quinta-feira, 10 de junho de 2010

FINAL DE JOGO : América 1 x 3 Decisão/Chã Grande

Imagem: Blogdomequinha
Campeonato Pernambucano da Série A2-2010 Jogo Adiado da 1ª Rodada do Campeonato Pernambucano Série A2 -Local: Paulista Horário: 15:15 América 1 x 3 Decisão/Chã Grande
Gols: Eduardo(A)Sandro Miguel,Cléber Monteiro e Nenem(D)
Com esse resultado o time do Chã Grande que é comandado pelo técnico Roberto de Jesus assume a 2ª colocação do Campeonato Pernambucano da Série A2,com 11 pontos e o América estaciona com 10 pontos na 5ª colocação.
Vale ressaltar que em dois jogos que o técnico Roberto de Jesus assumiu o comando fora de casa conquistou dois triunfos vencendo o 1º de Maio em Petrolina por 4x1 e agora desbancou o Mequinha por 3x1 no Ademir Cunha em Paulista.
O Chã Grande só voltará a jogar no dia 19 de Junho,jogo válido pela Oitava rodada da Série A2,já o América tentará a reabilitação em casa diante do Belo Jardim válido pela Sétima rodada da Série A2 no próximo domingo(13) ás 15:15.

Santa estreia com empate em Fortaleza

Na primeira rodada do Campeonato do Nordeste o Santa Cruz empatou com o Fortaleza por 2 a 2, no estádio Castelão. Num primeiro tempo em que o Fortaleza esteve melhor em campo, o Santa saiu na frente com Jackson, naquele que foi talvez o único lance de criatividade da equipe. Os adversários estavam melhores e empataram com um belo gol de Jonhes, de cobertura. Na segunda etapa o Fortaleza conseguiu virar, com gol do zagueiro André Turato, ex-Náutico, de cabeça. Mas o Tricolor do Arruda melhorou e conseguiu o gol de empate com Menezes, garantindo um ponto nesta primeira rodada. Os corais ainda chegaram perto da virada, com Vitor Hugo, a poucos minutos do fim. O jovem meia tricolor soltou uma bomba cruzada no ângulo, mas um leve toque do goleiro Fabiano fez a bola bater na trave e não entrar. Foi um bom resultado para o time coral, que na próxima rodada enfrenta o Fluminense-BA no Arruda. O Santa Cruz, comandado pelo técnico Dado Cavalcanti, jogou com: Tutti, Menezes (Júlio César), Leandro Cardoso e Luiz Eduardo; Goiano, Paulo César, Evandro (Wellington), Dedé e Jackson; Joelson (Victor Hugo) e Souza. Demais jogos: Nos outros jogos da rodada o que mais chamou a atenção foram as derrotas da dupla baiana, Bahia e Vitória — curiosamente, para a dupla alagoana, CSA e CRB. Nos outros dois jogos do dia, Confiança e Treze fizeram valer o mando de campo e derrotaram o Botafogo-PB e o Sergipe. Resultados desta quarta-feira: CRB 1 x 0 Vitória Bahia 1 x 2 CSA Confiança 3 x 2 Botafogo-PB Treze 2 x 1 Sergipe Complemento da rodada (quinta-feira): Náutico x Ceará, às 21h, nos Aflitos. Fonte: Blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...