quinta-feira, 27 de maio de 2010

Toninho Cerezo é confirmado como novo técnico do Sport

O presidente do Sport, Sílvio Guimarães, confirmou agora há pouco o nome de Toninho Cerezo como novo técnico do Sport. Além de Cerezo, Renê Simões e Tite haviam sido cogitados para assumir o time.

Como técnico, Toninho já dirigiu times como o Vitória, o Guarani e o Atlético-MG. Como jogador, ele atuou no Atlético Mineiro e São Paulo, além de ter defendido a Seleção Brasileira.

Fonte: Blogdotorcedor

Patrocinador vai ajudar Sport a pagar salário do técnico

O Banco BMG está mesmo disposto a investir no futebol pernambucano.

Depois de firmar parceria com o Sport, colocando a marca na manga da camisa do clube e, logo em seguida, se transformando no patrocinador principal do Leão, o banco pode ajudar os dirigentes a contratarem o novo treinador.

Segundo informações de bastidor, o Banco BMG deve garantir uma boa quantia para pagar o salário do comandante rubro-negro que vai ser contratado. Sendo assim, a dificuldade maior da diretoria está sendo encontrar o profissional com o perfil que o elenco do Sport esteja precisando para ressurgir na Série B.

Mas fica uma questão no ar: será que o BMG vai ter gerência na escolha desse treinador?

Vamos aguardar.

Fonte: Blogdotorcedor

FBC promete mais duas contratações para o Santa

Por Lucas Liausu Do Jornal do Commercio

Depois de contratar cinco jogadores para as disputas do Campeonato do Nordeste e para a Série D do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz resolveu puxar o freio de mão em relação aos contratados. Mesmo ciente de que ainda precisa reforçar o elenco, o presidente Fernando Bezerra Coelho só deve apresentar mais jogadores depois de uma análise do atual grupo nas rodadas inicias do Campeonato do Nordeste.

Segundo FBC, a ideia é contratar mais dois jogadores. “Nós não fechamos as portas para as contratações. Estamos sempre de olho e deveremos contratar ainda mais um lateral-direito e um atacante pelo menos. Acredito que é disso que precisamos para fechar esse grupo”, contou FBC.

Até agora, os tricolores já anunciaram o zagueiro Menezes, o lateral-direito Osvaldir, os laterais-esquerdos Paulo César e Júlio César e o volante Evandro. O grupo coral conta com 27 jogadores até o momento. Entre eles, os volantes Leo e André Paulino que se recuperam de contusão.

Quando foi eliminado do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz resolveu continuar com apenas 25 jogadores do seu elenco. Desse número, dois já foram embora. No entanto, o sentimento do presidente FBC é de comemoração, já que no ano passado ele acabou perdendo seus principais jogadores justamente no intervalo entre o Estadual e o Brasileirão.

Nesta temporada, FBC viu de perto a possibilidade de perder o volante Leo, o meia Elvis e o atacante Joélson para equipes da Série A, mas acabou conseguindo segurar os jogadores. “Todos eles vão ficar. Acredito que aprendemos a lição do ano passado. A ideia é essa. Sempre crescer. Não classifico a saída de Alysson e Leonel como uma perda. Aconteceu muito mais por opção de Dado e Raimundo”, disse FBC.

CARUARU O técnico Dado Cavalcanti comandou mais dois treinamentos, ontem, na intertemporada, em Caruaru. Durante a manhã, os jogadores trabalharam a parte física e depois participaram de um animado rachão. No período da tarde, Dado realizou um trabalho focando nas finalizações. O primeiro coletivo do está programado para acontecer apenas no domingo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...