma partida equilibrada entre ingleses e americanos. Num Royal Bafokeng Stadium em que as vuvuzelas soaram em volume mais baixo do que o de costume (havia poucos torcedores sul-africanos, por conta da grande procura de ingleses e americanos), Gerrard abriu o placar para o English Team no começo do jogo, mas Dempsey deixou tudo igual ainda antes do intervalo, quando a balança do jogo já não pendia para qualquer dos lados.
Fonte:Globo.com

Argentina bate a Nigéria com o placar magro de 1 a 0, mas fica bem na foto

À beira do campo, Diego Maradona seguiu o conselho das filhas e estreou como técnico em Copas do Mundo envergando um impecável terno cinza para enfrentar a Nigéria. Em volta dele, a torcida argentina deu um trato no visual do estádio Ellis Park e carregou suas bandeiras para as arquibancadas, como se estivesse na Bombonera. Dentro de campo, os comandados de Don Diego também jogaram como manda o figurino: Messi chamou a responsabilidade e fez o time jogar para frente. O placar magro de 1 a 0 não chegou a empolgar, mas no fim das contas deu para ficar bem na foto. Cercado de expectativa antes da Copa, Messi teve uma das suas melhores atuações com a camisa da Argentina, mas não conseguiu vencer a batalha com o goleiro Enyeama, que fechou as portas para o craque e foi escolhido pela Fifa como o melhor em campo. O gol dos hermanos saiu numa cabeçada de Heinze, aos seis minutos do primeiro tempo. Após a partida, Diego Maradona entrou em campo e foi abraçar o craque Lionel Messi (Foto: AFP)A Argentina volta aos gramados no dia 17, no Soccer City, para enfrentar a Coreia do Sul. No mesmo dia, a Nigéria pega a Grécia. Argentinos e sul-coreanos lideram o grupo B com três pontos cada. Gregos e nigerianos não pontuaram na primeira rodada.
Fonte:Globo.com

Coreia do Sul bate o tambor, domina os gregos e vence sem sustos: 2 a 0

Nas arquibancadas, a batalha foi indigesta. Os torcedores da Coreia do Sul levaram seus tambores para o estádio Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth, mas não conseguiram abafar as barulhentas vuvuzelas dos sul-africanos. Nem por isso se intimidaram, gritando o nome do país - Dae Han Min Kuk - durante todo o jogo. Dentro do campo, a missão foi bem mais fácil. A seleção asiática dominou uma apática Grécia neste sábado e venceu com tranquilidade por 2 a 0, gols de Li Jung-Soo e Park Ji-Sung, eleito o melhor da partida. Após os dois empates da véspera, coube aos sul-coreanos arrancar a primeira vitória na Copa do Mundo.
Fonte:Globo.com

ESCALA DE ARBITRAGEM CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE FUTEBOL FEMININO 2010

JOGO: SPORT X CONSTELAÇÃO DIA: 13.06.2010 (DOMINGO) HORÁRIO: 15h15 CATEGORIA: Amador ESTÁDIO: Auxiliar da Ilha do Retiro Cidade: Recife ÁRBITRO: Francisco Chaves ASSISTENTE N.º 1: Wildstar Mendonça ASSISTENTE N.º 2: Bruno Vieira JOGO: BARREIRENSE X BOTAFOGO SURUBIM DIA: 13.06.2010 (DOMINGO) HORÁRIO: 15h15 CATEGORIA: Amador ESTÁDIO: Rachão – Vera Cruz – Aldeia Cidade: Camaragibe ÁRBITRO: Michelangelo Almeida ASSISTENTE N.º 1: Fábio Borba ASSISTENTE N.º 2: Carlos Henrique JOGO: VITÓRIA X INTERNACIONAL DIA: 13.06.2010 (DOMINGO) HORÁRIO: 15h15 CATEGORIA: Amador ESTÁDIO: Severino Cândido Carneiro Cidade: Vitória de Sto. Antão ÁRBITRO: Sérgio Claudino ASSISTENTE N.º 1: Luciano Castro ASSISTENTE N.º 2: Fabrício Sales JOGO: PMPE/ REAL X ASPE DIA: 13.06.2010 (DOMINGO) HORÁRIO: 15h15 CATEGORIA: Amador ESTÁDIO: Campo do Derby Cidade: Recife ÁRBITRO: Gilberto Freire ASSISTENTE N.º 1: Pablo Mendonça ASSISTENTE N.º 2: Daniele Andrade *
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...