sexta-feira, 2 de abril de 2010

{Juniores}Meia atacante Jô Baiano fala da expectativa diante do Náutico

Lateral do Vitória Sueliton falando do próximo compromisso diante do Náutico

Técnico Roberto de Jesus com dois problemas de ultima hora para a partida diante do Náutico

No Coletivo realizado hoje a tarde no Carneirão, o técnico Roberto de Jesus teve de quebrar a cabeça para montar a equipe que vai enfrentar o Náutico neste Domingo. Pois pode perder até dois jogadores considerados titulares para a partida diante do Náutico no Domingo,caso do lateral esquerdo Cássius e o meia Edson Araújo. O problema começou logo ontem a tarde no treinamento de posicionamento o meia Edson Araújo(foto),acabou torcendo o tornozelo esquerdo e fará testes minutos antes da partida para saber se tem condições de jogo. No decorrer do treinamento de hoje o lateral esquerdo Cássius sentiu o adutor da coxa e também fará testes minutos antes da partida. O time considerado titular acabou vencendo os reservas por 1x0 com o gol do atacante Jadílson. Eis a provável equipe do Vitória: Rodrigo Carvalho,Sueliton,Emerson,Sandro Miguel,Cássius(Alexandre);Aguimeron,Daniel Carlos,Edson Araújo(Fabinho Vitória),Paulinho Andrade;Eduardinho e Jadílson. Amanhã o Vitória realizará seu recreativo no CT as 08:30.

Náutico terá cinco mudanças para o duelo contra o Vitória

Após a derrota para o Vitória-BA, pela Copa do Brasil, os jogadores e o técnico do Náutico, Alexandre Gallo, só falam em recuperação diante de outro Vitória, de Vitória de Santo Antão, pelo Campeonato Pernambucano, no próximo domingo.

O Náutico precisa vencer a todo custo não apenas para garantir a presença na próxima fase do Estadual. Mas também para aliviar o clima ruim que foi criado após a goleada sofrida diante dos baianos.

Para a partida, o técnico Gallo resolveu não fazer mistérios e já definiu o time. Além de não contar com o volante Hamilton e o zagueiro Vinicius, que permanecem machucados, o treinador não terá o zagueiro Ediglê, o meia Zé Carlos e o atacante Carlinhos Bala, que vão cumprir suspensão.

Quem também não atua diante do Tricolor das Tabocas é o atacante Bruno Meneghel. O jogador perdeu a posição de titular por opção do treinador.

O time está definido: Gustavo, Diego Bispo, Gomes e Igor; Daniel, Derley, Nílson, Dinda e Tinga; Geílson e Rodrigo Dantas.

Fonte: Blogdotorcedor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...