quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ficha do jogo: Olinda 3x1 América válido pela 2ª rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2

A partida começou sem fortes emoções e na única chance do time do Olinda, o atacante Ila aproveitou o vacilo da defesa do Mequinha e chutou de fora da aréa lado direito abrindo o placar do jogo aos 45 minutos do primeiro tempo, terminando 1x0 para o time do Olinda. Logo no início do segundo tempo,o Olinda em um contra ataque em nova jogada do atacante Ila pelo lado esquerdo tocou para o meia Rambo que foi calçado pelo adversário e sofreu penalti. Na cobrança o meio de campo Bidé ampliou para 2x0, Olinda.. O técnico Paulo Júnior mandou o América para o tudo ou nada e três minutos depois o atacante do mequinha Branquinho foi derrubado na aréa e o arbitro Gilberto Castro Júnior marcou penalti a favor do América que foi convertido pelo meia Almir diminuindo a contagem para 2x1. O América continou pressionando o Olinda que ficou todo recuado praticamente todo segundo tempo da partida,mas aos 43 minutos do segundo veio aparecer a estrela mais uma vez do atacante Ila que entrou em diagonal pela direita e deu um toque sutiu por cima do goleiro batista do Olinda e definiu o placar em 3x1 para Olinda. O detalhe do atacante Ila do Olinda,o mesmo é filho do goleador da decada de 90,o atacante MiMi ex América,Desportiva Vitória entre outros clubes. Ficha Técnica: Olinda Batista;Mário,Gilson,Branco;Rick,Rambo,Bidé,Diogo Capela(Ninho),Jaime;Robervânio(Ninho) e Ila. Técnico: Nereu Pinheiro América Eduardo;Fabinho(Gilvan),Carioca,Coelho,Marcílio;Algodão,Mousinho,Edmilson(Bruno),Almir(Lúcio); Cláudio e Branquinho. Técnico: Paulo Júnior Gols: ILa aos 46/1t,43/2t e Bidé aos 4/2t(O);Almir aos 7/2t (A). Cartões Amarelos: Bidé,Rick(O);Carioca,Edmilson(A) Público total -95 pagantes R$ 231,00 reais Arbitragem: Gilberto Castro Júnior,Pedro Wanderley,Paulo Stefannello. Próximo jogo do Olinda será contra o Petrolina fora de casa,Já o América enfrenta o Barreiros em seu domínios dentro de casa.

Marcos Adelino realizou um trabalho técnico com o futebol feminino do Vitória

O Técnico Marcos Adelino e comissão técnica realizaram hoje pela parte da manhã um trabalho técnico tático visando seu próximo compromisso diante do Sport clube do recife. A atacante Ingrid do vitória sabe da importância de vencer a atual tri-campeã do estadual pernambucano abaixo: Outra que conhece muito bem a atual campeã do pernambucano,é a lateral direita do Vitória keila, falando dos atalhos para conquistar uma boa vitória: Outra jogadora oriunda que vem treinando muito bem e dando sequência aos trabalhos é a atleta Verônica de Barra de Guabiraba: A reapresentação do Vitória que teve as ausências da artilheira do campeoanto Ninha e a grata revelação Chiquinha que não compareceram ao treinamento.

Tricolor das Tabocas Feminino se reapresenta hoje pela manhã no Carneirão

Manhã 08h30min Técnico – Tático Carneirão O técnico Marcos Adelino terá todas as jogadoras a sua disposição para o confronto diante do Sport no Carneirão domingo as 15 horas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...