quarta-feira, 17 de março de 2010

Williams Rodrigues é o Novo técnico do Esporte de Patos -PB

Na manhã de hoje saiu definição da diretoria sobre o novo técnico da equipe do Esporte trata-se de Williams Rodrigues ex treinador do Araripina no Campeonato Pernambucano. O novo treinador terá missão de nas sete partidas restantes do Campeonato recolocar o time em uma posição mais confortável no certame. O Esporte ocupa a 8ª colocação com 10 pontos e corre o risco de rebaixamento. Williams terá ainda a difícil missão de colocar o atual elenco em condições de dar uma resposta dentro de campo, já a diretoria não contratou ninguém para o retorno e não pode mais por conta do prazo de contratações já ter expirado A próxima rodada será na quinta-feira (28), às 20h30. O time patoense recebe o Campinense, no JC, o técnico Williams vai acompanhar a partida das cadeiras,quem deve ficar no banco de reservas será o técnico interino Airton.

Vera Cruz trabalhando firme e forte para encarar a Patativa em Caruaru

O Preparador Físico Xavier realizou ontem um treinamento fisico na parte da tarde em Boa Viagem com todo o elenco profissional, exceto o goleiro Talis,o volante Gideon e o meia Misael que estão entregues ao departamento Médico do Galo. O técnico Maurício Simões hoje pela parte da tarde na cidade de Camocim de São Felix deverá realizar um Técnico Tático para ajustar o time do Vera Cruz para encarar o Central no luiz Lacerda em Caruaru. O Vera Cruz que soube ontem a noite oficialmente que saiu da zona de rebaixamento, pois o time do Araripna perdeu três pontos por ter colocado o jogador Zaqueu irregulamente diante do Santa Cruz onde perdeu por 2x0 naquela ocasião do santinha no Arruda. Com isso o Galo sai da décima primeira colocação para a décima colocação saindo assim da zona do rebaixamento temporariamente na frente do Sete de Setembro no saldo de gols. 10º Vera Cruz 11 pontos 11º Sete Garanhuns 11 pontos 12º Araripina 10 pontos No ultimo confronto diante do central O Vera Cruz venceu por 3x1 no Estádio Severino Cândido Carneiro.

Jogadores do Vitória com uma só missão,voltar a vencer no Campeonato Pernambucano

Os jogadores do vitória treinaram ontem pela manhã na praia de boa viagem e na parte da tarde treinaram no Golden Goal um trabalho técnico com o preparador físico Leonardo. O técnico Roberto de Jesus alertou bastante mais uma vez os jogadores os gols que o Tricolor das Tabocas vem sofrendo,principalmente nos primeiros 15 minutos iniciais. Foram poupados do treinamento de ontem os jogadores Sandro Miguel,os meias Edson Araújo e James. "O goleiro Rodrigo Carvalho, falou da importância de voltar a vencer na competição sábado as 20:30 no Carneirão e pediu o apoio da sua torcida apaixonada Império Tricolor" O Taboquito que volta a Trabalhar hoje a tarde no CT do Vitória visando o compromisso diante da Cabense sábado no Carneirão as 20:30. O vitória não poderá conta com o zagueiro Alex Rava que acabou fraturando a face no jogo diante do Porto e não joga mais o campeonato estadual e ira realizar uma cirurgia em São Paulo e ficara se tratando perto da família. Mas ganha o retorno do meia Paulinho que estava suspenso e fica a disposiçaõ do Comandante Roberto de Jesus,para este jogo de sábado diante do Azulão que está bem na tábua de classificação na terceira colocação com 27 pontos ganhos, já o vitória continua na nona colocação com 18 pontos ganhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...