quinta-feira, 25 de março de 2010

{Vídeo} Técnico Aílton do juniores falando da derrota diante do Ypiranga

{Vídeo} Coletiva Sandro Miguel analisando o empate diante do Ypiranga

Tricolor das tabocas confiante em uma Vitória domingo contra o Carcara do Sertão

vO Taboquito se reapresentou hoje pela tarde no Ct-Vitória depois de um empate diante do Ypiranga com um gostinho de derrota pelo futebol apresentado pelo tricolor das tabocas com várias chances de gol claras perdidas pelos atacantes. O técnico Roberto de Jesus conversou sobre a importância de um bom resultado positivo diante do Salgueiro neste domingo as 16:00, pois vale a permanência no G-8 e a de afastar mais as chances do Carcara brigar pelo titulo do interior de 2010. Para esta partida no sertão diante do Salgueiro o Vitória não vai pode contar com o zagueiro Sandro Miguel que recebeu o terceiro amarelo no jogo contra o Ypiranga e o volante Clóvis que vem se recuperando de uma contratura na panturrilha direita. Amanhã o Tricolor volta a treinar a tarde em Limoeiro visando este compromisso difícil diante do Salgueiro no sertão. SALGUEIRO O técnico Paulo Júnior foi mantido no cargo, mesmo com a derrota em casa para o lanterna da competição, o Salgueiro. A inteção do clube segue sendo contar com ele até na Série C do Campeonato Brasileiro. Para o próximo jogo, contra o Vitória, no domingo, o time tem três desfalques: o lateral-direito Rogério, o lateral-esquerdo Siderval e o volante Renato Frota, suspensos.

Escala da Arbitragem da 18ª Rodada do Campeonato Pernambucano

PORTO X SETE DE SETEMBRO GILBERTO CASTRO JÚNIOR, PAULO STEFFANELLO, LUCIANO PIMENTEL E ANDRÉA AMORIM NÁUTICO X CABENSE ANTÔNIO HORA FILHO, ERICH BANDEIRA, PEDRO WANDERLEY E ENÉIAS LEITE SPORT X SANTA CRUZ NIELSON NOGUEIRA DIAS, LUCIANO CRUZ, ALBERT JÚNIOR, ANTÔNIO ANDRÉ E LUIZ FERNANDO COELHO SALGUEIRO X VITÓRIA SEBASTIÃO RUFINO FILHO, UBIRAJARA FERRAZ, WLADEMIR LINS E ANTÔNIO JUSTINO JÚNIOR VERA CRUZ X YPIRANGA CARLOS COSTA, ALCIDES LIRA, RICARDO CHIANCA E ANA KARINA CENTRAL X ARARIPINA NEILSON SANTOS, WILTON LINS, ERICK TIBÚRCIO E RICARDO JORGE

Ficha do jogo Ypiranga 1x1 Vitória

Ypiranga Geday; Juninho Borracha, Luís Eduardo, Marconi e Bruno; Wendel,Iarley(Wilson Surubim), Edu Chiquita, Rosembrick(Fagner); João Paulo(Vinicius) e Fabrício Ceára. Técnico: Neco. Vitória Rodrigo; Suéliton, Diguinho, Sandro Miguel e Cássius(Paulinho); Aguimerom, Daniel Carlos, Edson Araújo(Léo) e Paulinho Andrade; Jadílson e Bruno Garcia(Eduardinho). Técnico: Roberto de Jesus. Cartões Amarelos: Júnior Borracha,Marcone,Wendel,Rosembrick,Fabrício Ceára(Y);Diguinho,Sandro Miguel,Paulinho,Edson Araújo(V) Gols: Bruno aos 3/1t contra(V);Fabrício Ceara aos 25/1t(Y) Local: Estádio Otávio Limeira (Santa Cruz do Capibaribe). Horário: 20h30. Árbitro: Giorgio Wilton. Assistentes: Albert Júnior e Marcelino Castro. Publico: 4.929 Renda: 6.860,00 Preliminar: Ypiranga 2x1 Vitória Gols: Edi(2) para Ypiranga e Filipinho(V) Na próxima rodada, o Ypiranga enfrenta o Vera Cruz no Carneirão. Já o Tricolor das Tabocas joga com o Salgueiro, no Cornélio de Barros.

Sport bate Vera Cruz por 2x0 e garante vaga nas semifinais

O Leão segue imbatível no Pernambucano. Além de vencer o Vera Cruz por 2x0, em pleno Estádio do Carneirão, na noite desta quarta-feira (24), o Sport garantiu vaga para as semifinais com cinco rodadas de antecedência. Os rubronegros se preparam agora para o clássico contra o Santa Cruz, no domingo, em jogo que acontece no Estádio da Ilha do Retiro.

A partida começou bastante disputada, com os dois times alternando boas chances de gol. Logo aos 3 minutos, Freitas recebeu livre na entrada da área e bateu colocado. Magrão só espiou a bola sair. Aos 8, Dutra cruzou na área, mas Dairo chegou atrasado para conferir.

O gramado alto e irregular atrapalhava o melhor toque de bola do Leão, que passou a investir nas jogadas pelas laterais e lançamentos na área. Aos 16, Eduardo Ramos recebeu belo cruzamento e cheio de estilo mandou à direita de Gideão. Do outro lado, o Vera Cruz tentava pagar na mesma moeda. Aos 19, Freitas recebeu belo passe mas cabeceou para longe.

A partir dos 20 minutos, o time da casa começou a tocar mais a bola e envolver o meio campo rubronegro. Aos 20, Vassoura entrou livre pela direita mas bateu fraco. Em seguida, Joel Kiki teve boa oportunidade em falta frontal, mas chutou a bola quase na bandeira de escanteio. Aos 35 e 38, Juninho e Freitas tiveram a chance de abrir o placar para o Galo, mas a pontaria seguia descalibrada.

Mesmo com a pressão momentânea o Sport parecia não se afobar. E a paciência acabou dando resultado. Aos 43, Dairo fez bela jogada individual pela direita e chutou cruzado no canto direito de Gideão para abrir o placar. O Leão não deixou o Galo sequer pensar em reagir. Logo em seguida, Dutra cruzou bola com perfeição na cabeça de Eduardo Ramos, que decretou o 2x0 antes do intervalo.

Na segunda etapa, o Vera Cruz voltou com uma melhor atitude e passou a jogar sempre no campo do Sport. O Leão, por sua vez, seguia bem posicionado e rechaçava as tentativas da equipe de Vitória de Santo Antão. Aos 19, Ciro apareceu pela primeira vez com perigo. Em bela jogada pela esquerda, driblou o defensor e mandou uma bomba à direita de Gideão.

A partir da metade do segundo tempo, o campo que já não ajudava as duas equipes ficou ainda pior com a forte chuva que caiu no interior. Os dois times passaram a errar muitos passes e a partida ficou bastante truncada. O Leão, com o placar garantido, esfriou o jogo e deixou o relógio passar. A última boa chance veio com Kássio, que teve uma falta na meia lua, mas jogou a bola em cima da barreira.

Com a vitória, o rubronegro garantiu a classificação para as semifinais, já que chegou aos 41 pontos e colocou 17 à frente do Central, que atualmente ocupa a quinta posição. Na próxima rodada, o Vera Cruz volta a jogar em casa, dessa vez com o Ypiranga. Já o Leão encara a Cobra Coral, no clássico das multidões, na Ilha.

Ficha da Partida

Vera Cruz

Gideão; Joel, Valnei e Edvan; Ricardo (Marquinhos), Alemão, Vassoura, Juninho e Everton (Felipe); Gilberto e Rafael Freitas (Misael). Técnico: Maurício Simões.

Sport

Magrão; Igor, César e Dirley; Júlio César (Eduardo Ratinho), Daniel Paulista, Tobi, Eduardo Ramos (Kássio) e Dutra; Ciro (Leandrão) e Dairo. Técnico: Givanildo Oliveira.

Local: Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Árbitro: Ricardo Tavares. Assistentes: Jossemmar Diniz e Marcelo Neves. Gols: Dairo, aos 43, e Eduardo Ramos, aos 45 minutos do 1º tempo. Cartões amarelos: Joel, Valnei e Alemão (V), Dirley, Júlio César (S). Renda: R$ 6.520. Público: 4.530. Preliminar: Vera Cruz 0x0 Sport (Juniores).

Fonte : JC Online

Resultados e a Classificação do Campeonato Pernambucano Série A-1

Náutico 3 x 0 Araripina Santa Cruz 3 x 2 Porto Salgueiro 0 x 1 Sete de Setembro Cabense 1 x 2 Central Ypiranga 1 x 1 Vitória Vera Cruz 0 x 2 Sport Classificação após a 17ª Rodada do Campeonato Pernambucano: 1-Sport 41 2-Santa Cruz 32 3-Náutico 31 4-Cabense 28 5-Central 24 7V 6-Ypiranga 24 6V 7-Porto 23 8-Vitória 20 9-Salgueiro 19 10-Araripina 16 11-Vera Cruz 14 3V -8SG 12-Sete de Setembro 14 3V -16SG Próximos Jogos,18ª Rodada : 27/03,Sábado - 16:00 Porto x Sete de Setembro Náutico x Cabense 28/03,Domingo - 16:00 Salgueiro x Vitória Vera Cruz x Ypiranga Sport x Santa Cruz Central x Araripina Artilheiro : 11 Gols - Ciro,Sport Club do Recife

Gols de Vera cruz 0x2 Sport

Fonte: Nordestebol
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...